A Subaru do Brasil divulga um comunicado em que é confirmado a descontinuação dos modelos Impreza, WRX, WRX STi e Legacy em nosso país. A expectativa é que os modelos voltem com facelift.
No site, apenas estes modelos não constam mais. Porém, como no exterior já existe uma nova geração, é fácil de acreditar de que o modelo XV também será descontinuado.
O Subaru Outback teve uma nova geração revelada, com mudanças na parte dianteira e traseira.
Se não tivesse esse post ninguém ficaria sabendo.
ResponderExcluirNão vai fazer falta para ninguém.
Carros tão inexpressivos, que poucos irão comentar aqui.
Mais inexpressivos que esses somente o Lancer mesmo.
Também acho.
ExcluirSe sumir completamente não fará falta.
Pode até ser que não faça muita falta, mas esse WRX STi convenhamos que é A-N-I-M-A-L.
ExcluirÉ uma pena a Subaru não ter destaque no Brasil, pois são ótimos carros e com mecânica confiável.
O problema é a manutenção extremamente cara. Eu quis ter um mas fui desencorajado por um colega que me alertou sobre o valor das peças de reposição e o tempo que elas levam a chegar no Brasil.
ExcluirCarros com um elevado nível de confiabilidade, segurança, conforto e com uma dinâmica de dirigibilidade impecável, sendo referência em TODO o mundo. Caros no Brasil, mas com preços competitivos com as grandes marcas generalistas em todo o restante do mundo...
ExcluirAí aparece um bando de fantonto pra desmerecer a marca!!!
Deprimente...
Realmente. Conheço quem tem, usa pra caramba e só elogia o carro.
ExcluirA Subaru é ótima, mas seus motores, câmbios e tecnologias estão defasadas perante um monte de marcas, acabou de se envolver em escândalos e fraudes em relação a qualidade e montagem dos seus veículos, tá longe de ser
ExcluirPerfeita mas é uma boa marca.
A Subaru precisa se
Tornar mais competitiva, está demorando demais para apresentar carros mais eficientes e novas tecnologias.
Você está certo Vitor, mas está longe, muito longe de ser ruim e se comparar com a grande maioria dos carros feitos no Brasil, ainda está muito longe em termos técnicos e tecnológicos. Seus carros tem praticamente tudo o que uma família média precisa, tem mais luxo que muito carro nacional, qualidade construtiva é boa e digna de aplausos sim e é seguro, além de eficientes e com boa relação peso x potência, então estão também longes de serem desmerecidos como os fantontos fazem...
ExcluirÉ uma pena mesmo que a Subaru não venda muito aqui no país como seus conterrâneos nipônicos. São ótimos carros.
ResponderExcluirDepois do esportivo WRX com cambio CVT, melhor sair de fininho mesmo.
ResponderExcluirCVT que faz muito carro das concorrentes passar vergonha...
ExcluirAté precisar ultrapassar, ou até aquecer, coisa que acontece rápido...
Excluirhttps://www.youtube.com/watch?v=-YAvxIJuSiI
É um ótimo carro, porém cometeram uma heresia com esta versão.
mesmo assim, existe o modelo manual no Brasil
ExcluirEsse Virtus está causando um probleminha por aqui!!!
ResponderExcluirSó quem já dirigiu sabe, todo mundo fala, fala, fala. Mas a real é que poucos podem ter um wrx ou sti. Ou já levaram aquela “benga”. Uso meu wrx 2011 todos os dias, não troco por nenhum concorrente 0km. Barato não é a manutenção, mas qual esportivo tem manutenção barata ? Up tsi? Da licença.
ResponderExcluirConcordo. Subaru é para quem entende e gosta de carro.
ResponderExcluirO problema da Subaru chama-se CAOA, enquanto ela não tomar as rédeas por aqui, ninguém se importará com essa marca, que diga-se de passagem produzem excelentes carros.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.