Foi realizado o aumento de preços devido ao alto número de emplacamentos do modelo, partindo agora da versão Life (entrada) por R$ 32.490 reais, podendo chegar até R$ 40.990 reais na topo de linha, a Intense.
Na época de lançamento, o "SUV compacto" chegou as autorizadas com preço sugerido de R$ 29.990 reais. Traz itens como rodas 14”, 2 airbags laterais, 2 airbags frontais, 2 pontos de fixação Isofix, predisposição para rádio e indicador de troca de marcha e de condução.
Acompanha a motorização 1.0 de 70 cv a 5.500 rpm e 9,8 kgfm a 4.250 rpm, com etanol, e sempre com câmbio manual de 5 marchas.
Quero saber eda linha 2019 do Up! , notícias?
ResponderExcluirAo meu ver a Vw vai posicionar o Up! como um subcompacto Premium vendendo apenas versões Tsi (55mil - 60mil), vai vender em torno de 1500 - 2000 por mês, todavia o lucro das vendas do Up! é maior que o lucro que Fiat tem com o Mobi, este vende o dobro do Up.
ExcluirUp carro de nicho? vai concorrer com quem, com o Fiat 500, que por sinal embora seja um modelo ultrapassado, é mais bonito e refinado que o Up, desculpe, mas embora o Up tenha suas qualidades, não justifica o preço praticado, um cidadão que entra na VW e paga os 60 mil no Up, tendo em vista o Polo, esse precisa ser internado.
ExcluirO que você está dizendo? O Up está praticamente de graça. A VW devia valorizar muito mais esse produto. Seguro, com acabamento primoroso, plásticos texturizados que humilham qualquer soft touch, espaçoso em comparação aos outros, mecânica de Audi. Enfim, está muito barato.
ExcluirCarlos realmente você tem razão, não tinha analisado por esse lado,realmente o Up, é um bichão mesmo.
ExcluirO Up! é um carro excelente. Eu tenho o Take Up! completo aspirado, paguei até barato o 0km. O carro não tem nenhuma frescura, mas com muito conforto, dirigibilidade, agilidade e economia. Mobi e Kwid não dão nem pro cheiro!!!!!
ExcluirÉ verdade o UP é um carraço, rss
ExcluirSó lembrando CarBlog que vocês utilizam o INMETRO para deixar claro que o Polo é hatch médio, então vamos jogar limpo e corrigir o texto de vocês, Kwid é oficialmente declarado SUV pelo INMETRO, sem choros.
ResponderExcluirÉ só olhar para o Polo e percebe que ele se aproxima mais de hach médio como Golf. Os compactos, Gol, Onix, Hb20, Ka, etios... são pequenos comparados com o Polo. A plataforma MQB é mesma do golf, o Polo é um médio, já o Golf é um médio um pouco maior.
ExcluirCarlota trocou de usuário? Ou mais um doido querendo justificar o tamanho do Polo? A reportagem é sobre o Kwid, que por sinal é classificado como SUV. Se o Golf pode concorrer com BMW, Audi e MB, porque o Kwid não pode concorrer com a Tiguan, já que ele também é classificado como SUV? Cada Carlota que me aparece.
ExcluirJá deu né? Essa conversa mole de hatch médio, SUV, compacto já cansou e muito!!!
ExcluirConcordo plenamente que já deu, mas o objetivo é mostrar a um indivíduo sócio da VW, o quanto é chato seus comentários relacionado ao Pólo/Virtus. Acredito até que esses tipos de comentários derrubam a credibilidade das informações do blog.
ExcluirAdorei o termo "médio um pouco maior"
ExcluirConcordo André Luiz
ExcluirSe a Renault colocar um jogo de rodas mais gordinho e um rack no teto, com certeza vai vender muito mais porque o brasileiro se empolga é com o visual. O jogo de rodas atual deixa o bichinho muito esquisito.
ResponderExcluirAs rodas são da moto CBX 700 ! kkk
ExcluirEsse blog está muito errado. Por que Kwid é um SUV segundo o Inmetro. Depois a Renault valorizou o produto dela!!
ResponderExcluirO kwid sendo um SUV, até que ainda está barato, para se ter uma ideia, o Tiguan seu concorrente direto está custando 4x mais na versão de entrada, pra mim tinha de valorizar mais, pois está muito barato. Kkkk
ExcluirVende muito mais que seus concorrentes diretos: Creta, hrv, Ecosport e Renegade.
ResponderExcluirEsse kwid é um fenômeno em vendas.
Só quero ver o Carlota bravinha, pois o tiguan está sendo surrado pelo Kwid, que segundo o Inmetro ele é classificado como SUV.
ExcluirQual o novo preço da zen ?? Que notícia incompleta, se fosse da VW a história seria outra.
ResponderExcluirDando uma surra em vendas no Tiguan, que é seu concorrente direto.
ResponderExcluirVerdade, bem observado!
ExcluirTiguan killer.
ResponderExcluirKwid definido oficialmente como SUV pelo inmetro... CHORA CARLOS
ResponderExcluirSó trouxa pra comprar Tiguan, caro e com acabamento boqueta. O Kwid, SUV que é segundo o Inmetro, é muito melhor em tudo. Muito melhor comprar o Kwid basico do que o Tiguan top de linha, e ainda economiza 150.000 Reais.
ResponderExcluirVocê tem razão, mas não precisa ser tão agressivo. O pessoal que escolhe esse no lugar do Kwid tem esquizofrenia, gosta de jogar dinheiro fora, mas não pode ser julgado assim.
ExcluirValorização do líder do segmento de SUVs, assim definido de Inmetro.
ExcluirAi é questão de internação urgente
ExcluirKwid = LIXO!!! Apenas fatos! Qualquer acéfalo sabe que este carro é o pior da industria nacional. Mas aqui está cheio de imbecis elogiando e comemorando o alto numero nas vendas. Bem pensamento de povinho de terceiro mundo, Pior são aqueles que comparam este lixo do Kwid com o UP! que é referência e aclamado pela critica especializada no muindo inteiro. E para os sabidões que acham que entendem de tudo e ficam falando que nada justifica o preço do up! saibam que é um carro de projeto e construção caríssimos, projetado para países de primeiro mundo, enquanto que Kwid e MOBI são projetos destinados a acéfalos de terceiro mundo. O lucro da VW em média não passa de 5.000,00 no up! e se não acreditam vão se informar com pessoas que entendem do assunto antes de soltarem sua pérolas acéfalas em público. Existe um abismo enorme entre Kwid e up! não dá nem para pensar em compará-los. Só coisa de acéfalo mesmo!
ResponderExcluirRealmente existe um abismo enorme entre o Up e o Kwid, pois um é compacto e o outro é SUV isso segundo o Inmetro. Agora imbecil é quem não entende o sarcasmo nos comentários para atingir apenas um cidadão, e agora vem você dizer que o custo de produção do Up é alto, tão alto que chega a custar mais que um Polo. Faça me o favor, é por esses motivos que a indústria automotiva brasileira elevam os preços dos veículos vendidos aqui, pois existe pessoas que acham barato o valor de um Up. Ou isso é fanatismo ou é idiotice mesmo.
ExcluirSó quem tem um Up! como eu, sabe como o carro é bom. Mesmo a versão aspirada tem ótimo desempenho e economia, é um carro muito prazeroso de se dirigir. Fiz uma viagem de 1000 km quase sem parar e não senti nenhuma dor ou cansaço. Custos de manutenção baixos, seguro barato. Visual externo clean, minimalista. Gosto é gosto. Eu acho lindo. Por dentro é simples mas com bom gosto, e a simplicidade faz com que hajam menos encaixes e junções e o carro não fica com aqueles barulhos irritantes no painel e portas. Não serve obviamente para famílias grandes e que viajam com muita bagagem. O carro que eu tenho não tem luxos ou frescuras, mas é tudo o que um carro nessa faixa de preço poderia ser.
ExcluirUm verdadeiro carrinho Pé de Boi !
ResponderExcluirA notícia está incompleta. O Kwid Zen baixou R$500,00. Mesmo assim, o Kwid nunca teve custo benefício bom. A versão intense em qualquer cor (menos branco) custa R$ 42.390,00. Por esse valor, vc pode comprar também 0km considerando os descontos nas concessionárias: Sandero, Up!, Ford Ka, Uno, Mobi e outros que eu possa estar esquecendo.
ResponderExcluirDá pra comprar o Onix Joy também
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.