A segunda colocação cabe ao VW Virtus, com 3.862 unidades vendidas no quarto mês do ano.
Honda Civic, 3º, registrando 2.764 emplacamentos no mês de abril, ficando acima do Novo GM Cruze.
O quarto lugar vai para o GM Cruze, registrando 1.645 emplacamentos e perdeu para o Civic por 1.119 unidades.
O Ford Focus Fastback domina a quinta colocação no ranking, com um registro de 531 unidades emplacadas, deixando para trás o VW Jetta, que vendeu 239 unidades no mês de abril.
Ranking: 15 sedãs médios mais vendidos do Brasil - abril
Virtus não fez nem cócegas nas vendas do Corolla.
ResponderExcluirNao..kkkk
ExcluirMuito Bem! Não colocaram o Virtus na Lista! Agora sim está correto. Virtus é Compacto. Jetta Médio e Passat Grande.
ResponderExcluirVirtus não é médio? ah
ResponderExcluirCadê o matador de Corolla
ResponderExcluirLembrando que a VW tá com alguns Jettas circulando na Localiza e na Unidas rent a car
ResponderExcluirLembrando que a VW tá com alguns Jettas circulando na Localiza e na Unidas rent a car
ResponderExcluirSegundo o INMETRO todos esses sedãs são grandes, favor corrigir isso.
ResponderExcluirCorolla vendendo mais que seus 5 primeiros concorrentes juntos. Isso sim é que é domínio total do seguimento. Não tem para ninguém mesmo. E em 2019 vem a nova geração, para dominar ainda mais a concorrência.
ResponderExcluirEnquanto existir o Corolla no mercado brasileiro, todos os outros sedãs médios(eu disse todos)serão meros coadjuvantes nesse cenário.
ExcluirUai, o Virtus num era médio, segundo o saudosíssimo Carlos?
ResponderExcluirParabéns pela lista, finalmente acertaram.
ResponderExcluirO Virtus já está sendo vendido no Brasil ? Não vi nessa lista
ResponderExcluirMassacre japonês na concorrência.
ResponderExcluirKd o Virtus? kkkk
ResponderExcluircade o virtus?? (ah não é medio!!) pensei que fosse.
ResponderExcluirRank Modelo Emplacamentos
ResponderExcluir1º Toyota Corolla 5.664
2º Honda Civic 2.764
3º Chevrolet Cruze 1.645
5º Ford Focus Fastback 531
8º Citroën C4 Lounge 369
6º Nissan Sentra 315
7º Kia Cerato 310
9º Toyota Prius 251
4º Volkswagen Jetta 239
12º Hyundai Elantra 231
14º Mercedes-Benz CLA 175
15º Peugeot 408 175
10º Audi A3 Sedan 133
13º Mitsubishi Lancer 123
11º Renault Fluence 60
Cadê o Virtus ?
Boa!
ExcluirA Xarlotte vai reclamar a falta do hemoVirtus.
ResponderExcluirCade o Virtus?
ResponderExcluircarro pra familia
ResponderExcluirCarlota, cadê o Virtus?
ResponderExcluirInteressante que nos modelos de entrada a VW, mesmo não sendo lider, vai bem, como Gol, Voyage, Fox,Polo, Virtus. Já os médios pra cima é uma lastima, Jetta, Golf, A3, Passat, Tiguan,qualquer concorrente vende mais. Talvez a nova Tiguan surpreenda.
Sério mesmo que listaram um carro que começa em R$ 60.000 junto com outros que começam em R$ 90.000? Mesma categoria, é?... sei...
ResponderExcluirO Corolla até 5 minutos atrás era vendido a 69k na versão foi gli MT e ninguém questionava .
ExcluirO.birtus e um sedã medio pelo Inmetro. O porta malas dele e maior que o do.coroola. E i entre eixos o.mesm9 do jetta
Se for nessa pespectiva do carlos4bicicletas Santa Fé concorre com Cayenne, Q7, X5, Velar e etc.
ExcluirEntão se o quesito para o comparativo for o porta-malas, o Cobalt, verdadeiro concorrente do Virtus, ao meu ver, pois tem praticamente o mesmo entre-eixos e tamanho, provavelmente seria considerado um carro Extra-grande pelo Inmetro, afinal, tem absurdos 563 litros de espaço.
Excluire o City?
ResponderExcluirCiry não tem entre eixos e bem porte de sedã medio. O virtus sim.
ExcluirCity é médio, basta olhar a tabela do Inmetro.
ExcluirCorolla, Civic e demais são grandes.
O City mede 2,5cm menos que o Virtus; O entre-eixo 5cm a menos, mas tem porta-malas maior. Portanto, são da mesma categoria. Tanto para mim, para a maioria dos consumidores, para o Inmetro e para a imprensa especializada. Menos para aqueles que querem ganhar discussão dando coice!!
ExcluirCarro que começa em 60 mil é sedan médio agora, com motor 1.6 e manual ainda... E que aquela gazela de 4 patas não venha com a ladainha de classificação do Inmetro... Ou ainda falar de versão PCD dos verdadeiros sedans médios... Papagaio fresco, metido a entendedor de porcaria alguma...
ResponderExcluirExatamente...a verdade sempre vem à tona!!!
ExcluirO Corolla até 5 minutos atrás era vendido a 69k na versão foi gli MT e ninguém questionava .
ResponderExcluirO.birtus e um sedã medio pelo Inmetro. O porta malas dele e maior que o do.coroola. E i entre eixos o.mesm9 do jetta.
Então.menos.mimimi.
Corolla é grande segundo o Inmetro. City é médio segundo o Inmetro.
ExcluirCarlotinha, vai digitar no Pc de mesa, pq celular não da para vc.
ExcluirQue carro é esse tal Birtus, Carlota Joaquina? Ficou nervosinha?
ExcluirVirtus ta alcançando o Corola.
ResponderExcluirNa verdade o Virtus já alcançou e superou o Corolla no varejo. O Corolla só vende mais em números absolutos por conta de vendas para locadoras e PcD.
ExcluirOutra questão é que o Virtus está com fila de espera nas concessionárias da VW nas versões Automáticas. A VW não dá conta de atender a demanda. Se tivesse o dobro, venderia tudo.
ExcluirJá a Toyota tem Corolla sobrando, tanto que vende o GLi com descontos e ainda taxas de juros bem baixas em promoções.
Virtus superou Corolla no varejo???? MENTIRA!!!!!
ExcluirRelatório de fechamento da Fenabrave, Abril 2018, no site fenabrave.org.br para quem quiser ver!
Vendas no Varejo:
Corolla - 3.963
Virtus - 2.905
O Corolla, com preços a partir de 90.000, enfiou mais de 1.000 unidades a mais, só no varejo, no Virtus com preços a partir de 60.000. 36% a mais!!!! Surra!!!! Enrabada!!!! Humilhação!!!!
Carlota, para de mentir e vai passear com sua Caloi Ceci!
Fatos, apenas fatos, o resto é relincho!
Se colocaram o Virtus, faltou seu rival Cronos.
ResponderExcluirNão relincha.
ExcluirO Cronos mede 13 cm a menos que o Virtus, e tem entre-eixos 13 cm menor também.
Não dá para comparar. O Cronos é um sedã pequeno, concorrente de Voyage. O Virtus é um sedã médio.
Na verdade a toyota vai trazer o yaris para concorrer com o tal virtus. Agora tá de sacanagem que a VW quer que a gente engula que o virtus é médio concorrente do corolla,Civic e cruze, o Jetta ok, mas virtus...
ExcluirParece aquela vez que a Fiat lançou o linea.
Bem, percebo que em se tratando de relincho, a Carlota é especialista. Defende com unhas e dentes um bom carro, o Virtus, mas o coloca em um patamar que nem a própria fabricante, nem especialistas, o faz.
ExcluirVamos aos FATOS:
Tamanho do C4 Louge: 4,62 - Entre-eixos: 2,71
Tamanho do Corolla: 4.,62 - Entre-eixos: 2,70
Tamanho do Cruze: 4,66 - Entre-eixos: 2,70
TAMANHO DO VIRTUS: 4,48 - ENTRE-EIXOS: 2,65
Assim, percebe-se que se o quesito é o tamanho, afinal, o faz comparando com o Cronos, o Virtus perde feio para os três primeiros, afinal, chega a medir 18 centímetros a menos que o maior dos três e ter um entre-eixo 6 centímetros mais curto.
É tanto relincho que prefere colocar o Virtus/Polo em um patamar superior, a deixá-los em seu devido lugar, para aí sim, serem os melhores/maiores de suas respectivas categorias.
Em tempo, lembro que o Virtus é Sedan Médio SIM, pelo Inmetro, mas os outros são considerados GRANDES pelo mesmo instituto. "Fatos. Apenas fatos. O resto é relincho!"
Não precisava humilhar hahaha.
ExcluirDiga o que quiser sobre o Toyota Corolla, mas é inegável que ele é o carro mais vendido do mundo. São 50 anos no mercado e mais de 44 milhões de unidades vendidas, o que coloca a versão sedã no topo da tabela, superando nomes como Ford Focus e VW Golf. E não parece que a Toyota irá reduzir este ritmo. Com isso em mente, a nova geração do Corolla tem tudo para aumentar ainda mais o sucesso do nome.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.