A montadora britânica Range Rover anuncia novidades para o seu SUV Velar linha 2019 em termos de motores e em novos recursos de segurança. O modelo ganha opções adicionais gasolina e diesel V6 de 3.0 litros e controle de cruzeiro adaptativo com assistente de direção. Todos os motores agora são equipados com filtros de partículas para reduzir as emissões.
O Range Rover Velar agora tem duas novas opções de motores. O D275 é um V6 3.0L Diesel de 275 cv e 625Nm de torque. Já o P340 é alimentado por um motor a gasolina V6 Supercharged de 3.0 litros de 340 cv e 450Nm de torque.
Juntando-se ao conjunto de sistemas de assistência ao condutor, o Adaptive Cruise Control com Steering Assist opera entre 0-180 km/h e utiliza a funcionalidade Adaptive Cruise Control existente com o Lane Centering para conduzir o veículo dentro da pista, mantendo uma distância fixa do veículo à frente .
Outras características incluem Adaptive Cruise Control com função Stop & Go que permite ao motorista seguir um veículo para uma parada suave e retomar a partir da posição estacionária quando o motorista pede o sistema tocando no pedal do acelerador.
A frenagem de emergência de alta velocidade baseada em radar permite a detecção avançada de colisão frontal. O sistema funciona entre 10 e 160 km / h e é capaz de detectar uma colisão iminente, alertando o motorista e aplicando os freios se o motorista não responder.
Agora instalados de série, todos os modelos vêm com Câmera Traseira, Auxiliares de Estacionamento Frontal e Traseiro, Monitor de Condição do Motorista, Frenagem de Emergência e Assistência para Manter a Faixa.
O Adaptive Dynamics está agora disponível opcionalmente em vários modelos em toda a gama. Ao monitorar o movimento da roda 500 vezes por segundo e os movimentos da carroceria 100 vezes por segundo, o sistema varia continuamente as forças de amortecimento nos quatro cantos do veículo. Isso garante que a rigidez da suspensão seja otimizada para as condições de direção, melhorando o conforto e o manuseio. Há até mesmo uma calibração específica para a condução off-road.
A Velar é oferecida com molas helicoidais de série ou com suspensão pneumática de quatro cantos, agora uma opção em todos os modelos com motores V6, diesel de quatro cilindros a 240 cv e gasolina de 300 cv. Este sistema proporciona conforto excepcional e aumenta significativamente a capacidade off-road.
Seguindo a lógica do carlos vittar esse carro concorre com o Kwid, pois segundo o Inmetro ambos são Suvs
ResponderExcluirEsse é o legítimo carro ostentação
ResponderExcluirE o preço?
ResponderExcluirVerdade, Kwid é melhor. Olha so, tem a mesma classificação que esse Velar. SUV...
ResponderExcluirKwid é menor, logo mais facil de estacionar. Kwid é Renault, tem css mais acessível que esse Velar. É nacional, peca é mais facil de achar. Seguro mais em conta. Na hora da aquisição vou economizar uma bela grana, Velar desaponta para o anonimato
Rsrsrs
Vai ter gente falando aqui que o painel foi copiado do Jacwagem UP...
ResponderExcluirRange Rover é uma sub-grife (a principal) da marca cujo nome correto é LAND Rover...
ResponderExcluirPrecisa corrigir!!!
Corretíssima observação!
ExcluirO visual do Up! é mais sóbrio e muito mais bem resolvido, com linhas mais harmoniosas. Ainda possui plástico interno texturizado de qualidade superior.
ResponderExcluirDuvido eles mim dar uma dessa ai pra min ver si tem isso tudo mesno
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.