A montadora premium de veículos Porsche registra, nesta semana, um crescimento de 59% em relação ao mesmo período do ano anterior. A marca registrou 502 unidades vendidas nos primeiros quatro meses deste ano.
Andreas Marquardt, diretor presidente da Porsche no Brasil afirma que isto é devido ao investimento e dedicação entre a empresa e os concessionários. A marca chegou a América Latina no ano de 2015, e se tornou a primeira subsidiária da marca aqui.
A sede da Porsche no Brasil, atualmente, é localizada em São Paulo. Porém, diversos outros lugares também contam com autorizadas da marca, tais como: Curitiba, Recife, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Campinas, Florianópolis, entre outros.
Sinônimo de carro esportivo.
ResponderExcluirPena que não ter aonde andar com uma máquina dessas, encalha na primeira lombada ou sarjeta.
ResponderExcluirNão existe crise nesse segmento especificamente...
ResponderExcluirTenho um que fica como segundo carro na minha garagem. Ele é muito bom de dirigir, mas não se compara ao meu Virtus com acabamento bem melhor, painel mais prazeroso a vista de quem entra no carro, além de mais econômico e esperto na cidade.
ResponderExcluirVocê merece sua linda!!! Não tem um carro feio, um carro ruim, um carro sem vergonha!!!
ResponderExcluirÉ impossível não gostar de Porsche!!!
Porsche eh Porsche. Nao se discute. Dirigi um GT3 semana passada, cambio manul.... depois voce entra em um carro normal e fala: PQP, vou ter que andar nisso.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.