A Volkswagen anuncia a estreia do Novo Polo no Peru. O veículo, fabricado na planta de São Bernardo do Campo, tem preço sugerido de 56.917 soles, equipado com a motorização 1.6 MSI.

Novo Polo MSI AT nacional começa a ser vendido no Peru

O nome da versão de entrada também é diferente. Aqui no Brasil, tem nome de MPI. Lá, é chamado de Trendline, e traz, de novidade, retrovisores elétricos de série.

Novo Polo MSI AT nacional começa a ser vendido no Peru

Também conta com um grande destaque, que ainda não é oferecido no Brasil: a opção de transmissão automática Tiptronic de seis velocidades, que aqui só é oferecida na versão 200 TSI. Lá, você pode optar por motorização 1.6 MSI junto ao câmbio automático.

27 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Foto ilustrativa, ou lá o 1.6 tem sistema KESSY? Coisa q só havia ate então nos modelos TSi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha a cor da segunda foto, é do Highline de lançamento amarelo

      Excluir
    2. Dá pra saber que é um Highline pelo acabamento escuro nas portas e painél. O acabamento das versões mais simples é claro.

      Excluir
  3. Parece que o Guerrero comprou um para andar durante a Copa.

    ResponderExcluir
  4. Os carros dessa marca não têm requinte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ausência de requinte tem o seu comentário! O carro é popular, fio, na casa dos 60k, acorda. Quer requinte? Pague por isso e vá de BMW, Mercedes ou Audi.

      Excluir
    2. Quer dizer que teu comentário inclui o Passat? O Touareg? O Fusca?

      Excluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Só pra matar a curiosidade:Qual carro do seguimento oferece painel e portas que não sejam revestidos de plastico? Algum tem painel emborrachado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O material empregado no Polo é de boa qualidade, porem poderiam revestir um pouco mais tantos nas portas dianteiras e traseiras. Nesse quesito o VW Fox da um tapa na cara desse Polo. A pior coisa do mundo é ficar roçando cotovelo em plástico duro.

      Excluir
    2. A VW poderia lançar um Highline aspirado, porém, com um motor menos refinado. quanto ao interior, a prova de que o interior pode ser mais requintado utilizando-se plástico duro são os C3 Exclusive e o Peugeot 208 Griffe. Há essa possibilidade com um custo baixo. Eu particularmente gostei do Polo, excelente carro com uma dinâmica e dirigibilidade muito acima da média, entretanto, olhando seu painel como um todo, nota-se uma pobreza na textura, apesar do material como um todo ser de boa qualidade. Vale salientar que não está abaixo de nenhum modelo do segmento, já que no conjunto, o produto está muito acima da média, mas, como nada pode ser perfeito.

      Excluir
  7. Carro muito bom, dirigi e recomendo.

    ResponderExcluir
  8. "Novo Polo MSI AT nacional começa a ser vendido no Peru"

    Não sabia que a VW fabrica carros no Peru.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A notícia sai em site brasileiro entao está ok.

      Excluir
    2. Se fosse uma outra marca seria diferente o comentário...

      Excluir
    3. No site da UOL carros a noticia está assim: "Volkswagen Polo brasileiro também começa a ser vendido no Peru". Prefiro nem comentar.

      Excluir
  9. Aqui tem alguma previsão para o 1,6 AT chegar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micael, a consultura da Volkswagem da minha cidade me informou que a versão msi automatica está prevista para o mês de junho, que, inclusive, a fábrica já havia confirmado.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  10. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  11. R$ 63.400,00... Aqui por quanto sairia?!

    ResponderExcluir
  12. Depois do anúncio da VW da linha 2019 de Gol e Voyage sem o câmbio automático, bem que ela poderia se apressar e apresentar á linha Polo e Virtus 1.6 MSI no Brasil com o tão sonhado câmbio automático.

    ResponderExcluir
  13. O acabamento de Polo e Virtus é primoroso ao meu ver, e muito mais perto dos concorrentes de mercado que ele têm. Esses que falam mal é porque sentem inveja do sucesso que o Polo e o Virtus estão fazendo no mercado mesmo. Aí para tentarem rebaixar o carro de alguma forma, ficam repetindo como papagaios que o acabamento é inferior, coisa que não é mesmo. Agora faço igual ao amigo Lêndio Carmo que falou ai em cima. Quer um interior com requinte e luxo, parta para um Audi BMW ou Mercedes.

    ResponderExcluir
  14. Interessante fabricado no Brasil com câmbio automático, só pra fora e aqui nada, os brasileiros sempre sendo os últimos mesmo fabricado aqui

    ResponderExcluir
  15. Acho a 1.6 Automática mais jogo que a TSI.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem