A Fiat do Brasil oficializará a nova versão super pelada do Argo, que passará a ser o modelo de acesso, com preço de R$ 44.900 reais.
O Argo super-pelado perde, em relação ao Drive 1.0, limpador traseiro, desembaçador traseiro, preparação para som, chave canivete com função telecomando. O banco do motorista vem sem regulagem de altura, e não há também porta-óculos, alça de segurança, detalhes cromados nos difusores.
Externamente, o Argo 1.0 mantém as calotas de 14 polegadas, mas perde o emblema Drive na lateral. O modelo vem de série com ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros elétricos, sistema de desligamento automático do motor em paradas temporárias e travas elétricas.
O motor é o mesmo 1.0 FireFly, com apenas 2 válvulas por cilindro, associado com transmissão manual de 5 marchas.
Nem um pouco tendencioso o título ein?
ResponderExcluirPELADO : SEM ar condicionado, direção elétrica e vidro elétrico!!!
ExcluirSUPERPELADO : com motor fireflex ou invés do moderno firefly, acabamento interno todo de lata aparente e parachoques de plástico
Lata aparente no acabamento interno? Entao ele virou um Up!
Excluirkkkkk. No Up! é charme, estilo, como no Fiat 500. Nos outros carros, é acabamento chulé kkkkkk
Excluiriria falar o mesmo. Se você VW seria redução de peso/consumo kkkkkkkkkk
ExcluirQueria o que?
ExcluirPouca vergonha vender uma carro sem limpador e desembaçador traseiro, ainda tem troglodita que vem defender a essa pouca vergonha. O Site tem que detonar mesmo.
ExcluirAté o Up mais pelado tem isso.
Se fosse VW iria ter gente falando que a VW tem visão social, tornando mais acessível um produto com tecnologia de ponta...
ExcluirVW up! nasceu assim. Projeto. Design. Como o Fiat 500. O Argo não tem essa proposta.
ExcluirEsse pelo menos tem ar e direção! E o up! Take que nem isso tem...
ResponderExcluiresse era o meu comentario
ExcluirVc ta defendendo esse Argo sem limpador e desembaçador traseiro!?
ExcluirAcorda Brasil!!!
Argo 44 mil, melhor pegar um Up!take completo, motor mpi no Up anda como 1.3/1.4, mais eficiente e econômico que esse motor Fly.. do Argo. O Up! é um carro global 5 estrelas, já o Argo não se sabe, acho que deve tirar 1 estrela como o mobi.
ExcluirClaro que tem ar e direção, vai se informar mané.
ExcluirO up take completo tem tudo isso é ainda limpador traseiro e desembaçador
ResponderExcluirE tem som tb. E é 5 estrelas no Latin ncap.
Take Up! vem com preparação para som, mas não tem som.
ExcluirE vende 25% d Argo
ExcluirMentira. Up take não vem com som de fábrica.
ExcluirTake up vem com o volante e o bancos, e olhe lá. Só o fato do Argo vir com ar e direção já faz ser bem mais negócio.
Excluir5 estrela onde Ze mane?
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEstão comparando o Argo com o VW up!. No projeto, era contra o Polo. Nos meses iniciais, era com o VW Gol. Agora com as versões de entrada do VW up! Brevemente, será comparado com o que?
ExcluirEstão comparando o Argo com o VW up!. No projeto, era contra o VW Polo. Nos meses iniciais de vendas, concorria com o VW Gol. Agora com as versões de entrada do VW up. E, perde!
Excluirdaqui a pouco a comparação vai ser com o mobi
ExcluirEles dividam falar também do Pólo Hiper pelado, embora este possua itens de segurança como opcionais, também é super ou hiper pelado. Realmente tendencioso esse título. Agora que comecem os relinchos em 3, 2 e 1.
ResponderExcluirPolo é hatch medio.
Excluirpelo inmetro é... mas no mercado.. seus concorrentes sao onix, argo e cia....
ExcluirNão concorre mais com o Polo. Concorre com o VW up!, segundo os comentários acima e PERDE!
ExcluirPolo super pelado onde cara pálida?
ExcluirO Pólo tem dois airbags a mais, algo que até o Kwid tem desde a versão de entrada, e tem vidros elétricos traseiros a mais, resumindo é super completo, faça me a favor desmerecer uma marca/modelo para poder engrandecer outro produto. Isso é questão de não confiar tanto nos pontos fortes de seu produto, ou seja, sua amada VW. O carro possue o necessário, direção elétrica, ar condicionado e vidros elétricos dianteiros. Na minha opinião a maior manchado é tirar limpador e desembaçador traseiro, deveriam tirar o sistema start-soto, garanto que reduziria ainda mais o custo do veículo.
ExcluirEles dividam falar também do Pólo Hiper pelado, embora este possua itens de segurança como opcionais, também é super ou hiper pelado. Realmente tendencioso esse título. Agora que comecem os relinchos em 3, 2 e 1.
ResponderExcluirMuito caro esse Palio Fire...ops!! Argo
ResponderExcluirDuelo dos pelados da mesma categoria: ArgoXPoloXOnixXKa.
ResponderExcluirPolo e hatch medio
ExcluirHatch médio pelado
Excluir"Importante" é o numero de vendas crescer kkkkk
ExcluirNão entendi nada!! O Argo Drive, bem mais completinho, até muito pouco tempo atrás era oferecido no site da Fiat pelo mesmo valor !!!
ResponderExcluirEU TRABALHO NA FIAT, MAS CADA VEZ ESTÁ DIFÍCIL DEFENDER A MARCA, MSM ELA FAZENDO PROMOÇÃO NESSE MODELO POR 43 MIL, COMO UMA PESSOA VAI FAZER SE ESTIVER VIAJANDO E CAIR LAMA NO VIDRO TRASEIRO, ELA VAI TER Q PARAR O CARRO NA ESTRADA E PASSAR UM PANO NO VIDRO TRASEIRO? E SOBRE O TÍTULO DA MATÉRIA, DESCESSÁRIO, SUPER PELADO COM DIREÇÃO ELÉTRICA, AR E VIDRO ELÉTRICO?
ResponderExcluirARGO SUPER PELADO KKKKKKKK, esse título da matéria foi o melhor! !!!
ResponderExcluirSó faltou citar um modelo VW sugerido...
ExcluirA próxima versão será HIPER PELADO. Depois a HIPER MEGA ULTRA PELADO!
ExcluirTerá um bom custo benefício.
ResponderExcluirQual benefício?
ExcluirProcura colocar um Argo ao lado de um Polo ai vc vai ver a grande diferença.... este Argo nem deveria ser comparado com o Polo....
ResponderExcluirPolo é outro nível.... Tem que aceitar que doi menos que o polo e anos luz mais carro e chega mimi
É uma tremenda falta de respeito o que as montadoras estão fazendo com os brasileiros. 50 mil um carro sem nada, indignante
ResponderExcluirTem rodas 14 polegadas.................
ExcluirIsso sempre foi assim, montadoras se acostumaram a vender pra um consumidor facilmente iludido que se encanta com novela e futebol.....fanboy abana o rabinho por qualquer coisa que tenha o logo da sua marca de coraçao....kkkk
ResponderExcluirNão sei pq tanta indignação, logo o tão aclamado polo, terá sua versão super pelada, e o titulo vai ser, o novo polo "com consciência social".
ResponderExcluirO que importa para as montadoras é vender, agora já que fizeram uma versão pelada, pq não tiram o start stop? Eu sinceramente acho uma bosta, não utilizo, pois a economia de combustível a longo prazo, não compensa na hora de trocar a bateria, que custa no mínimo o dobro.
Corolla vem com calotas de plástico.... kkkkk
ExcluirA próxima versão virá somente com o retrovisor do lado esquerdo..
ResponderExcluirPolo tomando naba do Onix
ResponderExcluirPolo é o compacto mais vendido do mundo,o ônix é uma gambiarra de quarto mundo
ExcluirVerdadeiro Zé Mané comparando vendas entre Onix e Polo, não entenda nada de carro ou é acionista da GM !
ExcluirEntão o take up é hiper pelado, já que nem ar o carro tem.
ResponderExcluirEssa versão já existe a meses, só não constava no site da Fiat.
ResponderExcluirMas o argo não está sendo vendido por tabela, tá tendo descontos grandes. Essa versão aparece por 42990, a drive por 44990 e a drive 1.3 por 50990
Até mais desconto ainda.
ExcluirFiat sendo Fiat,não seria estranho a Fiat botar o motor fire nele
ResponderExcluirBateu o desespero! isso desvaloriza o produto, surra de língua é a pior propaganda negativa de algo, tirou até a fralda da criança.
ResponderExcluirkkk se a versão do argo é super pelada, a do gol e UP é extreme edition pelada, sem ar-condicionado, sem direção elétrica e sem vidro elétrico, e sem preparação pra som, piada.
ResponderExcluirGol é mais equipado que esse Argo pois na versão Trendline, vem com som e regulagem em altura do banco, além de limpador é desembaçador. E mais, custa mais barato.
ExcluirDo up seria um pelado-obsceno, mesmo
ExcluirO Argo é um ótimo carro. Quem já andou sabe.
ResponderExcluirMas a Fiat queimou o carro quando colocou preços irreais e está tendo que dar descontos gigantes. No caso do Cronos, os preços estão um pouco mais realistas.
Os preços certos para mim deviam ser:
Argo Drive 1.0 = R$ 42.000,00
Argo Drive 1.3 manual = R$ 49.000,00
Argo Drive 1.3 GSR = nem deveria existir esse câmbio Bº$+@.
Argo Precision 1.8 manual = R$ 56.000,00
Argo Precision 1.8 AT = R$ 61.000,00
Eu andei e não acho, carro sem graça, sem sal, câmbio borrachudo como todo Fiat.
ExcluirAí é uma questão de gosto. O carro, para mim, trata os ocupantes muitíssimo bem.
ExcluirO interior do carro salta aos olhos pelo bom gosto, o multimídia e o som são espetaculares, a suspensão muito bem acertada, a direção elétrica é levíssima, os bancos muito confortáveis, o espaço interno é bom. O câmbio não é dos melhores mesmo, mas acostuma-se com ele.
Câmbio ruim. Motor 1.8 antiquado, gastão de baixo desempenho. Ótimo carro? Para quem só dirigiu Uno, Mille, Pálio, Idea, Dacia, Ka, é ótimo. Esse é o problema. Alguns consumidores não conhecem o que é realmente ótimo.
ExcluirSomente sonhos ! zzzzz
ExcluirParmera. Além de vc torcer para time sem mundial, ainda fica falando as coisas sem saber.
ExcluirEu tenho 49 anos e já tive dezenas de carros, inclusive alguns de luxo. Hoje tenho um Up! e um Argo. E curto muito os dois. Tenho condições de ter carros mais caros, mas optei pelo downsizing.
Vc certamente nunca dirigiu um Argo Drive 1.3 manual (o 1.8 é uma Bº$+@ mesmo), ou no máximo fez um test drive. E se acha especialista no assunto.
Certamente não sabe escolher time nem carro.
O conceito de pelado mudou. Gol já vem com isso. Take up até existe, em teoria, sem isso, mas só pra empresas e, caso alguém queira, imagino que nem tenha a pronta entrega.
ResponderExcluirAntigamente pelado vinha até sem retrovisor do lado do passageiro, regulagem de retrovisor, encosto de cabeça. Esses foram incorporados. Hoje, Ar, Direção VE e TE também foram "incorporados", e o conceito de pelado se atualizou.
Isso da Fiat prova que o Argo decepcionou, e não vende como planejado. a própria versão Drive 1,0 litro está com "promoção" a R$44.990,00 - promoção entre aspas, porque a Fiat fez foi reduzir esse preço, e essa nova versão vai ser vendida provavelmente a R$39.990,00, pra brigar com Gol.
No meu tempo, pelado era meu celtinha. Não tinha ar condicionado, nem vidros elétricos, nem direção hidráulica/elétrica, nem trava elétrica.
ResponderExcluirSó que hoje pelado é o que vem com ar, direção, vidro dianteiro elétrico e trava elétrica.
ExcluirNo meu também, esse era o super pelado...
ExcluirSe é Fiat (ou qualquer outra marca não vw) o blog chama de "super pelado", se fosse um volks, chamaria de "mais acessível"
ResponderExcluirAcha ruim ?pra outro blog ou site,ninguém tem culpa se a Fiat do Brasil só faz bosta
ExcluirSuper pelado? por favor, melhorem!
ResponderExcluirDepois se perguntam pq o hb 20 vende tanto. Alguém aí só me diga o preço da versão "pelada" do hb20, a mais básica mesmo e me diga TBM oque vem de série . Nossa olha só comandos no volante em uma versão pelada ? O hb20 tem e custa menos que esse argo
ResponderExcluir"super pelado"...Meu Deus, que linguajar é esse? Fosse um Up de entrada, seria referido como "com recursos tecnológicos mais comedidos, mas ainda assim o melhor custo benefício da categoria".
ResponderExcluirSé o esse Argo é super pelado e o polo é o que???????????????????????????????????????????????
ResponderExcluirSemi-pelado
ExcluirE o takeup, já é um pelado-obseno
Super pelado com AR, Direção, Vidro Eletrico Dianteiros e Start Stop!!! Tem carro 1.0 de 50 mil que nem tem espelho eletrico...
ResponderExcluirmas tem 5 estrelas nos testes de segurança
Excluirmarcos paulo polo visto você não sebe mesmo o que vem no polo pé de boi pra fazer uma pergunta dessas. itens do polo pé de boi.
ResponderExcluir1.0
"ABS" - freios com sistema antitravamento e "EBD" - distribuição eletrônica de frenagem
"Keyless" - sistema de alarme com comando remoto
Ar-condicionado com filtro de poeira e pólen
Suporte para celular com entrada USB para carga
Vidros elétricos dianteiros e traseiros com função "one touch" nos dianteiros
e + banco do condutor com regulagem de altura, 4 airbag e outras coisitas mais.
Esse argulino é uma verdadeira tralha. Kkklk
ResponderExcluirVerdadeiro Fusca Pé de Boi !
ResponderExcluirPelado ou não, esse carro é lindo demais. Mas a versão 1.0 nem deveria existir. Pouco motor pra muita carroceria.
ResponderExcluirQual seria o concorrente VW
ResponderExcluirUp ou Gol ?
Super pelada porque não tem chave canivete e preparação pra som??
ResponderExcluirPqp!
Não entendi a enorme quantidade de reclamações. O onix Joy é isso mesmo também e é o que mais vende na linha (60 por cento). O Argo veio para pegar ele e o Gol. Não tem como ser diferente na versão de entrada.
ResponderExcluirCabe um desconto em cima desse preço de 45k ainda e desembassador/limpador trazeiro de brinde.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.