A PSA prepara o lançamento do SUV Compacto C4 Cactus no mercado brasileiro. O modelo chegará em setembro, com uma série de atualizações em relação ao modelo europeu, para disputar o mercado com Honda HR-V, Hyundai Creta, Jeep Renegade, Nissan Kicks, entre outros.

Citroen C4 Cactus 2019

O Citroën C4 Cactus brasileiro contará com suspensão traseira por eixo de torção, e, na versão topo de gama, motor 1.6 Turbo Flex, associado com transmissão automática AISIN de seis marchas - mesmo conjunto mecânico do C4 Lounge.

Citroen C4 Cactus 2019

A Citroen do Brasil fez ajustes nas plataforma do Cactus nacional, que, apesar de derivada da usada nos Peugeot 208, 2008 e C3, permite a alocação do motor 1.6 THP Flex com transmissão automática.

Citroen C4 Cactus 2019

Além dos topo, os modelos de acesso virão com o quatro cilindros 1.6 16V aspirado de 122 cv, com transmissão manual.

Novo Citroen C4 Cactus 2019

Esteticamente, o Citroën C4 Cactus Nacional terá a opção de teto pintado em cor diferenciada da carroceria, mas apenas nos modelos topo de gama, e será um opcional cobrado a parte.

Citroen C4 Cactus 2019

Outra novidade do modelo nacional é o interior, com um elemento em LED, digital, e um layout mais conservador em relação ao modelo europeu.

30 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Tão bonito quanto a planta homônima.

    ResponderExcluir
  2. Podiam troca o 1.6 pelo 1.2 Turbo

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Certamente a sua carroça é melhor, seu burro

      Excluir
    2. Coitado de você que anda de carroça seu burro

      Excluir
  4. Será mais uma ótima opção no mercado.

    ResponderExcluir
  5. parece bom.. mais cade as fotos do interior

    ResponderExcluir
  6. Se não fizerem lambança com o THP 1.6, será um SUV competitivo.

    ResponderExcluir
  7. Esse carro da citroen é fantástico !!!

    ResponderExcluir
  8. Ficou antequado... era moderno, mas devida a demora, o design está manjado. Há mt tempo essa frente sugiu e TORO, Cherokee usaram essa frente. Mas a Citroen nao quer vender carros aqui... quer fazer essas sacanagens...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, o que tem de erro de português é brincadeira !

      Excluir
  9. Esse Cactus vai encalhar, pois esse motor é velho e o habitáculo é igual o do Polo, simplório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!Como você é burro! O motor não é velho coisa nenhuma...Interior do polo só se for no seu mundinho restrito...Está muito desinformado isso sim.

      Excluir
  10. eu torço pra todos, e a mecânica européia e seu baixo consumo é sempre elogiada...agora os japas desde sempre trouxeram carros quase iguais aos feitos lá....o civic 2017 só n tem frenagem automática...o audi a3 n tem controle de estabilidade... o único carro nacional com frenagem automática adivinha? nissan kicks ...do compass tem dizendo, mas parece q nunca chega e precisa ir no procon

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. eu torço pra todos, e a mecânica européia e seu baixo consumo são sempre elogiadas...agora os japas ,desde sempre trouxeram ,carros quase iguais aos feitos lá....o civic 2017 só n tem frenagem automática...o audi a3 n tem suspensão multilink e novo tá na faixa dos cem mil... o único carro nacional com frenagem automática adivinha? nissan kicks ...do compass tem dizendo, mas parece q nunca chega e precisa ir no procon...queria mesmo era carros elétricos e híbridos fabricados no brasil...e mais marcas trazendo carros... volta #mazda e tb queria subaru e porshe e volvo sendo feitos aqui...volvo , aliás, tem fábrica de caminhões e n faz nem um hatchzinho..tá na cara do gol volvo...

    ResponderExcluir
  13. Já vi 2 rodando em Brasília, de cores diferentes e sem camuflagem.

    ResponderExcluir
  14. Sò eu que acho essa traseira estranha?

    ResponderExcluir
  15. Tive o C3 bolinha ha uns anos atras. Era bem acabado e confortavel. Mas cobrava bem em peças e o estigma de sempre da marca no Brasil: fraco valor de revenda.

    ResponderExcluir
  16. Tomara que desde a versão de entrada venha com Controle de Estabilidade e tração.

    ResponderExcluir
  17. Jenti .. se o C4 cactus e tão bom , pq nao vendi ?

    ResponderExcluir
  18. Com certeza se tiver preço competitivo e for liberado para o publico PCD com isenções de IPI, ICMS e IPVA, vendera muito.
    Não sei se dara conta a linha de produção.
    Pois pararam de vender c4 para pcd devido a capacidade da fabrica na Argentina.
    Segundo vendedor da loja em tres semanas no Brasil inteiro fizeram em torno de 1400 pedidos do c4 para os PCDs.

    ResponderExcluir
  19. carro foi lançaado sera que o c3 vai ser renovado

    ResponderExcluir
  20. Ótimo carro. acho q vou comprar um desse eu ja tive um Citroen C3 eu gostei da marca fiquei um Ano com eli fui pra FORD é agora eu to com a Ranont DUSTER. asim q saí vou gific com um!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem