A PSA prepara o lançamento do SUV Compacto C4 Cactus no mercado brasileiro. O modelo chegará em setembro, com uma série de atualizações em relação ao modelo europeu, para disputar o mercado com Honda HR-V, Hyundai Creta, Jeep Renegade, Nissan Kicks, entre outros.
O Citroën C4 Cactus brasileiro contará com suspensão traseira por eixo de torção, e, na versão topo de gama, motor 1.6 Turbo Flex, associado com transmissão automática AISIN de seis marchas - mesmo conjunto mecânico do C4 Lounge.
A Citroen do Brasil fez ajustes nas plataforma do Cactus nacional, que, apesar de derivada da usada nos Peugeot 208, 2008 e C3, permite a alocação do motor 1.6 THP Flex com transmissão automática.
Além dos topo, os modelos de acesso virão com o quatro cilindros 1.6 16V aspirado de 122 cv, com transmissão manual.
Esteticamente, o Citroën C4 Cactus Nacional terá a opção de teto pintado em cor diferenciada da carroceria, mas apenas nos modelos topo de gama, e será um opcional cobrado a parte.
Outra novidade do modelo nacional é o interior, com um elemento em LED, digital, e um layout mais conservador em relação ao modelo europeu.
Tão bonito quanto a planta homônima.
ResponderExcluirPodiam troca o 1.6 pelo 1.2 Turbo
ResponderExcluirCoitado...
ResponderExcluirCertamente a sua carroça é melhor, seu burro
ExcluirCoitado de você que anda de carroça seu burro
ExcluirSerá mais uma ótima opção no mercado.
ResponderExcluirparece bom.. mais cade as fotos do interior
ResponderExcluirinterior sofrível!
ResponderExcluirum carro diferente....
ResponderExcluirSe não fizerem lambança com o THP 1.6, será um SUV competitivo.
ResponderExcluirEsse carro da citroen é fantástico !!!
ResponderExcluirFicou antequado... era moderno, mas devida a demora, o design está manjado. Há mt tempo essa frente sugiu e TORO, Cherokee usaram essa frente. Mas a Citroen nao quer vender carros aqui... quer fazer essas sacanagens...
ResponderExcluirPutz, o que tem de erro de português é brincadeira !
ExcluirEsse Cactus vai encalhar, pois esse motor é velho e o habitáculo é igual o do Polo, simplório.
ResponderExcluirNossa!Como você é burro! O motor não é velho coisa nenhuma...Interior do polo só se for no seu mundinho restrito...Está muito desinformado isso sim.
Excluireu torço pra todos, e a mecânica européia e seu baixo consumo é sempre elogiada...agora os japas desde sempre trouxeram carros quase iguais aos feitos lá....o civic 2017 só n tem frenagem automática...o audi a3 n tem controle de estabilidade... o único carro nacional com frenagem automática adivinha? nissan kicks ...do compass tem dizendo, mas parece q nunca chega e precisa ir no procon
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluireu torço pra todos, e a mecânica européia e seu baixo consumo são sempre elogiadas...agora os japas ,desde sempre trouxeram ,carros quase iguais aos feitos lá....o civic 2017 só n tem frenagem automática...o audi a3 n tem suspensão multilink e novo tá na faixa dos cem mil... o único carro nacional com frenagem automática adivinha? nissan kicks ...do compass tem dizendo, mas parece q nunca chega e precisa ir no procon...queria mesmo era carros elétricos e híbridos fabricados no brasil...e mais marcas trazendo carros... volta #mazda e tb queria subaru e porshe e volvo sendo feitos aqui...volvo , aliás, tem fábrica de caminhões e n faz nem um hatchzinho..tá na cara do gol volvo...
ResponderExcluirJá vi 2 rodando em Brasília, de cores diferentes e sem camuflagem.
ResponderExcluirSò eu que acho essa traseira estranha?
ResponderExcluirNão, tb achei.
ExcluirJá podem marcar um encontro.
ExcluirTive o C3 bolinha ha uns anos atras. Era bem acabado e confortavel. Mas cobrava bem em peças e o estigma de sempre da marca no Brasil: fraco valor de revenda.
ResponderExcluirTomara que desde a versão de entrada venha com Controle de Estabilidade e tração.
ResponderExcluirJenti .. se o C4 cactus e tão bom , pq nao vendi ?
ResponderExcluirNem lançou ainda, seu burro!
ExcluirCom certeza se tiver preço competitivo e for liberado para o publico PCD com isenções de IPI, ICMS e IPVA, vendera muito.
ResponderExcluirNão sei se dara conta a linha de produção.
Pois pararam de vender c4 para pcd devido a capacidade da fabrica na Argentina.
Segundo vendedor da loja em tres semanas no Brasil inteiro fizeram em torno de 1400 pedidos do c4 para os PCDs.
Outro bicho feio da Citrolixo
ResponderExcluircarro foi lançaado sera que o c3 vai ser renovado
ResponderExcluirÓtimo carro. acho q vou comprar um desse eu ja tive um Citroen C3 eu gostei da marca fiquei um Ano com eli fui pra FORD é agora eu to com a Ranont DUSTER. asim q saí vou gific com um!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.