O Nissan Kicks - fabricado em Resende (RJ) - foi premiado com o título de melhor opção de veículo entre R$ 80 à R$ 90 mil reais, pelo guia anual "Compra Certa".
O Kicks teve suas qualidades reconhecidas novamente pela imprensa especializada. Desta vez o crossover urbano, que é um dos modelos mais vendidos do segmento desde seu lançamento em 2016, foi indicado como a melhor opção entre modelos que custam de R$ 80 mil a R$ 90 mil no guia de compra "Compra Certa", organizado anualmente pela revista especializada Car and Driver Brasil. A versão SV do modelo destacou-se na sua categoria e na comparação com outros segmentos, como de sedãs, hatches e picapes.
Segundo os jornalistas da publicação, o Nissan Kicks é um veículo "compacto, eficiente e fácil de manter. Não é à toa que vem dando um baile nas vendas entre os utilitários esportivos". Outros pontos destacados pelos profissionais foram o custo de manutenção baixo ("suas revisões são um caso à parte: os R$ 2.591 são praticamente irrisórios quando você pensa em um SUV desse preço"), baixo consumo ("ele também é eficiente no consumo, com nota A no Inmetro") e bom valor de revenda ("desvalorização de apenas 9% no primeiro ano"). Todas essas qualidades do Nissan Kicks fizeram a publicação concluir: "números de um carro que chegou ao topo, e promete ficar lá".
Esse é o sexto ano consecutivo que a Nissan tem um modelo indicado como melhor opção de compra pelo guia da Car And Driver. Entre 2012 e 2017, o March foi o melhor entre os carros de entrada e o Versa venceu em 2017 como a opção de compra entre R$ 60 mil e R$ 70 mil.
Como melhor opção? esse carro é uma piada.
ResponderExcluirMotor 1.6 manco até dizer chega. Acabamento boqueta.
Não tem piloto automático nem no top. Não tem descansa braço.
É feio até dizer chega. Interior ridículo.
O sujeito que paga R$ 80 mil nisso tem problemas. O que paga R$ 90 mil preicsa ser internado.
Por R$ 80 mil tem opções infinitamente melhores; Polo Highline por R$ 70 mil, Virtus Comfortline TSI AT a R$ 74 mil.
Não dá para comparar.
Polo SUV?? Não conheço ainda.
ExcluirA pessoa que compra qualquer "SUV" (essas porcarias que andam chamando de SUV) de até R$100.000,00 merece ser internada. SUV que presta é de Compass pra cima... e olha lá, porque no teste de longa duração da "Quatro Rodas" tá cheio de reclamações justamente da fragilidade da suspensão...
ExcluirRealmente o carro não vale o que cobram. Não é por outro motivo que as montadoras estão privilegiando SUV, porque sabe que o povão paga quanto pedirem.
ExcluirÉ só observar na Quatro Rodas o monte de defeitos do Compass,um carro de mais de 110 mil.
https://quatrorodas.abril.com.br/testes/longa-duracao-barulheira-na-suspensao-do-compass-continua/
O motor 1.6 do Kicks é suficiente pois ele tem peso de hatch compacto e de quebra é o mais econômicos dos SUVs.
ExcluirO visual do Kicks agradou e muito o público brasileiro. Eu acho bonito.
O Kicks top de linha é tecnológico e bem equipado , mas deve ser divertido dirigir o Kicks S manual, que se compra por cerca de 70 mil.
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCarlota o virtus deve ser melhor até que o Porsche Cayenne
ExcluirMas concordo com os comentários acima, quem compra um SUV compacto não consegue um bom custo benefício.
ExcluirUP fan, me diz se puder o que a versão TOP do Kicks tem de tecnológica?
ExcluirOBS: Central multimídia não vale!
Já andou? Eu tenho a versao SL e posso assegurar: é uma excelente carro. Veja as opiniões dos donos no site Carrosnaweb...
ExcluirNunca andei, não testei, e achei horrível. Fraco, lento. Suspensão pula muito. Interior barulhento. Mal acabado. Posição de dirigir ruim. Motor e transmissão não estão bem afinados. A direção achei com pouco feedback e muito lenta.
ExcluirDesconfortável por não ter descansa braço. E ainda apertado.
Então, não gostei mesmo. E não recomendo. A quem me pergunta, recomendo o Polo
Você recomenda o Polo até pra dor de cabeça.
ExcluirÔ seu mané, como pode afirmar que o carro pula muito, é mal acabado, tem posição de dirigir ruim e tem o interior barulhento se, como vc mesmo disse, nunca andou e nunca testou ?
ExcluirVc é um perigo para a sociedade e deve ser internado com urgência...
AMLADJ : não trabalho na Nissan, mas te indico pelo menos um test drive na versão topo de linha e me dará razão.
ExcluirTão lento que anda mais rápido que o Golf 1.6 MSI
Excluir"Nunca andei, não testei, e achei horrível. Fraco, lento. Suspensão pula muito. Interior barulhento. Mal acabado. Posição de dirigir ruim. Motor e transmissão não estão bem afinados. A direção achei com pouco feedback e muito lenta."
ExcluirComo é que o sujeito diz que nunca andou e afirma que achou a direção lenta e com pouco feedback? Só mesmo um lunático...
O Carlos Idiota, ninguem quer saber de polo e virtus, a matéria é sobre o Kicks...
ExcluirNunca andou, só leu comentario e posta como se fosse de opiniao própria.
ExcluirO mundo vai ser dominado por idiotas desse tipo, afinal de contam são muitos....
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirEsse kicks é mais feio que bater na mãe
ResponderExcluirNa verdade, pode até ser o melhor enquanto não chegar o T-Cross; depois, não tem prá ninguém.
ResponderExcluirSe é pra usar um motor aspirado, que seja o 2.0 (Sentra)...
ResponderExcluirTb seria bacana se tivesse freio de mão eletrônico (igual HRV e Renegade)
O interior desse carro é horroroso!
ResponderExcluirA melhor opçao é a tracker 1.4 turbo, a versao de entrada lt é 79 mil, a versao Premier ja é completissima e custa 100 mil!
ResponderExcluirDe longe hoje o tracker é o melhor, quando vier o T-Cross a briga vai ser boa!!!
Na linha 2018 o Tracker na Versao top de linha Premier II contém ainda, Controle de traçao e estabilidade, airbags de cortina, sensor de ponto cego, aviso de colisao frontal entre outros mimos como Teto solar (desconheço algum da categoria que tenha) e etc.
Sem sombra de dúvida Tracker.
ExcluirSou fã do Tracker. Eu não desejo um SUV. Mas se fosse comprar um, seria o Tracker. Só q a versão de entrada não é 79 mil, só se tiver desconto gigante.
ExcluirEntao, eu vi ela sendo oferecida a 79 mil a versao de entrada em publicidades no instagram e face.
ExcluirA versao top é completissima.
Creio que o problema da tracker seja o tamanho. sofre do mesmo mal da ecosport que, embora renovada e bem recheada, não ganha espaço no mercado.
ExcluirTracker num tem nem ar digital... Como pode ser completíssima kkk
ExcluirSinceramente, Ar digital nao faz a menor diferença, é apenas para tirar dinheiro do consumidor. Meu pai tinha um Sentra 2015 SL com ar digital e pegou uma Tracker 2018 Premier e ela nao têm ar digital e sinceramente ele nao sentiu diferença.
ExcluirMil vezes a perder equipamento de conforto como ar digital ou uma multimidia maior do que nao ter Esp ou controle de tração.
A tracker melhorou bem as suas vendas depois dessa reestilizaçao e motorizacao
Tracker e tb a nova Ecosport Titanium 2.0, injeção direta, novo cambio, melhor acabada e super equipada tb é de se considerar.
ExcluirVai catar opinião de proprietário na internet que você muda de ideia rapidinho. Carro cheio de problemas, faltam itens básicos (ar manual, não tem sensor crespuscular!) e o preço das peças é de assustar. Fora que o espaço interno e o porta malas são de hatch né.
ExcluirDe bom só o motor e mais nada. Aprendam que carro não é só isso.
Tracker top faturado para PJ cai de 102 mil para 83 mil.
ExcluirO Tracker vale muito pelo motor, que parecer ser realmente muito bom, mas faltam coisas basicas hoje em dia para um carro desse preço, como sensores, freio de estacionamento eletrônico, porta malas, etc.
ExcluirEssa lata de resto do march kkkkkkk renegade e traker manda um abraço
ResponderExcluirefeito polo/virtus
ResponderExcluirO melhor e mais completo é o Peugeot 2008 THP. Mesmo manual é muito mais carro que o Kicks. Só pesa contra o preço das revisões. Traker da GM é boa opção também para quem deseja suv automático turbo.
ResponderExcluir2008 é uma perua levantada. pós venda sofrefivel e pouco espaço interno.
Excluirrealmente um carro para poucos idiotas!
SUV com câmbio manual...
ExcluirFalou o espertão...
Parabéns, esse casamento com certeza vai até as bodas de diamante
Melhor opção de ate 90 mil - Polo/Virtus. No entanto a matéria fala em melhor opção SUV, não conheço esse Kicks pra dizer alguma coisa, só esse motor 1.6 que não me agrada, o Creta 1.6 é lerdo e beberrão, não sei se é o caso desse Kicks. Esse segmento não me agrada, o povo que compra esses SUVs ficam empurrando na cidade, não sabem dirigir e ficam ocupando espaço, sei que isso não é regra, mas é a maioria dos casos. Quando vier o SUV compacto da VW plataforma MQB e motor 200 TSi, esse segmento vai ficar interessante por causa dele.
ResponderExcluirGenti se o Quiques eh tao bom pq naum vendi?
ResponderExcluirRealmente, indicar esse carro como melhor opção é de doer...
ResponderExcluirMotor fraquinho, não tem nem piloto automático e é bem feinho.
Tem SUV´s compactos bem mais interessants no mercado com valores similares.
Eu não compraria. Apesar de econômico e com porta-malas decente, ele mandou muito mal no teste do Latin NCAP e não tem piloto automático em nenhuma versão.
ResponderExcluirMas nesta faixa de preço as opções são limitadas. Creta também foi mal no Latin NCAP e é gastão. Renegade foi bem no teste de colisão e possui ótimo acabamento, mas tem porta malas pequeno e é ainda mais gastão.
Excluire desde qdo PA é algo crucial? acho que existem muitas outras coisas mais interessantes num carro do que um item que só da pra usar em estradas desertas.....
ExcluirInstalei no meu o piloto automático e o apoio de braço, e ficou show. Gastei pouco mais de 1700,00. A economia de combustível compensou o investimento rapidamente...
ExcluirEu uso piloto automático na cidade constantemente. É excelente para prevenir multas em ruas e avenidas quando o trânsito flui.
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirBla bla bla bla bla Polo.... blá blá blá...polo é o melhor.. blá blá blá melhor prato do dia ...Polo... blá blá blá... melhor remédio... Polo.... blá blá blá blá.. solução para a paz mundial....Polo.
ResponderExcluirBla bla bla ....falta de imparcialidade.
🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄
ESSA REPORTAGEM ME PARECE TENDENCIOSA PARA FAZER O PUBLICO ACREDITAR QUE ESSE CARRO E MELHOR QUE OS CONCORRENTE DELE. "CRETA E HRV"
ResponderExcluirO carro é excelente para dirigir, perfeito para cidade!!Este site não é da VW?
ResponderExcluirQuando tiver o e-power eu compro um
ResponderExcluirInstalei no meu o apoio de braço e o piloto automático. O carro ficou show. Roda macio em viagens a 110 km/h com piloto automático ativo. Muito econômico. Nesta velocidade consigo médias de 14 a 14,8 km/l com ar sempre ligado e quatro pessoas.
ResponderExcluirAcho que vou precisar ser internado, porque tive a coragem de comprar o Honda HR-V Touring por 107 MIL, com menos de 1000 KM, tiveram que trocar o amortecedor dianteiro do lado esquerdo que estava fazendo muito barulho... Mas serei internado com relativo gosto, porque pensa num carrinho bom, bonito, relativamente econômico (o Compass so para dono de posto), tem frescuras muito interessantes como o black hold, sensores de chuva e crepuscular, led, etc, valer isso tudo não vale, mas estou muito satisfeito, apesar das "urradas" do motor, em função do cambio CVT. Se o "SUV" de entrada da VW já estivesse sido lançado, seria uma opção a ser considerada. Mas vida que segue!!!
ResponderExcluirDizer que o painel desse carro é feio. Francamente, é cada loucura q se lê por aqui...
ResponderExcluirPessoal, SUVs são veículos especiais cuja ergonomia ao embarcar e desmbarcar é recomendado para idosos grávidas e pessoas que valorizam a dirigibilidade, não há como comparar um SUV com um Hatch pois as propostas sao diferentes. Sou idoso dirijo há 54 anos neste período até o fusca 1300 já foi carro do ano hoje tenho um Nissan kicks SL e posso afirmar que e o melhor custo benefício levando em conta Segurança, conforto, confiabilidade, economia, preço do seguro, baixa manutenção e excelente desempenho considerando as condições de nossas estradas.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.