A Mercedes-Benz divulga mais novidades de sua nova picape: o Classe X. O modelo já conta com um site e perfil exclusivo no Instagram. Até agora, o que se sabe do modelo é que terá três versões no Brasil.
O grande destaque é a configuração Pure (de entrada), para uso comercial, com para-choques pintados na cor preta e rodas de aço. Provavelmente, a motorização dessa versão será a 2.3 turbodiesel de quatro cilindros.
A topo de linha, com nome de Power X350d, que conta com faróis de LED, rodas de liga-leve e motorização 3.0 de seis cilindros turbo, capaz de desenvolver até 258 cv de potência e 56 kgfm de torque, associado à transmissão automática de sete velocidades, com tração integral.
O modelo será apresentado no Salão do Automóvel de São Paulo, que irá acontecer no mês de novembro de 2018.
Frontier
ResponderExcluirNo Brasil essa opção não faz sentido algum pois frotistas querem economizar a qualquer custo.
ResponderExcluirExato, não entendi essa versão...o único sentido dessa Classe X é ser uma cabine dupla mais luxuosa...
ResponderExcluirA Mercedes não faz apenas carros premiuns e caros, a exemplo de Vito e splinter q são comerciais leves e relativamente baratos assim como poderá ser a classe X, não me surpreenderia essa versão para frotistas ser vendida na casa dos 130 mil. Considerando que brasileiro adora ostentar e se exibir, a classe X irá vender bem mesmo sendo por baixo uma frontier, pois essa estrelinha na grade vai fazer muita gente brilhar os olhos.
ExcluirComentários do carlos4 sobre Amarok em alguns minutos
ResponderExcluirEsquece esse e energúmeno amigo.
ExcluirPois é! Reclamam quando ele comenta mas não param de falar no cara...
ExcluirVersao pra frotista vai se chamar pobre querendo ostentar mercedez, coloca um aro20 e feito o brique
ResponderExcluirExatamente, não me surpreenderia ver esse carro vendendo bem devido o povo querer se aparecer de estrelinha no capô.
ExcluirInterior fraco!
ResponderExcluirPropósito para ser para frotistas, não vai ter luxo mesmo...
ExcluirE o interior é belo sim, só acho que a Ranger manda melhor que todas nesse quesito, brigando palmo a palmo com a Amarok...
Mas e qual o problema do povo querer "se aparecer"? Falam como se fosse algum demérito enorme. É com o dinheiro deles. Eu, hein...
ResponderExcluirCrie uma pick up sob o manto de uma marca premium para glamourizar este objeto. Depois lance uma versão pelada com rodas de aço para frotistas para destruir esta imagem. Entendeu? Não? Nem eu.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.