A Ferrari divulga os resultados das vendas do primeiro trimestre. É de se impressionar, mas os modelos disponíveis para venda em 2018 já se esgotaram. Uma parte das encomendas de 2019 também já foi realizada.
Se houver interesse em adquirir uma Ferrari este ano, o único modelo disponível para venda é o Ferrari GTC4 Lusso. "As vendas do primeiro semestre de 2018 registraram um aumento de 13% se comparado ao mesmo período de 2017" afirma Sérgio Marchionne, presidente da Ferrari.
Com essas vendas no primeiro trimestre e algumas encomendas para 2019, a Ferrari registrou um total de 272 milhões de euros de lucro para a marca. O que mais se destacou foi a procura de modelos com 12 cilindros.
Devido a isso, Marchionne não tem interesse em aumentar o volume de produção para preservar o caráter exclusivo da marca e, muito menos, desenvolver um SUV da Ferrari. Porém, não retira a ideia de produzir um veículo híbrido, para atender aos requisitos de emissões de poluentes.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirComo disse Marchione uma vez, "quem compra Lamborghini, é porque não conseguiu comprar uma Ferrari", ou seja, estava pensando em comprar minha 1˚Ferrari, agora terei de apelar para a concorrente. SQN.
ResponderExcluirChupa Lamborghini...
ResponderExcluirTô nem ae... prefiro o Virtus!
ResponderExcluirImpressionante, nao é porque tem um número limitado de vendas que isso torna um demérito, felizes aqueles que adquiriram
ResponderExcluirFerrari só vende para locadoras de veículos
ResponderExcluirAqui na localiza da minha cidade tá cheio de ferrari, o nome disso é desova!! Efeito pólo!!
ExcluirSensacional... Uma mais linda do que a outra...
ResponderExcluirAquela superfast acho mais agressiva
ResponderExcluirEfeito Polo GTI. Na verdade não pararam de vender. As Ferraris é que encalharam. Não aguentaram a concorrência com o Polo, que é médio segundo o Inmetro e muito superior a esse esportivo de segunda.
ResponderExcluirPudera. A primazia do asfalto.
ResponderExcluirAssim a Charlote não aguenta!
ResponderExcluirEfeito Virtus, certeza. Com a dificuldade de comprar o Virtus devido à alta demanda, o povinho acabou sendo obrigado a comprar carros quase tão bons quanto ele, como as Ferraris.
ResponderExcluirfui na vw comprar um virtus mas não tinha então passei na concorrecia e comprei minha ferrari, mas sempre que um virtus me passa na estrada piso fundo tentando alcança lo..
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.