Sem motivo confirmado, a montadora de veículos super-esportivos Lamborghini afirma que não irá participar do Salão do Automóvel de Paris.
O que se espera, é que a montadora não participe do Salão para reduzir em custos e investir em eventos da própria marca e afins.
O evento ocorrerá no dia 2 de outubro e muitas marcas não irão participar, tais como: Volkswagen, Infiniti, Ford, Mitsubishi, Opel, Nissan, Volvo e Mazda. A FCA ainda não confirmou sua presença no Salão.
Doce ilusão...de relance li: "Lamborghini não lançará SUV nunca mais"
ResponderExcluirEfeito Virtus. Como o Virtus vai participar, a Lamborghini está saindo para vergonha não passar.
ResponderExcluirEfeito Polo/Virtus, vendo que os 2 modelos eram muito superiores, a Lamborghini desistiu de concorrer, ainda mais sabendo do "T-Cross que chega em 2020" (rsrs)...
ResponderExcluir??????? Não tem critério pra falar, acaba falando ????
ResponderExcluirO que está acontecendo que várias marcas estão desistindo de vários salões
ResponderExcluirO polo e o virtus , causam um verdadeiro frenesi nesses caras. A matéria fala da lamborghini, mas eles insistem em falar da vw e da sua dupla. É aquele velho ditado: falem mal, mas falem de mim! Nós não sabemos e não temos o que falar, então vamos falar da vw, porque só assim, alguém vai ler nossos comentários, pois a vw, da muito mais ibope que todas as outras.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.