A montadora de veículos Jeep divulga novos preços de seu SUV, o Renegade. O modelo sofreu elevação de preços em quase todas as versões no mês de maio.

Jeep Renegade tem elevação de preços - Maio/2018

Na versão de entrada, o modelo teve reajuste de até R$ 1.700 reais. Nas outras versões, o modelo também teve reajuste de preços, porém, um pouco menor.

Jeep Renegade tem elevação de preços - Maio/2018

O Renegade para pessoas com deficiência agora parte de R$ 69.990 reais. Já na topo de linha, a Trailhawk com motorização à diesel, pode chegar à R$ 132.990 reais.

Jeep Renegade tem elevação de preços - Maio/2018

A maioria das versões sofreu um reajuste de R$ 1.000 reais. As versões 1.8 Flex, Night Eagle, Sport Diesel e a 1.0 Auto Flex PCD, não houve alterações.

Jeep Renegade tem elevação de preços - Maio/2018

Tabela de preços - Jeep Renegade - Maio/2018


ModeloVersãoPreço atualPreço anterior
Renegade1.8 Flex R$ 72.990,00 Sem alteração
Renegade1.8 Auto Flex R$ 69.990,00 Sem alteração
Renegade1.8 Custom Flex R$ 76.990,00 R$ 75.790,00
Renegade1.8 Sport Flex R$ 85.490,00 R$ 84.490,00
Renegade1.8 Sport Auto Flex R$ 91.990,00 R$ 91.490,00
Renegade1.8 Longitude Auto Flex R$ 96.990,00 R$ 96.490,00
Renegade1.8 Night Eagle Auto Flex R$ 97.990,00 Sem alteração
Renegade1.8 Limited Auto Flex R$ 101.990,00 R$ 101.490,00
Renegade2.0 Custom Auto Diesel R$ 111.990,00 R$ 110.290,00
Renegade2.0 Sport Auto Diesel R$ 115.990,00 Sem alteração
Renegade2.0 Longitude Auto Diesel R$ 121.490,00 R$ 120.490,00
Renegade2.0 Night Eagle Auto Diesel R$ 122.990,00 R$ 121.990,00
Renegade2.0 Limited Auto Diesel R$ 127.990,00 R$ 126.990,00
Renegade2.0 Trailhawk Auto Diesel R$ 132.990,00 R$ 131.990,00 

32 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Por dentro o RENEGADE é muito bonito, mas por fora o design principalmente da frente, já está ficando cansado. Culpa principalmente do COMPASS que derrubou suas vendas. Basta ver o aumento da publicidade e as promoções...
      A FIAT/JEEP precisa fazer URGENTE um facelift na frente TODA e nas lanternas traseiras do RENEGADE!

      Excluir
    2. Mais cansado que o HR-V não está mesmo.
      Se houver, será uma mudança bem sutil.

      Excluir
  2. Na verdade esse carro baixou .
    Quando lançaram o Trail Hawk custava 150 mil .
    Duro golpe nos primeiros a comprar... kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta sabendo bem heim kkkk nunca o renegade th custou 150000. Fica nesse preço com muitos opicionais.

      Excluir
    2. 150 mil foi o preço de lançamento do Compass Trailhawk.

      Excluir
  3. Parabéns, é a Jeep valorizando o seu produto.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a Jeep está valorizando seu carro para ter dinheiro e investir em novas tecnologias

    ResponderExcluir
  5. Onde está o SUV compacto da VW para brigar com o Renegade? Será que até 2050 ele chega?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é zueiro hein... Vem aqui provocar...

      Vai lá nos AutoEntusiastas provocar o bob sharp com as bicicletas... kkkkkkk

      Excluir
    2. T-Cross tá chegando. Só digo isso.

      Excluir
  6. Melhor SUV compacto na minha opnião.

    ResponderExcluir
  7. Corrigem por favor, é valorizacao! Sem mais por enquanto, obrigado.

    ResponderExcluir
  8. Vai se dá mal, não precisava aumentar preços, dentro do segmento ele não está muito bem das pernas para se "achar".

    ResponderExcluir
  9. Diminuiram o valor quando vende pouco. Quando ta vendendo bem aumentam, aí é phoda fca.

    ResponderExcluir
  10. Achei a notícia meio atrasada. Isso já está assim desde 1o de maio... enfim. Melhor SUV compacto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Hr-v é melhor eu acho. O renegade da mais status.

      Excluir
    2. No vídeo do impacto lateral, no Renegade nem os vidros quebram. No HRV eles estraçalham inteiro... Mas ambos tem a mesma nota. Enfim, na prática, acho o Renegade melhor construído, com melhor plataforma. Paga o preço por ser mais pesado, mas devolve em segurança.

      Excluir
    3. O Renegade é o carro mais seguro do Brasil, mesmo com apenas 2 Airbags.
      O carro parece um tanque de guerra. Justifica o seu peso.

      Excluir
  11. Falta potência na 1.8

    Falta porta-malas em todas

    ResponderExcluir
  12. Reportagem estranha hein. A versão 1.8 (primeira da lista) não existe mais em 2018, somente a partir da versão 1.8 AT depois a Custom Flex. A versão Sport Diesel não existe mais também desde o lançamento das versões 2018.

    ResponderExcluir
  13. Acho q para uma família um Virtus cai melhor .

    A proposito sugiro um teste comparativo entre os crossovers compactos (estilo Renegade, Kicks ) e um sedã médio, pois embora seja categoria diferente, muitos consumidores encontram-se nessa dúvida .

    O crossover traz mesmo real vantagem ? Discutível..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comparar banana com maça? Cada uma.

      Excluir
    2. Renegade é SUV de verdade, tração 4x4, aguenta o tranco, é um JEEP, diferente dos crossovers que vc citou, bem como o proprio TROC que usa base do hatch da VW, estes sim, carros de shopping que tem nojinho de barro. quanto a comprar seda com suv, não faz o menor sentido, são propostas diferentes, modelos diferentes

      Excluir
    3. Tem gente que não tem capacidade de raciocínio mesmo...

      A questão é justamente aferir a real vantagem de um crossover .

      Qual o problema de comparar banana e maça? Ambas não são frutas?

      Já sei, é que pra vc a maça serve pra comer, a banana pra outra coisa

      Excluir
  14. Alguem me explica porque a diferença do preço do Renegade Flex pra versão Diesel é tão grande assim ?

    ResponderExcluir
  15. Deveriam ter escrito prosperou ou valorizou....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem