A
montadora de veículos Jeep divulga novos preços de seu SUV, o
Renegade. O modelo sofreu elevação de preços em quase todas as versões no mês de maio.
Na versão de entrada, o
modelo teve reajuste de até R$ 1.700 reais. Nas outras versões, o modelo também teve reajuste de preços, porém, um pouco menor.
O Renegade para pessoas com deficiência agora parte de
R$ 69.990 reais. Já na topo de linha, a Trailhawk com motorização à diesel, pode chegar à
R$ 132.990 reais.
A maioria das versões sofreu um
reajuste de R$ 1.000 reais. As versões 1.8 Flex, Night Eagle, Sport Diesel e a 1.0 Auto Flex PCD, não houve alterações.
Tabela de preços - Jeep Renegade - Maio/2018
Modelo | Versão | Preço atual | Preço anterior |
Renegade | 1.8 Flex | R$ 72.990,00 | Sem alteração |
Renegade | 1.8 Auto Flex | R$ 69.990,00 | Sem alteração |
Renegade | 1.8 Custom Flex | R$ 76.990,00 | R$ 75.790,00 |
Renegade | 1.8 Sport Flex | R$ 85.490,00 | R$ 84.490,00 |
Renegade | 1.8 Sport Auto Flex | R$ 91.990,00 | R$ 91.490,00 |
Renegade | 1.8 Longitude Auto Flex | R$ 96.990,00 | R$ 96.490,00 |
Renegade | 1.8 Night Eagle Auto Flex | R$ 97.990,00 | Sem alteração |
Renegade | 1.8 Limited Auto Flex | R$ 101.990,00 | R$ 101.490,00 |
Renegade | 2.0 Custom Auto Diesel | R$ 111.990,00 | R$ 110.290,00 |
Renegade | 2.0 Sport Auto Diesel | R$ 115.990,00 | Sem alteração |
Renegade | 2.0 Longitude Auto Diesel | R$ 121.490,00 | R$ 120.490,00 |
Renegade | 2.0 Night Eagle Auto Diesel | R$ 122.990,00 | R$ 121.990,00 |
Renegade | 2.0 Limited Auto Diesel | R$ 127.990,00 | R$ 126.990,00 |
Renegade | 2.0 Trailhawk Auto Diesel | R$ 132.990,00 | R$ 131.990,00 |
só vim pra ver a valorização
ResponderExcluirPor dentro o RENEGADE é muito bonito, mas por fora o design principalmente da frente, já está ficando cansado. Culpa principalmente do COMPASS que derrubou suas vendas. Basta ver o aumento da publicidade e as promoções...
ExcluirA FIAT/JEEP precisa fazer URGENTE um facelift na frente TODA e nas lanternas traseiras do RENEGADE!
Mais cansado que o HR-V não está mesmo.
ExcluirSe houver, será uma mudança bem sutil.
Na verdade esse carro baixou .
ResponderExcluirQuando lançaram o Trail Hawk custava 150 mil .
Duro golpe nos primeiros a comprar... kkkk
Ta sabendo bem heim kkkk nunca o renegade th custou 150000. Fica nesse preço com muitos opicionais.
Excluir150 mil foi o preço de lançamento do Compass Trailhawk.
ExcluirParabéns, é a Jeep valorizando o seu produto.
ResponderExcluirEfeito Virtus
ResponderExcluirParabéns a Jeep está valorizando seu carro para ter dinheiro e investir em novas tecnologias
ResponderExcluirOnde está o SUV compacto da VW para brigar com o Renegade? Será que até 2050 ele chega?
ResponderExcluirVc é zueiro hein... Vem aqui provocar...
ExcluirVai lá nos AutoEntusiastas provocar o bob sharp com as bicicletas... kkkkkkk
T-Cross tá chegando. Só digo isso.
ExcluirMelhor SUV compacto na minha opnião.
ResponderExcluirConcordo.
ExcluirCorrigem por favor, é valorizacao! Sem mais por enquanto, obrigado.
ResponderExcluirVai se dá mal, não precisava aumentar preços, dentro do segmento ele não está muito bem das pernas para se "achar".
ResponderExcluirnem a nova com facelight.
ResponderExcluirValorizou!
ResponderExcluirDiminuiram o valor quando vende pouco. Quando ta vendendo bem aumentam, aí é phoda fca.
ResponderExcluirAchei a notícia meio atrasada. Isso já está assim desde 1o de maio... enfim. Melhor SUV compacto.
ResponderExcluirO Hr-v é melhor eu acho. O renegade da mais status.
ExcluirNo vídeo do impacto lateral, no Renegade nem os vidros quebram. No HRV eles estraçalham inteiro... Mas ambos tem a mesma nota. Enfim, na prática, acho o Renegade melhor construído, com melhor plataforma. Paga o preço por ser mais pesado, mas devolve em segurança.
ExcluirO Renegade é o carro mais seguro do Brasil, mesmo com apenas 2 Airbags.
ExcluirO carro parece um tanque de guerra. Justifica o seu peso.
Falta potência na 1.8
ResponderExcluirFalta porta-malas em todas
Reportagem estranha hein. A versão 1.8 (primeira da lista) não existe mais em 2018, somente a partir da versão 1.8 AT depois a Custom Flex. A versão Sport Diesel não existe mais também desde o lançamento das versões 2018.
ResponderExcluirAcho q para uma família um Virtus cai melhor .
ResponderExcluirA proposito sugiro um teste comparativo entre os crossovers compactos (estilo Renegade, Kicks ) e um sedã médio, pois embora seja categoria diferente, muitos consumidores encontram-se nessa dúvida .
O crossover traz mesmo real vantagem ? Discutível..
Comparar banana com maça? Cada uma.
ExcluirRenegade é SUV de verdade, tração 4x4, aguenta o tranco, é um JEEP, diferente dos crossovers que vc citou, bem como o proprio TROC que usa base do hatch da VW, estes sim, carros de shopping que tem nojinho de barro. quanto a comprar seda com suv, não faz o menor sentido, são propostas diferentes, modelos diferentes
ExcluirTem gente que não tem capacidade de raciocínio mesmo...
ExcluirA questão é justamente aferir a real vantagem de um crossover .
Qual o problema de comparar banana e maça? Ambas não são frutas?
Já sei, é que pra vc a maça serve pra comer, a banana pra outra coisa
O t-roc tem opção 4 x 4
ExcluirAlguem me explica porque a diferença do preço do Renegade Flex pra versão Diesel é tão grande assim ?
ResponderExcluirDeveriam ter escrito prosperou ou valorizou....
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.