No HB20 1.0 Turbo, a grade é diferente, por ser uma versão mais esportiva. Outra grande novidade é a tela de multimídia equipada com TV digital, que agora passa a ser oferecida em várias versões.
Teve reajuste nos preços. Agora, o veículo tem preço sugerido, na versão de entrada, de R$ 43.990 reais, podendo chegar até R$ 72.290, na topo de linha.
Na parte traseira, o HB20 também ganhou um "tapinha". Agora, as versões equipadas com a motorização 1.0 litro contam com lanternas fumê. Já as equipadas com o motor 1.6, contam com a lanterna do HB20S.
Também ganhou uma nova versão de entrada, a 1.0 Unique, que conta de série com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros dianteiros elétricos, travas elétricas, rádio e sistema de fixação Isofix. Esta versão tem preço sugerido de R$ 43.990 reais.
Não houve mudanças na parte mecânica do veículo, continuando com as opções de motorização 1.0, 1.0 turbo e 1.6, que, são capazes de gerar 80 cv e 10,2 kgfm de torque, associado à uma transmissão manual de cinco velocidades, 105 cv e 15 kgfm de torque, também com transmissão manual, porém, de seis velocidades e a última com 128 cv de potência e 16,5 kgfm de torque, com opção de transmissão manual ou automática, respectivamente.
Tabela de preços - Hyundai HB20 2019
A Hyundai pegou bem o jeitão do Brasil....
ResponderExcluirContinua vendendo o mesmo HB20 desde o seu lançamento. O carro que antes era referência de modernidade no setor, hoje já está ficando ultrapassado. Mas, como o Ônix, continua vendendo bem. Então... para que mudar?
Fato! Está cansado em todos os sentidos...
ExcluirCompartilho da mesma opinião.
ExcluirFalou tudo, pensei o mesmo ao ver a matéria. Ainda vai vender muito com a versão copa, vai ter muita gente pagando um absurdo por causa de uma bandeirinha verde amarela.
ExcluirConcordo. Não gosto do HB20, mas é um carro que deu muito certo. Não é mais soberano como antes, mas ainda tem seus atrativos. Tomara que não siga o exemplo de outros carros que deram certo e duraram 2 décadas (ou quase) com a mesma carcaça. Ex Astra hatch, Corsa classic e Uno antigo.
ExcluirTriste é saber que o projeto foi pago com o dinheiro do BNDES e o carro era pra custar 30,000 reais e ser o carro popular brasileiro
ExcluirFato.
Excluirkkkkkk novidade esta é bõa ...não vi nada de novo ai .. a hyundai esta ficando doida ..com tanta concorrência ela me vem este carro das caverna ...muda pelomenos este painel horrorozo ai meu....
ExcluirPagar 71k em um HB20, só pelo fato do veículo ser "emperiquitado" e cheio de enfeites, e ainda chamam de "aventureiro".
ResponderExcluirBrasileiro é burro demais.
Neste preço, sou muito mais pegar um VW Polo 200 TSI, com câmbio automático, tela de multimídia grande e sensível ao toque (diferente dessa tela de gameboy do HB20) e muito mais conforto.
Fora que o HB20 já está mais batido do que Celta. O Polo já é presença, e todo mundo admira quando passa na rua.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirÉ sempre assim. Quando divulgam a tabela de preços de algum carro, SEMPRE aparece alguém que pega o valor da versão mais cara e diz que o carro não vale isso tudo.
ExcluirEu não vou defender essa versão aventureira do HB20, porque jamais compraria esse tipo de carro enfeitado e caro. Mas não vou chamar de burro quem compra. Se a pessoa gosta e tem o dinheiro para pagar, tem todo o direito.
Além do mais, esse Polo que vc citou não custa 71k, e sim, 75k.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluiré um bom carrinho, porém já cansado no visual e técnicamente, apertado não tem esp, direção elétrica, enfim, entrega pouco pelo que custa.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirCumpre ressaltar que os concorrentes direto desse carro, nas versões mais baratas dele, também estão defasados. E alguns deles até mais, como é o caso do Onix e do Gol. A crítica que fiz na primeira postagem são para todos, porém, de forma especial dirigida para Hyundai, que no início da produção HB20 se vangloriava de oferecer um produto inovador, moderno e diferenciado. Agora, pelo visto, caiu na vala comum das outras montadoras e deixou de investir em inovação aqui no Brasil.
ResponderExcluirVerdade. Por isso fica o mérito para aqueles que inovaram e elevaram o nível da concorrência. VW e Fiat foram as que mais investiram ultimamente.
Excluir73k nisso? por isso q desistiram do i30....
ResponderExcluirOk, mas cadê o "novo visual"? Colocaram essa grade horrível do RSPEC em toda a linha, foi isso? Passo!
ResponderExcluirEstão comendo mosca, deveriam lançar Unique 1.6 AT por R$ 54 mil
ResponderExcluir72 contos nisso?
ResponderExcluirTriste saber que esse motor 1.0 Turbo poderia já estar no Picanto 2018/19! Dividem os mesmos motores em praticamente todos os carros e deixam de lado no compacto do irmão adotivo.
ResponderExcluirAssim como esse câmbio automático de 6m , podendo aposentar o 4m do Picanto...
Não da p entender!!
visual novo ta d piada né
ResponderExcluirEste motor 1.0 turbo de 105 cv e 15 kgfm de torque é melhor que o 1.0 TSI de 105 cv da VW?
ResponderExcluirAbsolutamente não, o tsi é muito superior tecnicamente. Esse turbo da Hyundai é pior que o 1.6 deles, por isso é vendido como versão intermediária. E na gasolina esse motor xoxo cai pra 98 cv e uns 13,8 de torque, uma vergonha.
ExcluirUé...ñ falou do Polo? Milagre...
ResponderExcluirParabéns a Hyundai que foi uma das montadoras que mudou o seguimento que até então era dominado pelo VW GOL há anos. Hoje temos o Onix, KA e HB20 com uma proposta bem melhor que tinhamos na era GOL.... Mesmo com todos os pontos a melhorar.... Sucesso e que continue gerando empregos e renda!
ResponderExcluiresse ai recomendo, tive um 1.6 fiquei com ele 4 anos 120 mil km. sem dar dor de cabeça, e outra esse carro e um foguete na estrada, ponto negativo so para a suspenção traseira muito dura...
ResponderExcluirTenho um HB20S 2016 AUT 6 - O carro é muito bom, porém a Hyundai precisa se reinventar. Está ficando para trás!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.