No último dia 2, a General Motors de São José dos Campos decretou férias coletivas para cerca de 2,6 mil funcionários. Nesta quarta-feira (16), os mesmos voltam a trabalhar e a produção da S10 e da Trailblazer volta ao normal.
As férias coletivas foram dadas devido à manutenção do maquinário onde é produzido os dois modelos, na planta de São José - SP. (veja aqui).
Nesta planta, atualmente, são empregados cerca de 5 mil funcionários, responsáveis pela produção dos dois modelos e fabricação de cabos de transmissão e alguns motores.
Trailblazer é um carro que praticamente não se vê nas ruas.
ResponderExcluirNão tem status simples assim
ExcluirA burrice dos brasileiros se reflete ate nos carros que deixam de comprar.
ExcluirTambém pelo preço que custa. Não é qualquer um que tem uma grana dessas. Já a S10 os fazendeiros compram muito, assim como Hilux e Toro, pelo fato de terem planos especiais para produtor rural, tem descontos, juros super baixos, enfim.
ResponderExcluirTaxista é outra classe super beneficiada, pq se não fosse o plano de Taxi, não iríamos ver tantos taxis novos rodando nas ruas não.
Marcos Costa, e verdade,...como vc disse, camionetes vendem muito devido aos DESCONTOS PRA PRODUTOR RURAL, , pois se não fosse isso NAO venderiam tanto, pois seus preços são ABSURDOS...
ExcluirA Toyota SW4 custa R$ 50 mil a mais que uma Trailblazer e NÃO é vendida com desconto para produtores rurais , via de regra.
ResponderExcluirEis uma questão curiosa.
Já estava sentindo falta de mais monstros desses nas ruas...
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.