A montadora de veículos Ford cumpriu com o que disse e retirou da linha de montagem os modelos Focus e C-Max. A ultima unidade produzida do Ford Focus foi na variante sedã, enquanto o C-Max deixou a linha de montagem da fábrica de Michigan em uma versão híbrida.
O Ford Focus voltará a ser comercializado nos EUA só em 2019, porém, será importado da China, em quantidade reduzida e em uma única versão: a aventureira Active. Agora, a marca investirá na produção de SUV's, picapes e veículos comerciais. Estes segmentos de veículos dominarão a gama da Ford dos EUA em, aproximadamente, 90% até o ano de 2020.
No Brasil, a Ford não planeja retirar de suas linhas de montagem o modelo Ford Focus. Nos EUA, os modelos foram retirados de linha pois a montadora perdia cerca de US$ 800 milhões por ano com a comercialização de modelos compactos.
EFEITO POLO/VIRTUS!!!
ResponderExcluirEfeito Polo MPI + T-roc
ExcluirVerdade, americano adora polo e Golf, carros bem grandes para o padrão deles.
ExcluirUma pena. Ford é uma ótima marca, ao contrário da VW, que tem acabamento de Lada Niva.
ResponderExcluirEfeito PowerShit.
ResponderExcluirVocê quis dizer continuar a importar o Focus da Argentina, aqui no Brasil ele nunca foi produzido. Mas acredito que o ano que vem ele pare de ser produzido na Argentina e nós brasileiros vamos ficar a ver navios.
ResponderExcluirNa verdade o Focus nunca foi produzido por aqui, somente na Argentina. E lá o Focus irá parar de ser produzido em 2019, deixando nós brasileiros a ver navios.
ResponderExcluirFord focus active vai ser comercializado em vários países do mundo,quem sabe em 2019 ele seja produzido na argentina,ai chega no país das bananais.
ResponderExcluirO unico carro que está com os seus dias contados pra sair de linha no Brasil é o new fiesta ,não vai ter próxima geração, no lugar dele a Ford vai lançar um suv compacto (maverick),e o EcoSport vai crescer de tamanho na próxima geração em 2020.
ResponderExcluirEfeito Virtua.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.