A Fiat Chrysler lançou a linha 2019 da picape Toro, e uma das novidades foi a inclusão da nova versão de acesso Endurance, com preço sugerido de R$ 90.990 reais.

Fiat Toro Endurance 2019 Flex Automática

Essa nova versão já vem de série com desembaçador do vidro traseiro - que agora é de de série em todos os modelos.

Fiat Toro Endurance 2019 Flex Automática

A Fiat Toro Endurance é oferecida apenas com o propulsor 1.8 E.torQ EVO pareado à transmissão automática de seis marchas, que é capaz de acelerá-la de 0 a 100 Km/h em 16,1 segundos, com gasolina, segundo teste da revista Quatro Rodas.

Fiat Toro Endurance 2019 Flex Automática

O consumo de gasolina, também segundo a Quatro Rodas, é de 9,6 Km/l em cidade, e de 11,3 Km/l em estrada. Já o INMETRO aponta 9,6 Km/l de gasolina em cidade, e 11,2 Km/l em estrada com gasolina. Etanol fica em 6,4 Km/l em uso urbano, e 7,8 Km/l em rodovia.

Fiat Toro Endurance 2019 Flex Automática

Essa versão Endurance vem de série com ar-condicionado, computador de bordo, controles de tração e de estabilidade, direção elétrica, Hill Holder, quadro de instrumentos com tela multifuncional em TFT de 3,5”, sensores de pressão dos pneus, travas e vidros elétricos (estes com acionamento um-toque) e volante regulável em altura e profundidade, entre outros.

Tabela de preços - Fiat Toro 2019
  • Fiat Toro 2019 Endurance 1.8 Flex AT6 - R$ 90.990
  • Fiat Toro 2019 Freedom 1.8 Flex AT6 - R$ 102.990
  • Fiat Toro 2019 Volcano 2.4 Flex AT9 - R$ 115.690
  • Fiat Toro 2019 Blackjack 2.4 Flex AT9 - R$ 117.490 (inclui pintura metálica)
  • Fiat Toro 2019 Freedom 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 131.590
  • Fiat Toro 2019 Volcano 2.0 Diesel AT9 4x4 - R$ 142.990

37 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. nossa sem limites para a zueira... 90k nisso?

    ResponderExcluir
  2. Pagar R$ 90 mil em uma picape de tração dianteira que anda menos que o Up! 1.0:

    https://www.car.blog.br/2016/04/fiat-toro-flex-consumo-desempenho.html

    Não tem preço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma carreta que custa 1 milhao de reais combinada cavalo e carreta anda menos que o up!!! é cada uma. cada carro tem a sua proposta, coloca entao 30 toneladas no UP! se seu criterio de avaliação é desempenho

      Excluir
    2. Concordo Carlota. Assim como a Volks colocou o motorzinho de dentista do Up no Polo a Toro tbm tem um motor subdimencionado pro porte. Mas Volks e Fiat são marcas que acertam mas as vezes fazem belas cagadas

      Excluir
    3. O motorzinho de dentista do Polo faz 0-100 em menos de 10s.Larga de ser trouxa mané!
      Fazer de 0-100 em mais de 16s é ridículo, uma vergonha! Mas a FIAT não tem senso de ridículo,fazer o que?

      Excluir
    4. Andei no Polo mpi...o motor 3 cilindros aspirado está perfeito para o excelente hatch medio da VW anda muito bem. Guiei o Toro 1.8l e nao posso dizer a mesma coisa.

      Excluir
    5. Cara, não que a Toro seja umas mil maravilhas, não é, mas se vc tá escolhendo uma pick up pelo 0 a 100 dela alguma coisa tá errada com vc...O foco é outro...É um carro confortável, razoavelmente equipado, para o cara não ter que ter um carro para trabalhar na semana e outro para levar carga (embora a grand emaioria não usa para carga), sem ter que ter um carro maior...Aqui o foco seria mais questão de espaço, conforto, capacidade de carga e torque do motor...) a 100 seria uma questão secundária no máximo...

      Excluir
    6. Polo 1.0 MPI faz 0-100 16seg na gasolina. Se gostar de guiar ele se arrastando no trânsito aí são outros 500, vai de cada um. Na o fato é que Toro e Polo possuem motores subdimencionados para o porte deles. O resto é mínimo de fanboy.

      Excluir
    7. Diogo...donde vc tirou 16s? Polo mpi faz em 13s. Diferença de 3 s é uma eternidade. Conheço gente que tem e gosta da Toro 1.8 pelo caixote atras e por ser automatica o resto é muito questionável...não vale quanto pesa. O consumo de combustível entao apavora.

      Excluir
    8. Complementando, gosto muito do Polo, mas minha escolha seria o Virtus pelo espaço interno extra e por ser sedã, gosto de hatch mas só compro sedã. Mas a verdade é que o Polo MPI não precisava estar no line up da Volks, já tem Up, Gol e Fox com esse motor MPI.
      O problema é que a Carlota prega que tudo que a Volks faz é correta e as outras que fazem o mesmo estão erradas, e não é desta forma que acontece. Mas vai de cada um comprar as bobagens da Carlota ou pensar com a própria cabeça.

      Excluir
    9. Diogo...comprei mes passado um Gol Trend 3 cil com Composition Touch pro trabalho, excelente carro compacto, com cambio e motor fantásticos; só não fiquei com o Polo mpi por opção financeira. Testei os dois carros, entre Gol Trend e Polo mpi existe um abismo entre eles principalmente no quesito segurança e conforto/espaço. desempenho se equivalem.
      Assim, quem não tem cash pro Polo MSI 1.6l, o Polo MPI torna-se a única opção. O Gol não concorre com Polo mpi e o Fox na linha 18/19 só vem agora com motor MSI 8v. O excelente 3 cil aspirado fica agora apenas pro Move Up, Gol Trend e Polo MPI, decisão correta da VWB, cada carro com seu nicho, Gol pra frotista e trabalho, Move Up pra quem não precisa de espaço no banco traseiro e quer um carro leve mais esperto/rápido e seguro, e o Polo pra quem prefere um hatch maior e muito seguro, rodar e dirigibilidade muito acima da média e por um preço acessível a muitos. Sds

      Excluir
    10. O carro é bacana sim... Não seria correto criticar o desempenho do carro. Sugiro uma pesquisa na Net, vw polo 1.0 mpi é o que o gol deveria ser. Bem interessante.

      Excluir
    11. Então acredita que entenda o que disse desde o início. Alguém que critica o desempenho da Toro não pode elogiar o do Polo.
      E volto a discordar na questão da existência do Polo 1.0.
      Se a Volks faz propaganda do Polo como mini Golf, não pode oferece um carro quebra 0-100 em quase 18 seg fazendo essa alusão.
      Polo é um excelente carro, mas nas versões 1.6 e 1.0 TSI. Na versão 1.0 MPI existem diversas opções melhores em custo-benefício.

      Excluir
    12. Outra coisa Eddie, vc se pôs como um exemplo claro de que o público do Gol e do Polo não são o mesmo.
      O público do Gol é o que olha o Onix Joy, HB20 e Ka nas versões de entrada. Pra chegar no Polo necessita sacrifício financeiro que talvez não consiga atingir, mesmo vendo o abismo que existem entre esses e o Polo. Pra esse público o desempenho não é tão importante quanto o custo benefício de valor de peças, seguro, manutenção e preço de compra.
      Já quem pensa no Polo como mini Golf

      Excluir
    13. Já quem pensa no Polo como mini Golf quer o desempenho além do status da categoria superior.

      Excluir
    14. estranho, segundo a revista CARRO, ela fez 13,9seg.
      E Polo mpi fez 15,7seg

      Excluir
  3. Essa é o problema da falta de concorrentes, abaixo de 110K só a Toro ou Oroch.

    ResponderExcluir
  4. Ja tive a oportunidade de andar em uma, com o 1.8 e transmissão automática. O desempenho nao é dos melhores, esse motor sofre com o peso, giro quase sempre é trocado com altas rotações.

    Certamente a 2.4 é melhor, problema é consumo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto à Toro 1.8 é isto que disse. Agora, se andar "educadamente" na 2.4, o consumo com gasolina na estrada fica beirando os 12 km/l e na faixa de 8 km/l na cidade com trânsito moderado para leve. Entretanto, andar educadamente vai ser o problema, a 2.4 anda muiiito! Esse cambio de nove marchas fez milagre nessa pick-up.

      Excluir
  5. 9,6 Km/l em cidade??? Nunca será...No máximo 6Km/l em grandes centros...

    ResponderExcluir
  6. Bom negócio..... pra Fiat, é claro...

    ResponderExcluir
  7. Não anda bem, não serve para levar carga, não serve para off-road(nem a 4x4 é boa nisso), não faz curva, bebe igual o LULA e ainda é feia.

    Por que as pessoas compram ISSO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu tenho uma e leva muito bem a minha carga, então não vou reclamar. Depende do que tu leva na caçamba. Kkkk

      Excluir
    2. Assino embaixo Unk...a Toro é tudo isso de ruim. Completaria com o péssimo pósvenda da Fiat.

      Excluir
  8. Com 0 a 100 km/h em lentos 16 segundos...
    Até 1.0 faz melhor que isso.

    A Fiat está brincando com o consumidor.

    ResponderExcluir
  9. O preço da Endurance é R$90.990 de tabela, mas têm poster de várias concessionárias oferecendo ela a R$79.990 com financiamento a juros zero. Fui outro dia em uma das concessionárias em Belo Horizonte e perguntei quanto seria o valor dela a vista, a primeira resposta já foi R$76.340, sem eu ter que chorar desconto...

    Com isso a Toro custa preço de Saveiro cabine dupla e a Fiat consegue passar a impressão pro consumidor de que ele está fazendo um bom negócio dando um desconto de 15% do valor da tabela...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei a minha Cross CD, com todos os opcionais, por 66 mil, em maio de 2017. A Toro 2.4 com o pacote(farol de milha, roda...) ficava por +/- 90 mil. Por pouco não comprei a Toro, fiquei receoso quanto ao consumo, esta versão era praticamente lançamento. Não estou arrependido, é minha segunda Cross, a pick-up atende muito bem, mas hoje compraria a Toro 2.4. Recentemente viajei em uma 2.4 e ela não é tão beberrona assim, vai depender do peso do pé direito.
      Caso a sua necessidade seja uma CD mais espaçosa, confortável... e o desempenho não seja importante, vai de Toro, mesmo a 1.8.

      Excluir
  10. Como diria nosso amigo Commodus Anonimus: Genti, se essa Touro é tão ruim purqui q vendi tantu?? Acho qui é pelo designer!

    ResponderExcluir
  11. Esse carro é vendido por 76 mil nas lojas. Preço justo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Severo é melhor.
      Mais econômica e bebe menos,.

      Excluir
    2. Saveiro concorre com a Strada. E ambas são picapes de trabalho.

      Embora eu discorde da utilidade, as picapes médias (Toro é Oroch) são usadas mais como carros de passeio

      Excluir
  12. Comprei a Freedom 1.8 2019, que agora vem completa, por 86 mil. O desempenho deixa a desejar, mas para quem precisa de caçamba é uma ótima pedida. O carro é muito confortável. Só não vem com bancos de couro, mas a Freedom agora vem com um banco mais confortável, diferente desse da Endurance. Esses preços de tabela não existem.

    ResponderExcluir
  13. Quando um carro dito de carga faz 0-100 em 16,1s, não é tãoooo demérito assim, uma vez que sua proposta é ser forte, porém quando se vê seu peso em comparação ao torque, tem-se 83,89 kg/kgmf, o que é um lixo, imagine com carga, vai ser obrigado a desviar de ladeiras.

    ResponderExcluir
  14. Pessoas reclamando de consumo e desempenho... mas o importante aqui nas terras tupiniquins o que importa é a beleza

    ResponderExcluir
  15. Alguém aqui é proprietário desse modelo para informar com veemência o consumo pois outro dia perguntei ao proprietário de uma ele falou que ela faz apulso 5.8!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem