Sergio Marchionne, diretor-executivo da Fiat Chrysler Automobiles, irá apresentar no primeiro dia de junho, uma transformação nas linhas de produção na Italia. A marca não produzirá mais veículos populares, como o Punto e Mito.
A planta de Turim e a outra que fica próxima a Nápoles ganharão uma reforma para produzir somente veículos premium, como por exemplo, Jeep e Maserati, no segmento dos SUV's.
Alguns detalhes ainda podem ser alterados até o dia da apresentação e também não foi tomada, ainda, uma decisão final sobre este assunto.
O objetivo de paralisar a produção de veículos populares se dá porque, acredita-se que, não irão vender em grande quantidade daqui algum tempo, levando em consideração que na Europa os salários dos clientes da montadora são altos.
a fiat já não fabrica CARROS faz tempo... só faz carroças!
ResponderExcluirKkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirÉ O COMEÇO DO FIM DA DA MARCA FIAT!
ExcluirEM TEMPO: O GRUPO FCA JÁ ESTÁ INTEIRO À VENDA! SÓ NÃO ACHARAM 1
DOIDO PRA COMPRAR A BOMBA!
Fiat não é fabricado,é cagado
ResponderExcluirEntão é melhor fechar logo a Fiat e manter só a Alfa Romeo e Maserati. Ou vender pra outro grupo.
ResponderExcluirnão esqueça da Ferrari
ExcluirFerrari se separou já se n me engano
ExcluirImagina como deve estar ego dos italianos, eles que tinham um orgulho muito grande da Fiat.
ResponderExcluirSó fico imaginando os futuros modelos da Fiat no Brasil, a plataforma do Palio 96 ainda tem muitos anos pela frente. Haja reestilização!
ResponderExcluire o gol é o que mesmo?????
ExcluirImaginando o coração dos fas aqui no Brasil
ResponderExcluirA Fiat está abandonando essas categorias (inferiores) na Europa ou esses carros serão produzidos em outra planta para o mercado Europeu e para o Oriente Médio?
ResponderExcluirA Fiat tem fábrica na Polônia e na Turquia.
ExcluirCom essa decisão, a participação da Renaut e da PSA na Europa e no Oriente vai crescer exponencialmente.
ResponderExcluirEles só vão mudar o lugar dr produção. Carro barato vai ser fabricado na Turquia, onde os salários são mais baixos. Ex.: panda e tipo. E vão continuar a ser vendidos na Europa como importados. Na Europa, onde os custos de produção são elevados serão produzidos carros mais caros, como maseratti e jeep. Só isso. De resto não há mudanças.
ResponderExcluirSim, até porque o Panda e o Tipo geram lucro para eles
ExcluirPois é. O pessoal confunde parar de produzir na Europa com sair do filão. Faltaram na aula de interpretação de texto...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.