A Fiat do Brasil lança nova versão de entrada do hatch compacto Argo, com preço sugerido de R$ 44.990 reais.
O modelo vem de série com ar-condicionado, vidros elétricos dianteiros, trava elétrica, direção elétrica, sistema Start & Stop, computador de bordo, volante com regulagem de altura, ESS (sinalização de frenagem de emergência) e rodas de aço estampado aro 14”.
Estão disponíveis ainda dois pacotes de opcionais: Kit Convenience, com retrovisores externos elétricos, luzes indicadoras de direção nos retrovisores, função tilt down, rádio Connect, vidros elétricos traseiros com one touch e anti-esmagamento, e Kit Rádio Connect, com audio streaming, Bluethooth e volante com comandos de rádio.
Confira a linha completa do Argo:
Fiat Argo 1.0 – R$ 44.990,00
Fiat Argo Drive 1.0 – R$ 47.790,00
Fiat Argo Drive 1.3 – R$ 54.990,00
Fiat Argo Drive 1.3 GSR – R$ 59.990,00
Fiat Argo Precision 1.8 - R$ 62.290,00
Fiat Argo Precision 1.8 AT6 – R$ 68.290,00
Fiat Argo HGT 1.8 – R$ 65.290,00
Fiat Argo HGT 1.8 AT6 – R$ 71.390,00
Com certeza será negociado por volta de 41000
ResponderExcluirSe tornando uma boa opção
Super pelado pra concorrer com os super pelados Onix, Ka, HB20 e Polo.
ResponderExcluirPor favor me diga onde o hb20 de entrada é pelado ?
ExcluirEsse valor é o balizador para todos os carros mais simples e similares da linha de todas as montadoras. Todas escolhem um modelo para ficar nesta faixa de valores.
ResponderExcluirFiat desesperada tamanha a humilhação e o fracasso do Argo em vendas.Para quem dizia em bom tom e aos quatro cantos que o Argo mirava as posições de Onix e HB20 no ranking a vergonha e a frustração está sendo enorme. Daqui a Pouco a Fiat lançará uma versão mais pelada ainda por 39.000,00. E o Pior, nem assim chegará perto de Onix ou HB20.
ResponderExcluirUe, TODAS sem exceção miraram no ônix para tentar tirar sua liderança e falharam até agora, polo, argo e cia, então...
ExcluirDe acordo com o site ele ta pior até q o vw gol, está em 06º posição...
ExcluirO bom é pra quem quer comprar o carro.
Objetivo da Vw com Polo nunca foi colocá-lo em primeiro no ranking de vendas, jamais mirou o lugar de Onix que é um carro fraco e vende preço.
ExcluirObjetivo inicial era uma venda em torno de 4mil unidades mês, onde as versões interessantes custam em torno de 70k.
Polo no top já é mais do que a VW esperava de seu compacto Premium.
O carro realmente é fantástico.
Não senhor Colega, o seu argumento é pífio e sem a menor lógica. O Polo é outra categoria, e se vc não sabe o Polo está com a sua produção máxima e nem consegue entregar mais do que 6.000 unidades por mês, Então me responda Sr. Junior oliveira, Como que uma fabricante que tem capacidade de entregar no máximo 6.000 unidade pode alcançar um outro modelo que entrega até 18.000 unidades? Meio difícil né? Ou melhor simplesmente impossível.
ExcluirPolo nunca mirou o Onix, pois o Onix é de seguimento inferior. O Polo mirava sim o TOP 5, as vezes vai conseguir, as vezes não, pois concorre com carros que praticamente só vendem para frotista como KA e Gol.
ExcluirNegativo Marcos Vianna. Em nenhum momento a Fiat disse que mirava as posições de Ônix e HB20, disse que esperava chegar ás 6 mil unidades por mês, logo, abaixo do que vendem os dois referidos.
ExcluirAirbags laterais,esp,controle de tração e assistente de partida em rampas nem como opcionais
ResponderExcluirTem mais itens de série que o up na sua versão hiper pelada.
ResponderExcluirFato
ExcluirUp não concorre com o Argo
ExcluirPois é, Este povinho entende tanto de carro que compara Argo com Up!. tem mais itens de série só que o Argo tem muito menos segurança, O UP! é referência mundial em tecnologia de ponta para fuso e ponto por ponto de solda, enquanto o Argo é referência em atraso, retrocesso, mas tem Brasileiro que acha isso o máximo!
ExcluirSe tem povinho que compara compacto com grande, então a comparação é válida.
ExcluirCarrinho Pé de Boi !
ResponderExcluiragora vai deslanchar
ResponderExcluirTodos querendo ser o Onix em vendas!
ResponderExcluirDo mesmo jeito que a Chevrolet quis ser o Gol em vendas por quase 3 décadas.
ExcluirE conseguiu já faz três anos!
ExcluirDuvido que o Argo consiga!
ExcluirPagar 44mil nesse Fiat pelado, melhor pegar um Up!take completo, 40mil negociando. Nessa faixa de preço tem o hb20 confort, já vem vidros elétricos dianteiros, som e ar-condicionado.
ResponderExcluirTake UP! saiu de linha...UP! mais barato por 51.000...
ExcluirNão saiu de linha não.
Excluirhttps://www.car.blog.br/2018/05/vw-up-2019-volta-ter-versao-take-precos.html?m=1
ExcluirNada, você estava no espaço? Deu uma pedalada ai, mostrando desatualizacao, hein fio...
ExcluirQuanta grana em um pálio, só doido mesmo.
ResponderExcluirAlguém pode falar quNtoq tempo o Onix levou do lançamento até chegar a liderança?
ResponderExcluirTá querendo dizer o que, que esse Pálio mequetrefe vai crescer até derrubar o Onix?
ExcluirO nome deste carro deveria ser Argo Desespero.
ResponderExcluirÉ fato, ele não vende o que a Fiat planejava pra ele. Descontos e mais descontos, planos e mais planos e nada. Pior que não é um carro ruim não. A Fiat se esforçou e tudo mais...
Argo Disperazione, soa bonito além de ser italiano
ExcluirDesespero? Tudo bem que o Argo não está em primeiro lugar nas vendas, mas está longe de ser o último. Vende até bem.
ExcluirVende, mas não o planejado. A Fiat necessita de um campeão de vendas para se sustentar. A proposta do Argo eransubstituir o Palio, Idea e Punto. Talvez melhor chamar Argo Decepcione. Creio que cabeças estão rolando ladeira abaixo na Fiat.
ExcluirCarlota sumiu e deixou um decente!!!!!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.