A montadora Fiat Chrysler anuncia o recall de mais de 5 milhões de veículos nos EUA e no Canadá. O defeito apresentado se encontra no sistema do ACC, que tem a função de manter a velocidade e frear quando se aproxima de algum obstáculo.
No Brasil, a montadora ainda verifica se há possibilidade de algum veículo ter sido envolvido no recall.
O recall envolve os modelos Jeep Grand Cherokee e Cherokee, fabricados entre 2014 à 2018, Wrangler fabricado em 2018, Dodge RAM 1500, fabricadas entre 2014 à 2019 e RAM 2500 e 3500, com fabricação entre 2014 à 2018. Também foram convocados os modelos Chrysler 200 e 300, Dodge Jorney, Durango e Pacifica.
Os modelos terão que receber uma atualização no software responsável por esta função do veículo, pois, segundo a marca, o motorista pode não conseguir desligar o controle de cruzeiro, e assim, ocasionar um acidente.
Se houver algum modelo convocado para recall por este defeito no Brasil, faremos um artigo mencionando os chassis convocados aqui.
Não para, não para, não para não...
ResponderExcluirÉ muito recall para uma empresa só.
Carros da FCA são realmente problemáticos
ResponderExcluirE o dieselgate...
ResponderExcluirAgora essa fabriqueta chinfrim vai se oferecer para qualquer um como garota de programa de quinta categoria. O grupo FCA está tão ruim que nem a chinesada quer saber de comprar. kkkkk
ResponderExcluirParabens fca pelo controle de qualidade
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.