Assim como no Onix, o Prisma LT ganhou novas rodas de 15 polegadas de alumínio, similar à do modelo LTZ, mas sem a pintura diamantada. A versão LTZ vem agora com lâmpadas "blue vision".
No interior, o Prisma mantém o layout inalterado, mas a tonalidade de iluminação ambiente muda, ficando mais sóbria, em branco sobre preto. Da mesma forma que o hatch, o Prima traz nova chave-canivete curvada, similar à do Chevrolet Tracker.
Boas notícias no gama de itens de série. O Prisma 1.0 LT agora traz cintos de três pontos nas três posições traseiras, novos revestimentos de bancos com detalhes em couro, computador de bordo de série com informações de consumo médio, velocidade média, autonomia, temperatura externa e tempo de viagem.
O modelo tem também retrovisores com ajuste elétrico de série, mas perdeu o sistema de som - rádio single-DIN com Bluetooth e entrada USB, agora é opcional. A central de informação e entretenimento multimídia MyLink também é opcional, mas agora conta com câmera de ré e comandos no volante.
Os Prisma LT 1.0 e 1.4 não contam mais com as alças de teto. Quem fizer questão desse recurso deve optar pela versão LTZ.
Consumo - INMETRO
Desempenho
O motor 1.4 Flex do Prisma 2017 desenvolve, quando abastecido com etanol, 106 cv de potência a 6.000 rpm e 13,9 kgfm de torque a 4.800 rpm. Com gasolina no tanque, desenvolve 98 cv de potência a 6.000 rpm e 13 kgfm de torque a 4.800 rpm.
Com isso, o modelo com transmissão manual alcança 180 km/h e é capaz de acelerar da imobilidade aos 100 km/h em 10,5s.
Tabela de preços
...cinto de três pontos, agora vem.
ResponderExcluirEita carrinho economico,so que com preço de virtus é muita coragem. Vamos ver as vendas...
ResponderExcluirAs montadoras têm uma linha que separa o que presta do que não presta (sem considerar o preço, claro, pois todas são caras). Na Chevrolet, você encontra qualidade apenas do Cruze/Tracker pra cima. Na Ford, do Focus pra cima (e olhe lá). Na Fiat... não tem o "pra cima". Na VW, do Golf pra cima. E por aí vai.
ResponderExcluirO acabamento melhora dos 100k em diante, abaixo, teremos qualidade baixa.
ExcluirPrisma tem desconto de 13% para PJ.
ResponderExcluir70 mil num Prisma? E depois falam que o Virtus é caro!
ResponderExcluirAmbos são caros! Reflexo principalmente de uma tributação desmesurada.
ExcluirO Virtus vai nadar de braçada nessa faixa de preço... Melhor sedã compacto não resta qualquer dúvida.
ResponderExcluir"aiiiiii o virtus é médio" por favor cara não seja mongolóide (já me antecipando aqui)
Não é médio, mas também não é compacto, atrás tem muito mais espaço que o lixo jurássico do Prisma. Convenhamos que o Virtus é outra categoria, mesmo não chegando a ser um médio!
Excluirmas é um sedã derivado de um compacto né, não dá pra fazer milagre. Se encaixa no mesmo caso do Honda City.
ExcluirLembrando que o PRISMA é SEDAN MÉDIO, seguindo o INMETRO.
ResponderExcluirPortanto, ele é o sedan médio mais vendido do BRASIL!
Sedã de merda
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirÉ por isso que o Virtus está arrebentando de vender mesmo custando caro, mas diante dos preços de concorrentes infinitas vezes inferiores como o Prisma, Etios, Ka, Fiesta, Logan, Cronos etc o preço do Virtus acaba sendo uma pechincha! Pagar quase 70.000,00 num prisma Ltz automático é o cúmulo do absurdo.
ResponderExcluirPra mim todos estão um absurdo,no Brasil carro não é apenas um bem,as pessoas aceitam pagar caro pra si aparecerem,fora os impostos que são de acabar com a gente,aí depois vem combustível, manutenção etc,o unúni país que custa um absurdo pra sobreviver e com salários de esmolas, só aqui mesmo.
ResponderExcluirGraças a Deus alguém falou alguma coisa relevante aqui!!!!
ExcluirComo já falei um monte de vez! Esses sedãs pequenos estão com os preços totalmente fora da realidade do mercado, tendo o VW Virtus a partir de R$ 60.000,00 mil reais. Não á toa o Virtus vêm subindo nas vendas, enquanto esses sedãs pequenos estão despencando. Nunca que eu deixaria de pegar um VW Virtus, para pegar qualquer um desses sedãs pequenos. VW Virtus é muito mais carro em tudo. No máximo esses sedãs pequenos eram para custar R$ 60.000,00 mil reais em suas versões mais completas para valerem á pena. Com isso o VW Virtus caminha á passos largos para ser o sedã mais vendido do Brasil. Tenho um Prisma e irei trocar por um Virtus assim que puder se Deus quiser.
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