O Onix LT ganhou nova calota na versão 1.4, enquanto as configurações Effect e Activ recebem rodas pintadas em preto.
As versões LTZ, Activ e Effect agora trazem faróis com lâmpadas "blue vision".
No interior, muda a tonalidade da iluminação indireta do quadro de instrumentos, agora mais sóbria com grafia branca sobre fundo preto. Essa tonalidade se espalha pelos comandos internos.
Outra novidade é a chave canivete, que agora é a mesma do Tracker, com formato curvo.
Há novidades também na lista de itens de série. O Onix 1.0 LT agora vem com os seguintes itens: cinto traseiro central de 3 pontos, bancos de tecido com detalhes em couro, computador de bordo com funções de consumo médio, velocidade média, autonomia, temperatura externa e tempo de viagem, espelhos retrovisores com ajuste elétrico.
O sistema de rápido single-DIN com Bluetooth e entrada USB agora é opcional, assim como o MyLink (neste caso conjugado à câmera de ré e comandos de som no volante).
Consumo
Tabela de preços - Onix 2019
ACABOU O ONIX JOY?
ResponderExcluirSe acabar o Ônix Joy imagino q a GM perde de vez a liderança para a VW.
ExcluirNão houve alterações no carro e não houve reajuste.
Excluiro onix joy cabo nao tem renovado
ExcluirO imbatível em vendas!
ResponderExcluirGenti... se o Onix é tão ruim pq é líder de vendas há três anos?
ResponderExcluirPorque ten Genti qui conpra. Sinplis assin
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirPorque brasileiro adora um lixo, simples assim.
Excluiresse não é mais 0 estrelas.... se vendia bem o 0 estrelas, esse deveria vender ainda mais
ExcluirGM valorizou o produto..
ResponderExcluirCadê o Onix Joy ?
ResponderExcluirEfeito polo
ExcluirFaltou o pólo
ResponderExcluirFaltou o pólo
ResponderExcluirFaltou o pólo
ResponderExcluirSegue o lider
ResponderExcluirEfeito virtus
ResponderExcluirPode ser lider em vendas, mas não em tempo de entrega, 4meses é muito tempo
ResponderExcluirFiz test drive no Lt 1,4l manual...é como voltar no tempo 20 anos. Uma verdadeira capsula do tempo. Passo.
ResponderExcluirEita dor de cotovelo, eu não vendo o meu kkk
ResponderExcluirE depois falam que o up tsi completo é caro por 54 mil , motor de primeira e muita tecnologia. Pagar 67 mil num onix completo é muita loucura.
ResponderExcluir48 k num Onix LT depois o up que é caro ? Um move up MPI é 100 mil vezes mais carro que esse Onix. Um polo por 3k a mais é 1 milhão de vezes mais carro
ResponderExcluir60 mil no Onix 1.4 LT automático! Preço dos carros está um absurdo...
ResponderExcluirÉ melhor comprar uma SUV tem dela de 60mil com teto solar,controle de tração,assistência em parada em rampa,star-stop e outros item isso de serie.
ResponderExcluirÔnix active câmbio manual é completo?
ResponderExcluirgente o onix joy vai te ainda
ResponderExcluirah o onix advantage acabou
ResponderExcluirAcabei de comprar 1
ResponderExcluirO ônibus é tão bom quanto qualquer outro carro. O problema são nossos salários e impostos e mais o preço dos combustíveis. Agora por estes preços dava pra nós vender carros melhores, com um melhor acabamento.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.