A linha 2019 do Onix traz evoluções que abrangem inicialmente as versões LT (1.0 MT6 e 1.4 MT6/AT6), Advantage (1.4 AT6), Effect (1.4 MT6), LTZ (1.4 MT6/AT6) e Activ (1.4 MT6/AT6).
As rodas aro 15 em preto brilhante de aparência esportiva passam a incorporar a partir de então o Onix Effect e o Onix Activ, em sintonia com os retrovisores e o adesivo de coluna em mesmo tom.
O modelo aventureiro ganha ainda uma opção de acabamento interior com apelo mais urbano, ressaltado pela nova cor de destaque, o cinza Dark Galvanized, aplicada aos incertos centrais do painel e das portas. Os revestimentos de bancos seguem o mesmo padrão escurecido e recebem detalhes com a nova cor.
Em contrapartida, o vibrante interior com detalhes cítricos continua à disposição, mas apenas quando a carroceria for coberta pelo laranja Burning.
Os faróis passam a contar com lâmpadas do tipo Blue Vision, para melhor visibilidade e conforto visual ao dirigir - a tecnologia é extensiva às versões LTZ e Effect, que ganham ainda novos revestimentos para os bancos, em material premium nas áreas de contato, para melhor conforto dos ocupantes e para a criação de uma atmosfera mais moderna e tecnológica.
Seguindo os passos da versão aventureira, as demais configurações com multimídia MyLink passam a trazer a câmera de ré, independentemente do tipo de motorização.
Entre as novidades válidas para toda a gama estão o assento traseiro central com apoio de cabeça e cinto de segurança três pontos além do sistema de iluminação do quadro de instrumentos e demais comandos da cabine em LED branco - igual ao do Chevrolet Cruze.
O novo acabamento interno das versões LT e Advantage é caracterizado pela escolha dos materiais. Bancos com revestimento híbrido que combina material premium e tecido, com destaque para gráfico estilizado em alto relevo. Computador de bordo e volante com controle do sistema de áudio também são outras tecnologias presentes em toda a gama.
A configuração LT 1.0 com multimídia Mylink, além da câmera de ré, ganha também os retrovisores externos com ajuste elétrico e nova moldura do console da alavanca do câmbio de seis marchas; enquanto a configuração LT com motor 1.4 adiciona roda de alumínio aro 15 com acabamento exclusivo e grade com moldura cromada.
Independentemente da versão, o Onix já oferece direção com assistência elétrica, ar-condicionado, bancos e cinto do motorista com regulagem de altura, travas e vidros elétricos com controle remoto, sistema de monitoramento da pressão dos pneus, alerta de mudança de marcha, sistema Isofix e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis.
Consumo
Tabela de preços - Onix 2019
70 mil num Onix. Chevrolet só vai começar a prestar da Tracker/Cruze pra cima. VW só do Golf pra cima. Ford só vale algo do Focus pra cima.
ResponderExcluirFanfarrão
Excluir"Nhém nhém nhém" SILVA, Maisa.
ExcluirVocê tem um Urus na garagem né
ExcluirA GM deveria fazer uma promoção para o Onix: COMPRE UM ONIX e ganhe Um CAIXÃO!
ResponderExcluirÉ o idel, já que para um carro que desmonta em crash test e tem zero estrelas, melhor vir logo um caixão junto!
Onix é 3 estrelas o bicho burro
ExcluirTeve reforço estrutural. Menos minha criança...
ExcluirAinda assim não foi aprovado no Latincap
ExcluirQue comecem os mimimis de carro inseguro. 3,2,1....
ResponderExcluirNão é apenas inseguro, Onix é feio esquisito, ultrapassado, jurássico. Mas concordo que seja um fenômeno em vendas. Se bem que em um país onde 90% da população tem a capacidade de raciocínio de uma ameba não é de se estranhar
ExcluirNa verdade você foi otimista, quando considerou que 10% da população não raciocina como ameba. Na verdade somente 8% da população brasileira consegue interpretar um texto com clareza total, discernindo, suas nuances e eventuais irônias.
ExcluirCarrinho esquisito!
ResponderExcluirOnix lixo, mesmo com três estrelas e perigoso, continua muito frágil. O motor é o velho conhecido da era Monza, a plataforma é de corsa. Toma vergonha, galera, tem muito carro melhor por aí, um bom exemplo é o Pólo. Essa geringonça não vale tudo isso e nem e casoc para tanto.
ResponderExcluirO Ônix é um super ultra carro!!! SUPERado e ULTRApassado.
ResponderExcluiro novo polo ainda tem custo beneficio melhor
ResponderExcluiro novo polo ainda tem custo beneficio melhor mais o onix ainda e bonito
ResponderExcluirJenti , se o Onix é tao bom , pq não vendi ?
ResponderExcluir48 mil num lixão desses e depois o Polo que é caro
ResponderExcluirDEVERIA SER FEITA UMA PESQUISA SÉRIA SOBRE OS COMPRADORES DO ÔNIX E PRISMA ALÉM DO COBALT.NÃO DÁ PRA ENTENDER O CONSUMIDOR BRASILEIRO.PAGA CARO EM CARROS DE DESIGN ULTRAPASSADOS MOTORES FRACOS E GASTADORES DE COMBUSTÍVEIS POR 70K COMPLETOS. SÓ SE A GM BANCA FINANCIAMENTOS À PERDER DE VISTA JÁ QUE 90% DOS CARROS VENDIDOS SÃO FINANCIADOS POR ISSO OCUPA O PRIMEIRO LUGAR EM VENDAS.AGORA VEM A FORD COM KA 1.5 AUTOMÁTICO TAMBÉM POR 70K E TEM GENTE NA FILA PRA COMPRAR!!!VAI ENTENDER O CONSUMIDOR BRASILEIRO;PAGA CARO POR UM PRODUTO QUE SÓ É VENDIDO NO BRASIL.SE FOSSE EM PAÍSES DESENVOLVIDOS NEM SAIRIAM DA PRANCHETA DE FUTUROS LANÇAMENTOS.
ResponderExcluirEsse mês estavam oferecendo na Simcauto Rio 56k num LTZ Completo Aut. algumas cores em pronta entrega, chorando ganhava o IPVA...
ResponderExcluirPor isso ando de opalao 6cc
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.