A Caoa Chery está oferecendo taxa de juros zero para o financiamento do seu novo SUV compacto, o Tiggo 2 - que tem preços partindo de R$ 59.990 reais.
O modelo foi lançado em março de 2018 - ocasião na qual a montadora estabeleceu como meta vender entre 8.000 e 9.000 unidades até o fim do ano. Isso representa uma meta entre 890 e 1000 unidades por mês. Entretanto, a receptividade do mercado não foi tão boa - foram vendidas 78 unidades em abril.
Assim, com vendas fracas, a montadora passou a ofertar taxas de financiamento mais agressivas. Começou com 0,79% ao mês, e agora já oferece taxa zero, porém com entrada mínima de 50% e saldo em 12 parcelas fixas, pelo Banco Santander.
Como exemplo, o Tiggo 2 Look 1,5 Flex Manual, modelo de acesso, que tem preço sugerido de R$ 59.990 reais, pode ser adquirido com entrada de 50%, e 12 parcelas mensais de R$ 2.624 reais.
Esse valor tem taxa de juros zero, mas contempla também um IOF de R$ 637,17 reais, tarifa de cadastro de R$ 699 reais, custo de registro de contrato R$ 155,12 reais. O valor total financiado fica em R$ 31.486 reais - o que resulta em uma taxa de juros de 0,75% a.m. e 9,4% a.a.
Kkkkkk de 6000 a 8000 até o final do ano. Deixe me ver... Estamos em maio então temos praticamente 8 meses até o final do ano. Isso dá em média 750 carros por mês, só 10 vezes mais do que vendeu em abril. Boa sorte Chery até o final do ano vemos você sair do Brasil
ResponderExcluirEu sinceramente não vou arriscar uma compra dessas por enquanto. Mas torço para que dê certo. A CAOA Chery tem 50% de capital brasileiro e promete apresentar produtos de padrão bom por um preço acessível. Se conseguir cumprir, será ótimo para o Brasil e será uma opção aos grandes conglomerados.
ExcluirNão adianta fazer promoções, sem uma rede de concessionárias suficiente.
ResponderExcluirA CAOA deve estar com a pulga atrás da orelha...
ResponderExcluirO grande problema deste carro é preço e o câmbio manual.
ResponderExcluirA frente ficou legal, mas a traseira de Celer não me agradou. Entre os chineses o que mais me agrada é o T40, apesar da versão CVT ter vindo com preço pouco atrativo.
ResponderExcluirT40 autoomatau ainda não é flexibilidade.
ExcluirAinda insistem com esses chineses...como na África do Sul, aqui também não pegou, lá como aqui ninguém quer se aventurar num carro desses. Colocar 60k+ nisso? Tive no trabalho em 2013 uma pick up cabina dupla GWM diesel 0km, era a impressão de estar guiando um carro das décadas de 70-80 tamanha a folga da caixa de direção e instabilidade, motor barulhento e vibrações, cambio, tudo muito ruim. Lamento pelos investidores e empreendedores destas marcas chinesas aqui, mas apostaram nos cavalos errados.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirA CAOA acho que nessa vai se ferrar.
ResponderExcluirE ainda por cima a Hyundai não quer saber mais dela.
Eu já disse a concessionários, a questão é ter um multimídia, não pode pagar 60 mil sem ter sequer um Bluetooth; se tivesse central não estaria encalhada, foi por isso que só o Look está com essa promoção da taxa zero!
ResponderExcluirMas na concessionária eles não instalam uma central alternativa no Look não? A Toyota, a Fiat e a GM têm essa alternativa com Etios, Argo e Onix de entrada.
ExcluirSim, estão colocando, mas a Chery deveria oferecer a central original como opcional.
Excluir* soube que pode instalar a original, mas a demora para entregar.
Na época do lançamento fiz test drive e a vendedora me informou que o Tiggo2 na versão look não tem CM como opcional.
ExcluirAcredito que não terás muito sucesso com este veículo devido ser montado pelos chineses,o segundo projeto de um novo veículo será bem sucedido, totalmente produzido pela Caoa com qualidade dos hb20, sorte na nova disputa pelo novos projetos.
ResponderExcluirAcredito que não terás muito sucesso com este veículo devido ser montado pelos chineses, o segundo projeto de um novo veículo será bem sucedido, totalmente produzido pela Caoa com qualidade dos hb20, sorte na nova disputa pelo novos projetos.
ResponderExcluirAi ai, onde que a Caoa tem engenharia melhor que os chineses? Nos poupem, a Chery tem contratado só gente de peso, ex-GM Ex-BMW e ex-Porsche... Caoa só sabe distribuir, e dará uns toques quanto as cores e acabamentos.
ExcluirAté Parece que O Brasileiro Entende Tanto assim de carros, 60 Mil Reais é Absurdo Pagar em Qualquer Carro...
ResponderExcluirEstamos no Brasil....com 13 Milhões de Desempregados, aí Aparece os Sábichoes Que andam de Jégue e Criticam a Chery...
O Bando de Ricaços, Vão lá Comprar Lexus então. ..
Tiggo 2 é um Bom Carro, Dentro Daquilo que Pobre Metido a Menos Pobre pode Pagar....
Bando de Bocós
Então já que deve ser um sábio e é absurdo pagar 60 mil em qlq carro, qual a alternativa?
ExcluirCaramba! Isso aí é prejuízo na casa de bilhões
ResponderExcluirLixo!
ResponderExcluirAhhh, eu tb adoro essa música do Castelo Ra Tim Bum. "Joga, joga, joga na lata. Joga, joga, na lata. É lá na lata, é lá na lata. Lixo na lata.".
ExcluirAcredito ser um preco muito salgado para um produto chinês, a evolução é evidente mas ainda não dá arriscar mesmo sabendo que carro não e investimento, nessa faixa de preço fora desse segmento SUV tem opções melhores, mas diferente de muitos VW lovers aqui torcendo nariz, eu estou na torcida pra dar certo, ter melhores produtos a preço competitivo quem ganha e o consumidor.
ResponderExcluirVc já se auto respondeu, fora do segmento, é essa a questão; quem quer um SUV vai nem que seja num pseudo aventureiro, não mudaria de categoria.
ExcluirTosca, voce está certo mas mesmo torcendo para Chery crescer ainda acho dos pseudos SUV dos de chineses acho que o Jac T40 ainda está na frente mas confesso não ser fã desed segmento.
ResponderExcluirT40 encanta na lista e ficha técnica, mas na hora o acerto dinâmico do Tiggo2 é superior; mas nem tudo são flores e possivelmente virá com o AT4, mas dizem ser bem acertado e pelo que vi no exterior a rotação do motor a 80 e 120km/h está bem aceitável, pensei que ia "gritar" bem mais.
ExcluirA CAOA tem chance de recuperar o mercado.
ResponderExcluirEles testaram a receptividade do preço mais alto em função da grife CAOA, mas não rolou. Estão tendo que dar descontos.
Acho esse Tiggo 2 bem melhor que o JAC T40, mesmo o T40 CVt que tem o dedo da VW.
Esse Tiggo 2 parece menos improvisado, e tem um interior mais lógico. E a estética é mais convencional.
Se a CAOA lançar o CVT e não abusar no preço, tipo colocando o básico a R$ 65k, e o top por R$ 69.9k, poderia vender bem, até mesmo porque o CVT abaixo de R$ 70k poderia funcionar bem com o público PcD.
Carlos? É você mesmo?
ExcluirEstranho demais. Procurei no comentário e não encontrei as palavras "Polo" e "Virtus".
ExcluirPra ele falar isso a VW deve estar pensando em comprar a chery rsrs
ExcluirNão sei da qualidade, mas me agrada no design... Mas, parece ainda não ajustado para o brasileiro, já que nos vídeos, para pessoas com 1,75m a cabeça quase chega a raspar no teto... muito baixo...
ResponderExcluirPara vender, falta distribuir melhor, colocar em concessionárias da CAOA, concessionárias independentes, colocar o produto em evidencias, patrocinar futebol.
ResponderExcluiro que os olhos nao veem o coração nao sente, o bolso nao coça.
O maior defeito desse carro está na traseira e no preço, manual deveria custar no máximo 55 temers.
ResponderExcluirErraram no preço. E a versão de 59990 não vale. Se leva diversas outras opções até automático com multimídia etc...
ResponderExcluirA top 65k então. Aí não dá.
Sem. Rede.
Estratégia não foi boa. Que corrijam a tempo.
Esperando o Arrizo 5 para trocar o meu Celer. Achei o Tiggo 2 muito bonito. Tanto externamente, quanto internamente.
ResponderExcluirQuanto ao motor. É mais evoluído que o do Celer e acredito que seja tão confiável e robusto quanto o do Celer, que se mostra muito estável, com excelente retomadas e arrancadas.
Carro chinês tem que ter preço chinês, seja lá onde for fabricado. Senão, encalha. Simples assim.
ResponderExcluirA CAOA-Chery, como JAC cometem juntas dois erros importantes. O grande diferencial para ganhar mercado hoje é segurança. As duas fabricantes deveriam abalar o mercado oferecendo carros com notas altas nos testes de impacto. Seria um grande diferencial. Tanto o T-40 quanto o Tiggo 2 poderiam cobrar o valor atual se realmente se destacassem comprovadamente nos testes de segurança. Fica a dica, invistam em carros seguros e ganharam muito mercado no Brasil.
ResponderExcluir��������
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.