A BMW traz um lote de 35 unidades ao Brasil da nova BMW X5 M50d. O veículo, equipado com motorização à diesel, 3.0 de seis cilindros, usa três turbinas combinadas à um sistema de injeção direta de combustível.
Com o powertrain 3.0 turbo junto à transmissão automática de oito velocidades, o SUV esportivo traz 381 cv de potência e 740 Nm de torque, que já fica disponível à partir dos 2.000 rpm.
Também conta com tração integral (4x4), e, em uma aceleração de 0 à 100 km/h, o modelo leva cerca de 5,3 segundos. Conta também com novas tecnologias semiautônomas, entre elas, o sistema de assistência à condução e estacionamento, cujo nomes Driving Assistant Plus e Parking Assistant.
Devido ao fato do veículo ser "exclusivo", com um motor 3.0 de três turbinas e seis cilindros, além da tecnologia que aborda, o preço sugerido nas concessionárias autorizadas do Brasil é de R$ 524.950 reais.
Para segurança, conta com seis airbags (duplos frontais, laterais dianteiros e de cortina dianteiros e traseiros). O porta-malas tem capacidade de 650 litros.
Touareg é melhor kkk by um fanatico ae
ResponderExcluirMas é exatamente isso. A Touareg nova é bem melhor que essa X5. Só no motor a X5 ganha. E se a VW lançar uma Touareg com o motor diesel da SQ7, essa X5 aí só vai ver a poeira da Touareg...
ExcluirEspera tonto, BMW tá preparando o troco...
ExcluirKkkkkkkkkk
ResponderExcluirTri turbo, bem germânico mesmo. Tipo a M4 que injeta água para baixar a temperatura dos cilindros
ResponderExcluirBmw tentando escoar as últimas unidades no ano que estréia o novo X5.
ResponderExcluirBom ou ruim, vejo muitas X5 e quase nenhuma Touareg. Porque?
ResponderExcluirBom ou ruim, vejo muitas X5 e quase nenhuma Touareg. Porque?
ResponderExcluirPorque a Touareg que era vendida no Brasil era ultrapassada e cara. Estamos falando da nova Touareg, que só começou a ser vendida na Europa agora.
ExcluirMas essa x5 também já não é tão atual, já que uma nova geração já está para sair.
ExcluirA verdade é que a marca Volkswagen já não é tão atrativa para veículos de alto valor agregado.
Se o padrão da X5 nova for o da X3 ou da série 5, não vai ter nada de mais. Touareg vai continuar sendo melhor.
ExcluirGalera, é fanboy... Tudo o que a gente falar que a X5 é melhor ele não vai entender...
ExcluirA X5 M550d ESTUPRA qualquer Touareg...
Touareg melhor que X5... é pra rir mesmo.
ResponderExcluirVai ser pra rir se a X5 não tiver pelo menos um eixo traseiro dinâmico. Até agora ela não sabe o que é isso...
ExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.