O BMW M4 Coupé 2018 começa a ser vendido no Brasil em regime de pré-venda, com preço sugerido de R$ 484.950 reais. Os carros começam a chegar em julho, e os pedidos podem ser feitos nas concessionárias da marca. Há incentivos para a antecipação como pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e valorização adicional de veículo seminovo oferecido na negociação.
O novo BMW M4 Coupé é capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 4,1 segundos e atingir a velocidade máxima de 305 km/h, neste caso, equipado com pacote M Driver. Este desempenho se deve ao seu conjunto motriz e que contempla o motor de seis cilindros em linha, M TwinPower Turbo, 2.979 cm³, capaz a entregar 431 cavalos de potência, entre 5.500 e 7.300 rpm, e 550 Nm de torque máximo, já a partir dos 1.800 giros até os 5.500 giros.
O conjunto está conectado à tração traseira e uma transmissão automática DKG, de sete velocidades e dotada de hastes atrás do volante para trocas de marchas.
O design é caracterizado pela grade frontal Duplo Rim com aletas duplas, para-choques dianteiro M Sport, espelhos retrovisores externos com design M e saídas de ar laterais exclusivas. O visual externo ostenta teto em fibra de carbono, moldura dos vidros em acabamento BMW Individual Shadow Line, rodas de liga leve esportivas M, de 19 polegadas; faróis Full-LED e lanternas com novo design interno; além de ponteiras duplas de escapamento na traseira.
Internamente, o cupê utiliza materiais leves, como a fibra de carbono. O acabamento da cabine conta com revestimentos de couro Merino nos bancos e disponíveis em diversas opções de tonalidades, cinto de segurança M e forração de teto BMW Individual em Anthracite. Há ar condicionado automático digital, bancos com ajuste elétrico e memória e Confort Access, capaz de controlar o travamento das portas sem a necessidade da chave.
O modelo vem com sistema de navegação Professional, sistema de áudio Harman Kardon, com amplificador digital, 16 alto-falantes e potência de 600 W de potência; Head-up Display colorido; e sistema de câmeras Surround View, que permitem visualização do entorno do veículo, facilitando manobras de estacionamento; além de câmera de ré.
Em termos dimensionais, o BMW M4 Coupé mede 4,971 metros de comprimento, 1,870 m de largura e 1,383 m de altura, com 2,812 m de distância entre eixos. A capacidade do porta-malas é de 445 litros.
O novo cupê está disponível com quatro opções de cores externas, sendo uma de acabamento sólido (Branco Alpino), uma metálica (Preto Safira), duas de acabamento Individual (Cinza Grigio Telesto e Amarelo Speed) e mais três de acabamento Frozen (Azul San Marino, Preto Frozen e Branco Brilliant Frozen).
Concorrente - Audi RS5
Conectividade
O BMW M4 Coupé é equipado com o BMW ConnectedDrive, um conjunto de funcionalidades acessível por meio de um SIM Card – o mesmo utilizado em telefones celulares – conectado à internet. Esta tecnologia permite obter informações sobre condições de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge, como reservas de hotéis e recomendações sobre restaurantes; além de Chamada de Emergência Inteligente. Outra função é a preparação para Apple Car Play.
UP! TSI anda mais e bebe menos
ResponderExcluirSem contar que o UP é mais adequado ao solo brasileiro, tem um acabamento mais refinado aos olhos de quem entra no carro e chama mais atenção pra quem compra carro pra impressionar mulheres. E você ainda economiza milhares de reais. Essa BMW não testei, não testarei, não aprovei e não indico.
Excluirnossa mas voces sao bem pobres mesmo.afff
ExcluirNosa mas voces foram bem pobres num comentario destes kkkkkk
ExcluirEsse BMW M4 é um museu de grandes novidades: tração traseira, piloto automático sem ACC, motor turbo de grande deslocamento sem mild hybrid, sistema elétrico de 12V, painel analógico, sistema multimídia sem Android Auto, e mesmo todo emperiquitado, quando chega na pista, leva um sova bem dada do Audi RS3 (0 a 100 em menos de 4 segundos). perto do RS5 ele nem se atreve.
ResponderExcluirFora que em 2019 chega novo modelo.
Eu não testei, e não gostei. Achei duro e barulhento, com desempenho insuficiente. E a quem me pegunta, recomendo o Audi RS3 Sedan, que anda mais, mais espaço, e muito mais bonito.
Como uma pessoa pode achar um carro duro e barulhento sem dirigir? A resposta: seja o 4asnos, que não tem habilitação, anda de Caloi e o máximo que de contato que teve com um carro foi no Gran Turismo.
ExcluirDeixa de ser fresco...
ExcluirCarlota a BMW está associada às marcas de de luxo e requinte, além é claro que já no símbolo inspira esportividade, no caso da Audi que também está associada a marcas de luxo, essa por sua vez está mais próxima de uma marca generalista, a VW, ou seja, quem compra BMW ou MB, quer estar ou ter o Status de que está em um patamar acima. Aceita que dói menos Carlota, a propósito, acho que você deve ser uma criança que nem Caloi tem uma bikeland. Pois nem pra bicicleta você entende nada. É um jogador de super trunfo.
ExcluirSim, sim!!! Inclusive quem compra BMW é ignorante, fracassado e sem cultura...
ExcluirAgora muda o disco...
errado. RS3 não anda mais e quem procura esse tipo de carro quer esportividade e nao espaço interno. é cada relincho!
ExcluirMoca. Mas tá muito agitada hoje. Procura teu macho para ele dar um jeito nesse fogo no rabo e excitação e volte mais calma, menos excitada e possa discutir com mais serenidade.
ExcluirO bicho custa quase 500 mil e não tem Android auto e acc
Excluiro audi faz nos mesmos 4.1s..... com toda a sua tecnologia..... para de mentir e relinchar e fica na sua seu fracassado
ResponderExcluirEstá longe de valer o que oferece... Realmente, já dirigi outras versões e realmente, carro com suspensão não adequada para nossa realidade. A suspensão é dura bem bate seco em qualquer protuberância.
ResponderExcluir500 mil não leva um TTRS ?
ResponderExcluirA galera reclamando que é barulhento, tem suspensão dura etc. Vocês acham que esse carro é para passear com a família ou ir para o trabalho? É carro de track day, meu povo. Acordem!
ResponderExcluirGozado é mostrarem o carro em uma cor que não está à venda aqui. Talvez apenas por encomenda.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.