O BMW M4 Coupé 2018 começa a ser vendido no Brasil em regime de pré-venda, com preço sugerido de R$ 484.950 reais. Os carros começam a chegar em julho, e os pedidos podem ser feitos nas concessionárias da marca. Há incentivos para a antecipação como pacote de manutenção BMW Service Inclusive Plus e valorização adicional de veículo seminovo oferecido na negociação.

BMW M3 Coupé 2019 - Brasil

O novo BMW M4 Coupé é capaz de acelerar de 0 (zero) a 100 km/h em 4,1 segundos e atingir a velocidade máxima de 305 km/h, neste caso, equipado com pacote M Driver. Este desempenho se deve ao seu conjunto motriz e que contempla o motor de seis cilindros em linha, M TwinPower Turbo, 2.979 cm³, capaz a entregar 431 cavalos de potência, entre 5.500 e 7.300 rpm, e 550 Nm de torque máximo, já a partir dos 1.800 giros até os 5.500 giros.

BMW M3 Coupé 2019 - Brasil

O conjunto está conectado à tração traseira e uma transmissão automática DKG, de sete velocidades e dotada de hastes atrás do volante para trocas de marchas.

BMW M3 Coupé 2019 - Brasil

O design é caracterizado pela grade frontal Duplo Rim com aletas duplas, para-choques dianteiro M Sport, espelhos retrovisores externos com design M e saídas de ar laterais exclusivas. O visual externo ostenta teto em fibra de carbono, moldura dos vidros em acabamento BMW Individual Shadow Line, rodas de liga leve esportivas M, de 19 polegadas; faróis Full-LED e lanternas com novo design interno; além de ponteiras duplas de escapamento na traseira.

BMW M3 Coupé 2019 - Brasil

Internamente, o cupê utiliza materiais leves, como a fibra de carbono. O acabamento da cabine conta com revestimentos de couro Merino nos bancos e disponíveis em diversas opções de tonalidades, cinto de segurança M e forração de teto BMW Individual em Anthracite. Há ar condicionado automático digital, bancos com ajuste elétrico e memória e Confort Access, capaz de controlar o travamento das portas sem a necessidade da chave.

BMW M3 Coupé 2019 - Brasil

O modelo vem com sistema de navegação Professional, sistema de áudio Harman Kardon, com amplificador digital, 16 alto-falantes e potência de 600 W de potência; Head-up Display colorido; e sistema de câmeras Surround View, que permitem visualização do entorno do veículo, facilitando manobras de estacionamento; além de câmera de ré.


Em termos dimensionais, o BMW M4 Coupé mede 4,971 metros de comprimento, 1,870 m de largura e 1,383 m de altura, com 2,812 m de distância entre eixos. A capacidade do porta-malas é de 445 litros.

BMW M3 Coupé 2019 - Brasil

O novo cupê está disponível com quatro opções de cores externas, sendo uma de acabamento sólido (Branco Alpino), uma metálica (Preto Safira), duas de acabamento Individual (Cinza Grigio Telesto e Amarelo Speed) e mais três de acabamento Frozen (Azul San Marino, Preto Frozen e Branco Brilliant Frozen).

Concorrente - Audi RS5 



Conectividade

O BMW M4 Coupé é equipado com o BMW ConnectedDrive, um conjunto de funcionalidades acessível por meio de um SIM Card – o mesmo utilizado em telefones celulares – conectado à internet. Esta tecnologia permite obter informações sobre condições de trânsito em tempo real, serviço de alerta de manutenção de componentes (Teleservices), serviços de Concierge, como reservas de hotéis e recomendações sobre restaurantes; além de Chamada de Emergência Inteligente. Outra função é a preparação para Apple Car Play.

17 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Respostas
    1. Sem contar que o UP é mais adequado ao solo brasileiro, tem um acabamento mais refinado aos olhos de quem entra no carro e chama mais atenção pra quem compra carro pra impressionar mulheres. E você ainda economiza milhares de reais. Essa BMW não testei, não testarei, não aprovei e não indico.

      Excluir
    2. nossa mas voces sao bem pobres mesmo.afff

      Excluir
    3. Nosa mas voces foram bem pobres num comentario destes kkkkkk

      Excluir
  2. Esse BMW M4 é um museu de grandes novidades: tração traseira, piloto automático sem ACC, motor turbo de grande deslocamento sem mild hybrid, sistema elétrico de 12V, painel analógico, sistema multimídia sem Android Auto, e mesmo todo emperiquitado, quando chega na pista, leva um sova bem dada do Audi RS3 (0 a 100 em menos de 4 segundos). perto do RS5 ele nem se atreve.

    Fora que em 2019 chega novo modelo.

    Eu não testei, e não gostei. Achei duro e barulhento, com desempenho insuficiente. E a quem me pegunta, recomendo o Audi RS3 Sedan, que anda mais, mais espaço, e muito mais bonito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como uma pessoa pode achar um carro duro e barulhento sem dirigir? A resposta: seja o 4asnos, que não tem habilitação, anda de Caloi e o máximo que de contato que teve com um carro foi no Gran Turismo.

      Excluir
    2. Carlota a BMW está associada às marcas de de luxo e requinte, além é claro que já no símbolo inspira esportividade, no caso da Audi que também está associada a marcas de luxo, essa por sua vez está mais próxima de uma marca generalista, a VW, ou seja, quem compra BMW ou MB, quer estar ou ter o Status de que está em um patamar acima. Aceita que dói menos Carlota, a propósito, acho que você deve ser uma criança que nem Caloi tem uma bikeland. Pois nem pra bicicleta você entende nada. É um jogador de super trunfo.

      Excluir
    3. Sim, sim!!! Inclusive quem compra BMW é ignorante, fracassado e sem cultura...
      Agora muda o disco...

      Excluir
    4. errado. RS3 não anda mais e quem procura esse tipo de carro quer esportividade e nao espaço interno. é cada relincho!

      Excluir
    5. Moca. Mas tá muito agitada hoje. Procura teu macho para ele dar um jeito nesse fogo no rabo e excitação e volte mais calma, menos excitada e possa discutir com mais serenidade.

      Excluir
    6. O bicho custa quase 500 mil e não tem Android auto e acc

      Excluir
  3. o audi faz nos mesmos 4.1s..... com toda a sua tecnologia..... para de mentir e relinchar e fica na sua seu fracassado

    ResponderExcluir
  4. Está longe de valer o que oferece... Realmente, já dirigi outras versões e realmente, carro com suspensão não adequada para nossa realidade. A suspensão é dura bem bate seco em qualquer protuberância.

    ResponderExcluir
  5. A galera reclamando que é barulhento, tem suspensão dura etc. Vocês acham que esse carro é para passear com a família ou ir para o trabalho? É carro de track day, meu povo. Acordem!

    ResponderExcluir
  6. Gozado é mostrarem o carro em uma cor que não está à venda aqui. Talvez apenas por encomenda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem