O BMW Group acaba de atingir a marca de 250 mil veículos elétricos vendidos em todo o mundo. As vendas combinam as divisões BMW i, BMW iPerformance e MINI elétrico para totalizarem este número. Os números cresceram 52% em abril.
No mês de abril, foram 9.831 unidades elétricas vendidas do grupo no mundo todo, o que elevou o volume total de automóveis eletrificados do BMW Group vendidos para mais de 250 mil unidades.
“Estamos muito satisfeitos em anunciar que há, agora, mais de 250 mil veículos eletrificados do BMW Group rodando pelo mundo”, celebra Pieter Nota, membro do Conselho de Administração da BMW AG responsável por Vendas e pela marca BMW. “Estamos na direção certa rumo à nossa meta declarada de comercializar mais de 140 mil veículos eletrificados neste ano”, concluiu o executivo.
Nos primeiros quatro meses de 2018, as vendas do BMW Group Eletrified totalizaram 36.692 unidades, 41,7% acima do volume alcançado no mesmo período do ano passado.
Este avanço considerável nas vendas de modelos eletrificados foi distribuído em diversos mercados, incluindo Estados Unidos, com 7.716 veículos vendidos e alta de 73,3% de aumento; Reino Unido, com 5.059 veículos comercializados e 25,6% de alta; e China, que contabilizou 3.181 unidades emplacadas e crescimento surpreendente de 646,7%. Este resultado significativo se deve à receptividade da recém-lançada versão híbrida do BMW Série 5 naquela região.
Na Alemanha os carros a combustão irão acabar em 2030, ou seja, é melhor se apressarem.
ResponderExcluirPor curiosidade, no país que mais vende elétricos (não me lembro se a Bélgica ou algum país nórdico), o mais vendido é o e-Golf, seguido da BMW i3
Acredito que até 2030 eles vão acabar com o caldo de dinossauro nos carros
ExcluirVi em Londres o e-Golf. O DRL dele é gigante.
ResponderExcluirI3 tá igual Mato aqui no Brasil
ResponderExcluirMuito disforme o interior desse BMW da foto. Não gostei!
ResponderExcluirMas a Audi tem condução autônoma nivel bla, bla, bla.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.