O BMW Group investirá mais de R$ 1,2 bilhão de reais, o que é equivalente a 300 milhões de euros em uma conversão direta, para expandir sua planta em Leipzig, na Alemanha.
Este investimento será realizado com o objetivo de aumentar sua capacidade produtiva anual em até 100 mil unidades, passando dos atuais 250 mil para 350 mil veículos por ano até 2020.
As obras de modernização dos setores de funilaria, pintura, montagem e logística já estão em andamento. Neste ano, a produção diária da linha BMW i já subirá de 130 para 200 unidades, atendendo à demanda crescente por esses modelos. O BMW Group está preparando todas as suas fábricas para integrar na linha de montagem os veículos elétricos, de modo a produzir simultaneamente automóveis movidos à combustão, híbridos e totalmente elétricos. Pioneira nesse setor, a fábrica de Leipzig iniciou as produções do i3 (2013), i8 (2014) e i8 Roadster (2018).
Efeito Polo TSI
ResponderExcluirEfeito Virtus Confortline.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.