A troca se faz necessária pois a bomba auxiliar pode falhar em decorrência de um curto circuito interno, ocasionando superaquecimento, não podendo ser descartada a possibilidade de incêndio no compartimento do motor do veículo. Neste caso, também não está descartada a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais aos ocupantes do veículo e a terceiros.
A empresa destaca que, até o presente momento, não tem conhecimento de acidentes envolvendo os veículos afetados por este recall em consequência da falha na bomba auxiliar do turbocompressor.
Os atendimentos começaram no dia 23 de maio. O reparo é gratuito e tem duração aproximada de 1h30.
Os chassis não sequenciais envolvidos são:
MODELO | DE | ATÉ |
550i | C757474 | DE81776 |
X5 xDrive50i | L421191 | L590263 |
X6 M | LK14331 | LK14870 |
X5 M | LK27024 | - |
X6 xDrive50i | LZ96346 | LZ97479 |
BMW ano 2010 ... Top de linha ainda por cima ... Tem que ser milhonário pra manter .
ResponderExcluirProvavelmente essas bombas já foram trocadas algumas vezes ao longo dos anos .
Essas BMW mais antigas dão muitos problemas em injetores também... Uma bancada de bicos de um V8 desses custa uns R$ 12 mil... Todos é só duplicar, obviamente.
Melhor deixar pegar fogo, e pegar o dinheiro do seguro.
ResponderExcluirAlguém sabe me dizer qual a pressão de combustível bmw 550i 2009
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