Os modelos que foram afetados foram produzidos entre 27 de novembro de 2015 e 06 de maio de 2017. São eles: o A4, A4 Avant e A5. O friso pode causar cortes nos ocupantes dos veículos, pois contam com extremidades afiadas que podem se soltar.
O serviço leva cerca de uma hora para ser finalizado. Já pode ser agendado o serviço via site ou pelo telefone (31) 0800 777 2834.
Abaixo, estão identificados os chassis não sequenciais dos modelos convocados para recall:
Audi A4, A4 Avant e A5: fanboy abana o rabinho! Frisos decorativos com defeito!
ResponderExcluirEntrar no carro e "BUUUMMMMMMM" se cortar! > Não tem preço.
Tem coisas que só a Audi faz por você.
Recall por problemas no enfeite..
ResponderExcluirComo estético? Isso é relativo a segurança!
ResponderExcluiro grupo VW já pode pedir música no fantástico, são 3 recall em uma semana.
ResponderExcluirO mais impressionante é que levaram 3 anos para descobrir esse defeito, assim como levaram 1 ano para descobrir o erro de projeto do cinto de segurança do Pólo, depois do dieselgate, ainda insistiram com software que engana o sistema da Audi, "tem coisas que só o grupo VW faz por você". Depois falam das outras marcas.
ResponderExcluirHat trick do grupo VW
ResponderExcluirRecentemente dirigi um A4 attraction 2018 e não gostei do acabamento interno, um carro premium deveria ter acabamento mais luxuoso. O acabamento da MB C180 exclusive 2015 é muito melhor (couro, madeira e alumínio no painel) e os bancos do C180 também são mais confortáveis. Ter a experiência de dirigir os carros é bem diferente e olhar uma foto do interior ou ver um vídeo na internet. Audi leva vantagem na performance, o conjunto motriz sensacional. Desde a época da faculdade sempre sonhei em ter um Audi A4, mas depois de dirigir um C-Class não teria outro carro que não fosse um MB.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.