A Volkswagen do Brasil lançou o Tiguan AllSpace no dia 09/04 quando foram colocadas em regime de pré-venda 500 unidades das três versões inicialmente oferecidas: 250 TSI, 250 TSI Comfortline e 350 TSI. No dia seguinte (10/04) esgotaram-se as unidades do topo de gama (veja aqui), e agora as unidades do modelo de acesso - 250 TSI, de R$ 124.900 reais - também já foram todas vendidas.

VW Tiguan AllSpace de R$ 125 mil

Com o fim dessas versões, esá disponível para pré-venda, ainda, a configuração 250 TSI Comfortline, com 7 lugares e preço de R$ 149.990 reais (veja avaliação aqui), porém, desde que seja sem o teto-solar (opcional de R$ 4.000 reais).


VW Tiguan AllSpace de R$ 125 mil

É importante considerar que além da pré-venda, o Tiguan AllSpace pode ser reservado no site da marca, mediante um depósito de R$ 10 mil.

VW Tiguan AllSpace 2018 Flex

Esta versão 250 TSI, de acesso, do Tiguan AllSpace é a única configuração com 5 lugares, e vem com o motor 1.4 TSI Flex de 150 cv associado com transmissão automática de dupla embreagem DSG de seis marchas banhada a óleo.

VW Tiguan AllSpace de R$ 125 mil

Segundo a montadora, a procura pelo Tiguan AllSpace ficou acima da expectativa, e, portanto, já está trabalhando para atender os clientes que querem o carro e não conseguiram.



Segundo concessionários, um novo lote do modelo chegará em cerca de 15 dias, com prioridade para a versão básica.

23 Comentários

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  1. Excelente carro com excelente custo benefício em todas as versões! Com os preços relativamente agressivos em que chegaram em relação aos concorrentes acredito que a VW venderá na casa das 700 unidades/Mês

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    2. Provavelmente venderá mais. A VW tem meta de multiplicar por 10 as vendas do anterior.
      O anterior vendeu 1.400 em 2017. Então seriam 14000 Tiguan por ano. E isso dá quase 1.200 por mês.

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  2. Alguém sabe dizer em termos de aptidão off-road qual é melhor, Compass Trailhawk ou Tiguan 350 TSI?

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    2. Tiguan 350 TSI 4Motion de longe a melhor. O sistema de tração 4Motion da VW é o mesmo Quattro da Audi, que já venceu centenas de campeonatos mundiais de Rally, que a Jeep nem entra.
      Jeep Compass é uma piada perto do Tiguan 350 TSI.

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    3. Venceu centenas, menos naqueles em que tomou benga da Lancia.

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    4. Em parte minha dúvida foi sanada. Entretanto, no caso do uso mais normal, no qual o veículo irá trafegar por vias de terras mal conservadas e óbvio dado ao valores envolvidos, o carro seria mantido por quatro ou cinco anos. Qual deles estaria mais inteiro no final desse tempo e teria o menor custo de manutenção? Eu tenho ciência que são perguntas complicadas de responder, mas talvez alguem teve acesso a resultados de testes que possam pelo menos dar uma tendência.
      Valeu!

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    5. VW Tiguan é uma opção bem mais adequada ao uso off road. Ela tem o melhor sistema de tração integral do mundo (4Motion), e o Tiguan tem pneus mais adequados. Motor e transmissão da Tiguan infinitamente superiores ao Compass.
      Fora o fato de que Tiguan tem 7 lugares, protetor de cárter, tanque e transmissão.

      Como se não bastasse, Tiguan vem com painel digital, é 27 cm maior, tem muito mais espaço interno, melhor acabamento, e, completa, custa R$ 10 mil a menos e terá gastos bem menores com combustível e manutenção.

      A Jeep vem se mostrando péssima em pós-venda e manutenção. Compass vem apresentando problemas crônicos.

      Já no pós-venda a VW ganha. As revisões do Tiguan são grátis até os 30.000 Km, enquanto no Compass vc vai gastar mais de R$ 7 mil reais.

      Fora que depois de 40.000 Km, as revisões da VW são todas tabelas.

      Em resumo: Tiguan é melhor em tudo.

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  4. Esse Tiguan de acesso é hoje o melhor SUV at[e R$13 mil.
    O Compass dá até dó perto dele.
    O Tiguan mede 27 cm a mais de comprimento, tem 13 cm a mais de entre-eixos, muito mais espaço interno.
    Enquanto o Compass usa um jurássico motor 2.0 aspirado, o Tiguan vem com o 250 tsi flex e DSG-6. Em resumo: Tiguan passa por cima do Compass e não toma conhecimento, e ainda bebe menos.

    Não só isso. Tiguan vem de série com 6 airbags (2 no compass), Central multimídia com tela de 8 com Navegação (contra central boqueta do Compass de 5"). Acabamento do Tiguan infinitamente superior, vejam o revestimento de alta qualidade dessa versão. um show.

    Melhor que Compass, 308 e etc. Tiguan 250 tsi veio para detonar.

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    2. Acabamento melhor q o do compass???? Com essas saídas de ar e direção do gol.

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    3. Comparar Compass com Tiguan é desvalorizar o alemão. O Tiguan é outro patamar de carro. Quem foi que inventou esse antagonismo? Só se for com o da geração anterior! E se considerarmos o RLine, aí a surra é maior ainda!

      Esse Huck é uma piada! Não sabe diferenciar acabamento de design.

      Deixa eu desenhar pra ver se ele entende: design nada mais é do que desenho. Em linhas gerais, alia funcionalidade e eficiência ao projeto estético do veículo e suas linhas. O gosto pelo design é subjetivo. Uns adoram determinados traços, outros não.

      Já o acabamento não tem a ver necessariamente com beleza, valorizando mais a qualidade do material empregado, o conforto, a durabilidade e os encaixes.

      Portanto, quando for criticar o acabamento do Tiguan querendo associá-lo à estética, saiba que um quesito não está diretamente atrelado ao outro. São pontos distintos.

      A saída de ar e o volante podem ser feios pra você - pra mim são lindos, daí a subjetividade -, mas ambos são bem acabados, e, para concluir isso, não é necessário a subjetividade, pois, num contexto geral, objetivo, há consenso sobre o alto nível do acabamento do Tiguan.

      Pronto, desenhei!

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    4. Com essas saídas de ar e direção do gol.

      A questão é simples. Quanto mais idiota o sujeito, mais preocupado com irrelevâncias e idiotices ele é. E quanto mais idiota é o sujeito, mais ele comenta sobre aspectos visuais subjetivos.
      O brasileiro médio é burro e não sabe ler. E não sabe se expressar. Então o máximo que ele consegue fazer é dizer: "é feio"..."é bonito".."parece com o carro tal"
      O Tiguan tem plataforma MQB, motor turbo de injeção direta, nível TSP+ no IIHS, câmbio de dupla embreagem e tem até sistema de condução semi-autônoma.
      E aí vem um iluminado e comenta sobre o desenho da saída de ar.Coitado. Apenas uma vítima do falido sistema educacional brasileiro.
      Um idiota, apenas um idiota.

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    5. VW é VW, todos os veículos são os melhores em suas categorias. Peguei meu Polo Highline semana passada, ainda estou tentando achar defeito nele! Melhor compra da minha vida!

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  5. O carlos compensa pagar 25mil a mais na versão Comfortline sendo que a mais tem roda 18, banco couro e elétrico e com aquecimento, frisos cromados, farol full led e camera de ré? Pois a fileira para 7 é muito pequena a VW mesma disse que tem que ser menos de 1,50 para mim não interessa esses lugares vou deixar sempre porta malas na versão full. No fim compensa pagar a mais por isso ou melhor ir na de entrada?

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  6. não sou muito de mimi mimi ..mais esta tiguan ficou perfeita ...linda show de bola

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  9. Tive o compass longitude 2018, muito bonitinho, pronto acabou o que tem de bom. Motor manco, Gastão e com problemas crônicos de desligar em movimento. Acabo de compra o tiguan confortline, é sem comparação. (Seria compararmos Real Madrid com Bragantino) não tem muito haver com carro mas mostra a diferença que desejo mostrar.

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