Os serviços foram realizados na autorizada Green Automóveis de São Paulo, na unidade do Tatuapé. Logo quando chegamos, o consultor questionou se tínhamos ouvido algum ruído interno/externo no veículo. Respondemos: "Sim! Nas pinças de freio. Quando é realizada uma manobra para estacionar o veículo, o mesmo faz um estalo nos freios".
O consultor anotou todas as informações passadas e perguntou se eu desejava acompanhar o serviço que estava sendo realizado no veículo. Também me questionou se eu não queria fazer um tratamento de pintura (cristalização).
Foi realizada a troca de óleo, usando o original da Volkswagen, sendo ele o Castrol Maxi Performance, de viscosidade 5W40. Também trocaram o filtro de óleo, anel e parafuso. Esta troca foi precificada em R$ 230 reais, porém, com desconto, a nota foi emitida no valor de R$ 198 reais.
Foi carimbado no manual no local de "Manutenção preventiva", com a km e o nome do consultor anotados.
Quanto tempo levou este serviço?
O serviço de troca de óleo e filtros e o reparo do freio (reaperto) levaram, aproximadamente 50 minutos.
Resolveu o problema do barulho dos freios?
Sim. O serviço foi totalmente gratuito e foi resolvido. Agora, o veículo não faz mais nenhum tipo de ruído, em nenhuma parte do veículo.
Checaram mais alguma coisa? Mesmo não sendo revisão?
Sim. Checaram a pressão dos pneus e colocaram a pressão certa.
A Green Automóveis que realizou este serviço é a unidade do Tatuapé, localizada na Rua Coelho Lisboa, na altura do número 574. Fomos atendidos pelo consultor Jefferson, os quais demonstraram um atendimento pós-venda excelente.
Conclusão
Tendo em vista se tratar de uma "troca de óleo e filtros", no qual foi executado o serviço de reparo do o estalo dos freios, consideramos que o preço cobrado foi acessível. A concessionária demonstrou um atendimento correto, atencioso, com orientações sobre todos os aspectos do serviço realizado.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirRealmente o preço foi bem acessível! É o preço que eu paguei na revisão de 10mil km do meu carro, que por sinal não tinha nenhuma reclamação de ruídos pra solucionar!
ResponderExcluirMENTIRA. Revisão do Corolla - 1º - R$ 272,04 reais.
Excluirpesquise antes de relichar e mentir. Para não passar vergonha sendo desmentido tão rapidamente.
Se bem que idiotas não sabem pesquisar direito. Só sabem relinchar mesmo, então é um conselho inútil..
Comparação sem pé nem cabeça, o valor da troca de óleo do hatch 1.0 x revisão do sedan 1.8/2.0
Excluir1) Só a troca do óleo do Corolla (fora de revisão) é R$ 239, a do Polo no site está R$ 215, se não estivesse fazendo video ganhava desconto tambem?
2) Compara revisão x revisão. A do Polo 1.6 que custa R$ 263, só 9 reais de diferença.
3) Se trocou o parafuso é pq o infeliz do mecânico espanou na troca, não usou o torquímetro.
tá certo. preciso de carro médio e preço de carro grande! nada mais justo!
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirAs meninas odiosas ficam indóceis em post de Polo...kkkkkkkk
ResponderExcluirGostaria de sugerir que a proxima revisão seja feita na concessionaria Brasilwagen unidade do cambuci , pois o atendimento e nota 10 , quando recebem seu carro ate levantam o carro no elevador e pedem para que seja acompanhado do mecanico , achei perfeito
ResponderExcluirComprei meu Polo na Brasilwagen. Mas fiz a revisão na Green e também fizeram a mesma coisa.
ExcluirO atendimento deles já foi melhor, por 2 vezes tentem ligar para agendar a minha, não atenderam, então fiz fora.
ExcluirLevei meu Polo lá 4 vezes em 2 meses por causa de barulhos no painel e porta-malas. Só resolveram tudo na última. Atendimento mediano e serviço insatisfatório.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluir"e perguntou se eu desejava acompanhar o serviço que estava sendo realizado no veículo"
ResponderExcluirMeu deus, uma CC VW falando isso, um dia espero escutar isso onde levo meu carro, mas tenho certeza que nunca escutarei, em todas que levei "nada", fui na cara dura mesmo, os mecânicos claramente não gostavam que eu estava ali.
Sempre acompanho tudo, realmente mecânico não gosta
Excluir"os quais demonstraram um atendimento pós-venda excelente."
ResponderExcluirDesculpe-me. Sou cliente da concessionaria e se tem um motivo que me faz querer sair fora da VW é justamente o pós-venda - horrível, diga-se de passagem.
Tenho diversos carros na frota da empresa e alguns deles são Ups. Um deles apresentou barulhos e estalos na caixa de direção e, por diversas revisões, solicitei à Green que fosse checado o problema. "Tudo normal", segundo eles. Foi numa concessionária em Atibaia, no ÚLTIMO dia de garantia que verificaram que a caixa de direção estava com problema e precisva ser trocada.
O mesmo problema - falta de atenção ao consumidor - acontece com os outros Ups da empresa e com meu Speed Up pessoal.
Mas acontece que eles estavam verificando o carro do blog aí o tratamento é outro.
ResponderExcluirCarlos, eu quem levei o veículo para fazer a manutenção preventiva. Em momento algum mencionei o nome do blog e nem falei sobre.
ExcluirOu seja, até agora ninguém sabe que eu era do CarBlog.
Agora já vão saber, se claro esse for seu nome real de fato.
ExcluirNão precisa nem saber o nome. Nesse vídeo logo ali acima, tem a placa do veículo. Pólo preto com aquela placa ali, qualquer concessionária agora, se quiser, deixa ele marcado pra ter atendimento VIP e fingir que é assim pra todo mundo.
ExcluirTá certo então.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirÉ claro que removeram todos os posts, dá para imaginar os comentários.
ResponderExcluirNo outro blog, foi apresentado o teste instrumentador deste carro. E para pessoas pacientes, muito pacientes. Essa revisão de 5.000 km e exigida?
ResponderExcluirEssa revisão não existe. Os caras estão com muita frescura com esse carro.
ExcluirRevisão do Polo é de 10.000 km em 10.000 Km.
Essas rodas não são de quando compraram. Quanto custaram?
ResponderExcluirNunca faço revisão aos 5 mk, ela é necessária neste tipo de motor ?
ResponderExcluirEssa revisão não existe. Os caras estão com muita frescura com esse carro.
ExcluirRevisão do Polo é de 10.000 km em 10.000 Km.
O autor falou claramente: " Troca de óleo por uso Severo, de acordo com o manual" Então não é revisão seu burro!
ExcluirProcedimento como esse existe em manuais de todas as montadoras.
Essa troca de óleo concede garantia estendida da fábrica igual ao plano da Ford?
ExcluirPenso ser pouco argumento a ida antecipada deste carro para "está revisão", ainda mais que a fabrica sabendo disto também, recomenda 10.000Km...
ResponderExcluirÉ recomendação da montadora.
ExcluirAlguns chamam de frescura, outros de zelo.
Está no manual de instruções. Só conferir .
https://youtu.be/ZADGNNJ3YXg
Nos manuais de varios carros que li consta: uso severo diminuir ointervalo de troca pela metade.
ExcluirPublico PCD esta mudando de Polo para C4.
ResponderExcluirCarro bem mais completo que o Polo Comfortiline sem nenhum pacote de tecnologia.
Tenho um Polo Mpi retirado em final de novembro 17.
ResponderExcluirO carro eh acima da média em comparação com os de entrada (onix, argo,ka, hb20...)
Oq esta me incomodando sao barulhos no porta malas.
Ja foi feito campanha, ajuste duas vezes na concessionária e nao resolvem. Acredito ser um problema nos primeiros lotes de produção.
A revisão é de 5 em 5 mil KM? Achava que era de 10 em 10. É um excelente carro, mas só acho que a VW errou em não botar corrente de comando, pois correia dentada para trocar não é barato. Fora isso, me parece ser um puta carro.
ResponderExcluirA cada 5 mil km é feita uma troca de óleo preventiva, se o uso do seu carro for severo. É recomendação da própria montadora.
ExcluirÉ um absurdo puro, completo e inacreditável um veículo recém lançado apresentar problemas tão primários. Se fosse chinês, todos acharam normal....mas é alemão, o que torna inadmissível conceber esses problemas crônicos do Polo!? Tá parecendo FIAT!
ResponderExcluirPrezado boa tarde acabei de levar meu Polo 2018 TSI para realizar a segunda revisão de 12 mil KM para troca de óleo ,paguei R$547,00 só a troca de óleo aqui em BH.Achei um absurdo o valor para um veículo popular imagina se fosse um Jetta.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.