A linha 2019 do Golf fabricado no Brasil será lançada no Brasil ainda neste mês de abril, com facelift e uma série de atualizações tecnológicas, estéticas e mecânicas. Exemplares do modelo já foram flagrados no pátio da montadora no Paraná, e agora um Golf GTI foi filmado e fotografado em uma concessionária.
O VW Golf GTI 2019 brasileiro, mostrado no vídeo abaixo, traz novos faróis de LED tendo como novidades, além da nova assinatura visual, o sistema dinâmico de indicador de direção.
Na dianteira há ainda para-choque com novo formato.
Já na traseira há também um novo para-choque, com as duas saídas de escape separadas por um novo difusor. Os elementos reflexivos na base são novos.
Nesta linha 2019, as lanternas são de LED com novo posicionamento de elementos internos.
O interior do Golf 2019 terá muitos aperfeiçoamentos, sendo que o mais notável é adoção do painel digital Active Info Display configurável.
Esse painel digital virá associado com uma nova central de informação e entretenimento com reconhecimento de gestos.
Além disso, o Golf 2019 contará com opção de recursos avançados de auxílio a condução, como o ACC com auxiliar de congestionamento - já aplicado no modelo europeu, e que mantém o carro na pista em velocidades de até 64 Km/h, controlando automaticamente o volante, freios e acelerador.
O Golf GTI manterá o motor 2.0 TSI, mas espera-se um aumento de potência para 230 cavalos (10 cv a mais em relação ao atual), associado com uma transmissão automática de dupla embreagem DSG-6.
Os demais modelos também terão novidades, sendo que a principal é a nova versão de acesso do Golf equipada com o motor 200 TSI (1.0 TSI) com 128 cv e transmissão automática de seis marchas. Não será mais oferecido Golf com transmissão manual.
No interior há novidades como novos revestimentos dos bancos e detalhes decorativos.
Fotos: [Facebook / Instagram - Reprodução]
Melhorou! demorou muito para se refazer, perdeu muito chão.
ResponderExcluirBacana essa seta, mas a Globo disse para gravar com o celular na horizontal!
ResponderExcluirO Golf é a solução para a VW aumentar mais ainda sua participação de mercado e chegar á liderança ainda este ano.
ResponderExcluirE isso é o que vai acontecer este mês, com o lançamento da linha 2019, especialmente a versão 200 TSi Automática.
Essa versão do Golf vai chegar na faixa de R$ 85 mil, e tem tudo para atrair os consumidore de Polo e até Virtus topo de gama.
E o melhor de tudo, o Golf é feito em São José dos Pinhais, fábrica que está com ociosidade. Então, a VW poderá aumentar muito a produção do Golf para pegar vendas do Polo e Virtus versões mais caras, e ainda roubar vendas de Cruze e outros modelos.
Então, o Golf é exatamente o carro que agora pode dar a liderança de mercado para a VW. O Polo pode continuar a vender 6.500 Unidades por mês, e até ampliar, se lançar a versão 1.6 MSI AT.
Já o Golf pode pular facilmente para 3.000 ou 3.500 por mês...só isso daria a liderança de mercado brasileiro para a VW.
por isso que digo. prestem atenção no Golf 200 TSI AT. Esse carro vai vender muito, terá produção de monte, e ele sozinho pode dar a liderança à VW este ano. Quem viver, verá.
E até que ponto este Golf 200 TSi AT não tiraria vendas do próprio Polo?
ExcluirDiria que 3.000 é uma previsão muito otimista, acredito em algo entre 1.000/1.500 unidades, juntando todas as versões.
ExcluirE até que ponto este Golf 200 TSi AT não tiraria vendas do próprio Polo?
ExcluirNa verdade a VW não dá conta de produzir Polo AT, de tão alta a demanda. Tá com fábrica no talo e filas de espera nas concessionárias.
E a demanda pelo Polo 200 TSI AT nas versões top será atendida pelo Golf 200 TSI de acesso. Com a vantagem de que o Golf é produzido no Paraná e não tem, por enquanto, restrição de produção.
Então, o Golf 200 TSI é um alívio para o Polo, que poderá manter vendas nos níveis atuais, mas com o Golf a VW pode zerar a fila de espera pelo Polo.
1000 unidades p mês, Quem viver verá!!
ExcluirAqui na minha cidade, a concessionária tem vários Polos TSI a pronta entrega, desde a confortline até a Highlinne com rodas 17 e painel digital, e segundo o vendedor possui várias cores no estoque, agora acredito que a sua informação deve estar confusa, estive nesta terça-feira má ccs, inclusive o vendedor me ofereceu um consórcio do Virtus e em informou que se eu der carro de lance, eu tiro o carro já no primeiro ou segundo mês de consórcio.
Excluirgenti...minha amiga quer polo com painel digital...mais não tem... você me fala qual concessionaria que tem o polo x-tudo? pode me dar o telefone da concessionária que tem polo highline? minha amiga quer muitoooooooooooooo!!!!!!!!!!!
ExcluirEstilo automóveis em Pouso Alegre-MG, segundo o vendedor a vcs possui vários modelos e em cores diferentes, o carro parte de 78k, muito bonito por sinal.
ExcluirConvwrsa, aí chega lá não tem o carro.
ExcluirE não entra nessa conversa de vendedor de Consórcio; que tira no segundo ou terceiro mês e tal dando lance. O lance hoje no Consórcio Nacional VW tá acima de 50% por causa do grande procura de Polo e Virtus.
3k vendas por mês? Nem quando ele era novidade, importado da Alemanha, e barato, chegou a isso, agora com enfeites externos, pode ser que tenha um espasmo de 1k, depois volta a casa dos 300...
Excluirbom, na minha visao, a VW só se quebrou com o golf no ultimo ano pq errou em nao colocar a versao de entrada 1.0 tsi com cambia AT, amigo meu vendedor de css VW me falou que o golf só ficava encalhado pq nao tinha versao de entrada com cambio AT e cara que compra carro deste segmento e nessa faixa de preço, nao leva um manual, se o golf atual, fosse nesse valor, de 70k com AT ia vender a rodo, se tivessem feito isso la atras, aposto que as vendas do golf teriam sido muito melhores hj... mas a vw parece que acordou e arrumaram a besteira, discordo de varios comentarios do Carlos, mas nessa ele tem uma certa razao e logica, pegar um golf de entrada com cambio AT ao inves de do top do polo é uma escolha extremamente racional se preços forem semelhantes, resta saber como serao as configuração de serie do golf AT de entrada
ExcluirUm mito. Um hatch perfeito pra tudo.
ResponderExcluirPainel digital, Full Led, pisca traseiro progressivo e freio de mão de alavanca! Só o melhor da tecnologia...
ResponderExcluirO vídeo mostra a versão GTI, não se iluda com a versão de entrada, no mínimo vão mudar os faróis e lanternas, como já fizeram com a versão nacional, e o painel digital vai ser trocado por um semelhante ao do Pólo confortline.
ExcluirAparentemente o Golf europeu possui algumas diferenças no desenho da lanterna.
Excluirhttps://youtu.be/8_GImTAEv_Y
A parte do freio de mão de ter que puxar alavanca ser "tecnológico" foi ironia!
ExcluirSe continuar a partir de 130k eu vou fazer um esforço.
ResponderExcluirAlguém tem alguma informação sobre o possível preço que será praticado? Obrigado!
ResponderExcluirCom essas ruas esburacadas que o Brasil tem e com lombadas de 2 palmos de altura, não há Golf que aguente.
ResponderExcluirEsse é o carro!
ResponderExcluirBaita recursos, beleza, enfim, acredito ser um dos melhores carros da vw!
Esse painel digital parece mais sofisticado que o do Polo.
ResponderExcluirSim, é maior e melhor. Golf, Passat e Tiguan usam um tipo de painel digital; Polo e O novo Jetta usam outro tipo mais simples. Aliás é curioso como o novo Jetta se aproximou mais do polo do que do golf...
ExcluirTá lindo demais, chega engasguei
ResponderExcluirRepare na seta dianteira esquerda, está fora de sincronismo em relação a outra.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirNada a ver Robson...quem está filmando está quase de frente para um dos faróis e o outro ficou mais de lado no vídeo....funcionam perfeitamente e sincronizadas.
ResponderExcluirEsse escape estilo cano é lasca
ResponderExcluirObserve os arcos do farol, mais precisamente
ResponderExcluirRS3, mas com a grana de 1, vc compra 2 gti
ResponderExcluirTop, faltou apenas a opção de câmbio manual.
ResponderExcluirShow de bola. Taí um carro que me agrada... Nunca tive, pois gosto de carros com posição mais alta para dirigir... Fox, já tive dois, e recomendo.
ResponderExcluirNa Europa e Estados Unidos tem o manual (mecanico) é uma pena não ter aqui.
ResponderExcluirno painel em algumas fotos aparece TaA 90% (canto inferior esquerdo), alguém poderia me dizer o que é?
ResponderExcluirAchei legal o jeito que a seta,pena que inúmeros irresponsáveis não dão seta pra nada
ResponderExcluiresta seta chama muita atenção, isto diminui chances de acidentes!
ResponderExcluire no começo todo mundo vai olhar para elas, e vai sobrar tempo para as passagens desejadas (entrar entre 2 carros, ...)
preciso de uma toalha grande para limpar minha baba que nao para de cair, pelo jeito minha esposa vai continuar brava mais um tempo sem porta malas pq ao inves de pegar o novo jetta em troca do meu Golf HL, eu vou pensar com carinho no novo GTI, ficou fantastico.....
ResponderExcluirFico meio com o pé atrás qdo a VW lança face lift no Golf. Me lembrei da G4.5. Estou achando que a G8 não virá.
ResponderExcluirO Golf GTI a VW deveria importar da Alemanha. Os que outrora vieram de lá dão um banho de acabamento. O nosso nacional está devendo muito. Tenho um 2017 e não dá para comparar com o acabamento do Passat Higline 2016.
ResponderExcluirConcordo deveria ser importado da Alemanha.
ResponderExcluirTenho um 2014 importado só não troquei ainda pela diferença de qualidade do nacional.
Golf supera em todos os quesitos, líder de vendas da VW, um mito! Esse é o carro, top.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.