A Volkswagen do Brasil já produz e estoca unidades do Novo VW Golf 2018, geração "7,5", fabricado no Brasil, em sua unidade de São José dos Pinhais - Estado do Paraná.
O modelo tem lançamento iminente, e terá muitas novidades mecânicas, na gama de versões e nos itens de série.
O modelo será vendido com três opções de motor: 200 TSI (1.0 turbo flex e injeção direta de 128 cv e 20,4 Kgfm de torque), 250 TSI (1.4 turbo flex com 150 cv e 25,5 Kgfm de torque) e 350 TSI (2.0 turbo com 220 cv e 35,7 Kgfm de torque).
Em todos os casos associados com transmissão automática - TipTronic de seis marchas no 200 TSI e 250 TSI, e DSG, dupla embreagem no GTI.
O interior traz as mesmas alterações do modelo vendido nos EUA, com opção de cluster de instrumentos digital - Active Info Display - e nova central multimídia com capacidade de reconhecimento de gestos.
O Golf 2018 ficará também melhor equipado em todas as suas versões, com incorporação na gama de itens de série que antes eram oferecidos como opcionais.
Além disso, a gama de opções será reduzida, com uma gama mais enxuta, e menos pacotes de opcionais - situação análoga à observada em outros modelos da marca.
O Novo VW Golf 2018 fabricado no Brasil será lançado ainda este semestre, provavelmente antes da chegada dos Gol e Voyage automáticos.
Fotos: Reprodução Facebook / Whatsapp
O Golf 200 TSI Automático será o novo hatch médio da VW no segmento generalista. Até agora o Golf só concorria nesse segmento com o 1.0 tsi AT, já que o Highline concorre com BMW Sèrie 1 e Mercedes Classe A.
ResponderExcluirAgora, com a chegada do Golf 200 TSI AT, o potencial de vendas desse carro será de 6.000 unidades por mês.
Esse é o carro que, juntamente com o Polo, ressussitará o segmento de hatchs médios no Brasil.
Falou à MAJÚ da VW e suas previsões furadas
ExcluirKkkkk, se não for a Maju é um robot da VW, acho essa hipótese mais provável...
ExcluirO repertório de piadas do folclórico comentarista é inesgotável!
ExcluirE não é só isso, Marcola 4 Patas. RS3, BM M140 e MB A45 estão mortos, pois o Golf 350 vai acabar com as vendas deles...
ExcluirEfeito polo
ExcluirCara, se vender 1/4 disso acho que o segmento de hatches medios sobrevive. E ajuda a VW trazer a 8ª geração em 2020. Torço pra isso, o mercado precisa que as opções se mantenham, é o melhor pra todos.
ExcluirNão! Quem compra BMW, Audi... não compra só qualidade, mas também grife. A concorrência do Golf vai ser de casa. Hoje o 1.4 Highline equipado minimamente fica entorno de 116 mil, está muito próximo da Tiguan de 125 mil, diferença pequena para o consumidor dessa faixa de preço. No caso do 1.0 TSI, serão o Polo e o Virtus.
ExcluirA VW vai arrumar um buraco que ela mesmo fez nos modelos de entrada quando fez o meio acerto lançando o 1.0 Tsi mas errando em nao colocar ao cambio AT nesse carro que nessa faixa de preço nao vende, se a vw na epoca lança esse golf 1.0 tsi com cambio AT tenho certeza que teria vendido muito mais, a realidade do mercado no BR para veiculos nessa faixa de preço é ter cambia AT, senao ninguém compra, e vw vai arrumar esse besteira que fizeram na versao de entrada
ExcluirNas versoes HL deve roubar alguns potenciais clientes de audi e bmw sim, eu sou um exemplo disso, quando peguei meu golf HL exclusive em 2015, pensei em Audi a3 e mercedes, MAS corri quando vi o valor das manutenção e seguro, alem do carro ser muito mais completo nesta versao que os de entradas das marcas premium, mas logico vai de cada um
Ao meus olhos é o segundo carro mais bonito da VW...
ResponderExcluirAleluia, até que enfim. E os preços? Chuto 140 mil o gti, 1.4 120mil e o 1.0 pe de boi automatico por 93 mil
ResponderExcluirTiguan 250 TSI AT sai a R$ 125k, mede 40 cm mais que o Golf e é importadas, e SUV.
ExcluirO Golf 1.4 TSI é nacional, menor. E de categoria abaixo. Preço do Golf 250 TSI deve ficar na faixa de 150k, já com painel digital, bancos em couro, teto solar, central de 8 polegadas com gestos.
E dai que o tiguan é importado? Ele vem do mexi co anta.
ExcluirMau negócio. 150 mil,uma V60 momentum vem mais equipada,mais acabada e tecnológica
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ExcluirQue nada haver essa V60 carlos. Vc tem que comparar com o golf variant
ExcluirCom essas mudanças, o Golf deverá ficar entre os 100 carros mais vendidos do Brasil.
ResponderExcluirO Golf tem potencial de vender mais que o Virtus. Como o Virtus está no top 20, Golf deve ficar no Top 20 tb,
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ExcluirPotencial de vendas tem mas o mercado brasileiro não vê mais hatch médio como opção. Agora não entendi oque o Virtus tem haver com o golf
ExcluirTá na Quatro Rodas Virtus já pode ser encontrado com desconto.
ExcluirDesde o lançamento sempre pode. 42.990 para os taxistas fazerem a festa. Inclusive já vi vários polo e virtus de placas vermelhas or aqui.
ExcluirEsse é o fantastico mundo de Carlota.
ExcluirKkk... Só não vai vender muito porque o Polo 1.6 MSI automático com retrovisores de ajuste manual chegará em breve e irá acabar com as vendas do Golf, Focus e do Cruze
ResponderExcluirTornar-se-á desinteressante caso o 1.0 TSI ultrapasse 82mil pois não vira com muitos equipamentos que o Pólo nessa faixa tem, 88 mil basica poderia ser uma versão de entrada com motor 1.4 TSI e a intermediária com mesma motorização por ai sim, 93 mil. Acredito que os valores da versão GTI básica não ultrapasse muito os atuais, todavia a versão com clusters digital...
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ExcluirSerá que terá display pro Golf? Será que é o mesmo fornecedor do Polo? Vislumbro uma lacuna na linha de montagem verticalizada da aclamada VW.
ResponderExcluirNovidade mesmo, só o preço valorizado! Kkkk
ExcluirTirando o painel digital, não mudou nada!
ResponderExcluirNa Europa o gti modelo 2018 vem com 230cvs e dsg de 7 marchas. Algo me diz que por aqui vai vir o conjunto anterior, e vai vir com multimídia de Polo como veio a Tiguan. A conferir.
ResponderExcluirErrei. Dsg 7 só Golf R, Golf GTI é dsg 6 em todo o mundo. Mas com 230cvs, sim.
ExcluirRelincho:
ExcluirGolf GTI é dsg 6 em todo o mundo. Mas com 230cvs, sim
Fato:
Golf GTI 7,5 europeu tem DSG-7
https://www.car.blog.br/2017/04/vw-golf-gti-performance-2018-fotos-e.html
Detalhe: esse DSG-7 é o mesmo S-Tronic 7 que vem no Audi S3, e também no Q3 2.0 TSI Quattro.
Favor pesquisar, antes de relinchar.
BUUMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!! Levou BOMMMMMMMMBAAAAAAAAAA!!!!!!
Golf GTI Performance tem dsg7, GTI normal tem DSG6.
ExcluirQual o vendido aqui mesmo?
BUMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!
Podiam voltar a usar freio de mão eletrônico também
ResponderExcluirSQN
ExcluirSQS
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ResponderExcluirMuitas novidades mecânicas? Mesma motorização, só enfeites externos, é novidades internas que não precisavam de facelift, e se vier com preços nas nuvens, melhor nem vir, pois terá potêncial de vendas carlos/20.
ResponderExcluirVárias novidades: motor 200 TSI mais potente e com mais torque. Troca de câmbio MT por automática. Golf GTI com motor de 230 cv e transmissão DSG-7 DQ-500.
ExcluirFavor pesquisar antes de relinchar.
Favor não inventar.
ExcluirNa Argentina que importa do México o GTI ainda usa o DSG 6, quem é o Brasil na fila do pão pra ter carro atualizado.
Pra vender bem tem que reduzir 10 mil reais no preço!
ExcluirÉ o mesmo motor que já equipa a versão confortline, calibragem eletrônica, não é novidade mecânica, mesma coisa a motorização do gti, mantendo o mesmo ea888, com 10cv a mais, o que é praticamente nada, deixa de ser baba ovo, pois não tem nada de novidade mecânica.
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ExcluirNesses preços sera dificil vender 6000 veiculos por mês.
ResponderExcluirAcho o polo mais bonito e design mais moderno que o golf....qual a vantagem de pagar muito mais em um golf do que no polo? Com mesma motorização?
ResponderExcluirNa passou da hora desse 1.4 aumentar um pouco a potência.... Senão fica sem sentido perto do 1.0... Precisava de pelo menos ins 165 cv e 27 de torque....
Na verdade esse motor 1.4 já foi colocado no dinamômetro e rendeu 177cv e 31,7kgmf. original de fábrica.
Excluirhttp://revistafullpower.uol.com.br/novo-golf-1-4-turbo-mostra-sua-forca-no-dinamometro/
Pelo seu raciocínio terão que diminuir a potencia e torque do motor.
Todos sabemos que o dinamômetro da fullpower e milagroso ne....
ExcluirEngraçado... Só faz milagre no golf!? Quando o Civic foi lá o dinamômetro informou exatamente os mesmos números de potência e torque divulgados pela fábrica.
ExcluirNo Civic a medição está certa, no Golf foi milagre...
Sei.
Vi alguns comentários que seguirá a mecânica da tiguan... 1.4 tsi dsg6 (acho que ficaria um espetáculo...) e GTI 220 dsg7 (não sei se representa vantagem ao dsg6)
ResponderExcluirGti é dsg 6 no mundo todo, dsg7 só no Golf R. Mas deve vir com 230cvs
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ResponderExcluirAcho que a VW deveria tirar os 7 airbgags de série do Golf, pelo menos do 200 TSI. Nem no GTI Europeu vem com 7 airbags de série, pois os airbags laterais traseiros são opcionais. Isso ajudaria a reduzir o preço em uns R$ 2.5k.
ResponderExcluirPainel em soft touch poderia ser abandonado também. Coloca um plástico texturizado top, que fica igual na aparência e é bem mais barato. E deveria tirar tb os revestimentos dos porta-objetos.
Ai aproveita, tira o "F" do logo traseiro. E pronto. New Gol 2018
ExcluirPelo menos deixar o soft touch nas portas , pois é interessante nos semáforos deixar o braço esquerdo descansar em uma superfície macia !!!!
ExcluirAi aproveita, tira o "F" do logo traseiro. E pronto. New Gol 2018
Excluirvc tem um ecosport, pagou R$ 86 mil nesse lixo, com câmbio Powershift e um painel que parece de telefone ceular dos anos 90. Não contente, acha o carro bom.
Quem tem EcoSport não deveria ser autorizado a comentar em post de Golf. Aqui se fala de carro - algo muito distante disso que vc anda.
Na verdade quem não tem carro que nao deveria comentar em post sobre carros.
ExcluirDeveria comentar em post de bicicletas.
Quem não tem carro que deveria ter vergonha de comentar sobre carros.
ExcluirConcordo com o Carlos. Esse idiota tem um Ecosport e se atreve a só dar palpites ridículos. Vai comentar notícia da Ford!
ExcluirOlha, um carlotaminion que nao tem carro enchendo o saco.
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ResponderExcluirHoje o golf 1.4 está 110k (sem descontos) e tem 3 pacotes , elegance 6k , exclusive 13k (tem xenon, fla e mapa a mais, muito caro né) e o hiper mega super caro premium de 30k.
ResponderExcluirSeria interessante o 7.5 250tsi manter os 110k e já vir com camera , kessy , painel digital.
no elegance colocar o acc e a central discovery pro e start stop por 10k
e no premium com park assist, bancos eletricos, ar dual zone por 20k, ...
Daí o 1.4 iria variar entre 110k - 130k e seria mais competitivo que o cruze por 120k.
lembrando que hoje o 1.4k + premium é 140k aí não dá! perder 30k na revenda por causa da fipe , raros casos de carros com premium... ahahahahah
PESSOAL RESPONDAM MEU COMENTÁRIO COLOCANDO SUAS SUGESTÕES DE PREÇOS E PACOTES!
Obrigado Alexandro.
A questão de preço mais importante é do 200 TSI.
ExcluirJá vi pelas fotos que a maior parte dos produzidos é do 200 TSI. Isso fica claro na 3ª foto, onde a fileira inteira é praticamente toda do 200 TSI.
Essa versão não tem teto solar e não tem lanternas de LED. E as rodas são de 16 polegadas.
Essa versão, com câmbio automático, deve ficar na faixa de R$ 85 mil. Já com tais rodas de 16 polegas bem bonitas, e com um nível de equipamentos similar ao do Polo Hl, ou seja, pode-se esperar ar-digital, piloto automático, volante revestido em couro, talvez bancos em couro, uma central de 6,5 polegadas sem navegação mais com espelhamento de tela. Opcional deve ser teto solar e um Pacote Tech 1 ou 2, com algumas perfumarias a mais, e preços entre R$ 3.500 e R$ 5000 mil reais, e o teto solar por uns R$ 5 mil.
Ou seja, um Golf 200 TSI AT completasso, com teto solar, deve ficar na casa de R$ 95 mil, muito mais carro e mais equipado que o Cruze LT.
Então podemos esperar o Golf 250 TSI na casa de R$ 109 mil, como é hoje, mas bem mais equipado.
Observei nas fotos que TODOS os 250 TSI tem rodas de 17 polegadas, teto solar, lanternas e farpois de LED.
Então acho que a VW manterá o preço do 250 TSI no valor atual, mas virá mais equipado, provavelmente já com teto e faróis de LED, e mantendo os bancos em couro, painel ditital e toda a emperiquitação que tem no atual e mais keyless.
O painel digital deve ser um pacote Tech1, junto com a central de 9,2 do Passat. Completo deve ficar em R$ 115 mil.
aham q vai vir no mesmo valor
ResponderExcluiraham q vai vender 6000/mês
Como vai ser a dinâmica desse bom motor 200 TSi só que agora num carro mais pesado que o Polo e com câmbio AT? Não vai ser muito "amarrado"?
ResponderExcluirexcelente pergunta!
Excluirpor isso acho q o 1.4 será bem melhor para revenda nas quais não haverá este questionamento!
Por acaso você questiona o desempenho do Civic e Corolla com o motor 2.0 que é inferior ao 200TSI? Não né? Quando é VW qualquer coisa é motivo de mimimi!
ExcluirO 2.0 aspirado dos japa tem maior cavalaria e maior velocidade final, em torque realmente é semelhante ao 1.0. Mas o desempenho depende de peso, pneu, aerodinâmica...só na hora de testar pra saber.
ExcluirEle não estava morto? Vai conseguir ressuscitar?
ResponderExcluir2º carro mais vendido do planeta morto? Vende mais que todos os concorrentes somados a despeito de ser mais caro?
ExcluirIsso é estar "morto"?
Como tem idiota...Oh My Gosh!
Gostei muito do Golf, mas tenho um Polo HL com Painel. E aparentemente, lendo todos comentários, a 200 tsi não terá painel. Aí fica inviável a troca, esse painel eletrônico do Polo é muito top!
ResponderExcluirInviável a troca por causa de um painel??
ExcluirOi Diego, o painel deste carro ainda é um mistério, interpretei assim o que o Carlos disse: o 200tsi terá o painel digital do polo (resta saber se no pacote elegance ou tech1 ou de série --> materia do motor1 do uol).
ExcluirQuem tiver a discovery pro, poderá ter o painel do passat (acho pior que o do polo), vamos ver qual painel virá para a discovery pro: painel antigo do passat ou painel novo do polo!!!
Espero ter ajudado e que você em breve tenha o golf 7.5
O Golf é a solução para a VW aumentar mais ainda sua participação de mercado e chegar á liderança ainda este ano.
ResponderExcluirE isso é o que vai acontecer este mês, com o lançamento da linha 2019, especialmente a versão 200 TSi Automática.
Essa versão do Golf vai chegar na faixa de R$ 85 mil, e tem tudo para atrair os consumidore de Polo e até Virtus topo de gama.
E o melhor de tudo, o Golf é feito em São José dos Pinhais, fábrica que está com ociosidade. Então, a VW poderá aumentar muito a produção do Golf para pegar vendas do Polo e Virtus versões mais caras, e ainda roubar vendas de Cruze e outros modelos.
Então, o Golf é exatamente o carro que agora pode dar a liderança de mercado para a VW. O Polo pode continuar a vender 6.500 Unidades por mês, e até ampliar, se lançar a versão 1.6 MSI AT.
Já o Golf pode pular facilmente para 3.000 ou 3.500 por mês...só isso daria a liderança de mercado brasileiro para a VW.
por isso que digo. prestem atenção no Golf 200 TSI AT. Esse carro vai vender muito, terá produção de monte, e ele sozinho pode dar a liderança à VW este ano. Quem viver, verá.
E quanto aos pacotes "tech", algum palpite? Park assist 3.0? Traffic jam assist? Notei nas fotos que provavelmente os 250 tem park assist, pela presença do sensores nas laterais. O que vem de série? o que é pacote? Quanto vai custar?
ResponderExcluirvc deve ter visto as caracteristicas do golf europeu né!
Excluirhá 2 hipóteses:
- ter estes itens q citou e o carro chegar em 150mil
- ou manter os mesmos itens do pacote premium do golf 7 mas abaixar o valor,
vamos lá hoje 1.4tsi+premium = 140mil , acho que o valor do highline será 110mil
mas devem ter o painel digital e teto
e os pacotes devem ser de no máximo 20mil, ficando 130mil contra o cruze que é 120mil !!!
a proposito, que parte na lateral notou o park assist?
Tb penso nisso. E tomara que fique assim. Penso em trocar meu GTI 15/15 Premium por um equivalente.
ResponderExcluirSobre os sensor no Park Assist, pode notar nos para-lamas/exterior da caixa de roda nas laterais. Veja a primeira foto do post. Tem um dianteiro e outro traseiro, assim como os park assist de hoje.
que legal q tem o gti !!!
Excluirtomara q o pacote premium caia de 30 para 10mil e q vc consiga compra-lo !!!
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