O mercado brasileiro registrou 96.185 emplacamentos de carros e comerciais leves na primeira quinzena de abril de 2018, com média diária de 9.619. Esse número representa um avanço de 36,1% sobre a primeira quinzena de
abril de 2017.
Desse total, a GM ficou com a maior parte, 16,8%, permanecendo líder, seguida da Fiat, em 2º, com 14,8% de participação. A alemã Volkswagen vem em 3º, com 14,3%, enquanto a Ford aparece na 4ª colocação com 9.017 unidades emplacadas.
Rank | Marca | Vendas | Market Share |
1 | GM | 16.160 | 16,8% |
2 | FIAT | 14.269 | 14,8% |
3 | Volkswagen | 13.756 | 14,3% |
4 | Ford | 9.017 | 9,4% |
5 | Hyundai | 8.728 | 9,1% |
6 | Toyota | 8.691 | 9,0% |
7 | Renault | 7.194 | 7,5% |
8 | Honda | 5.214 | 5,4% |
9 | Jeep | 4.059 | 4,2% |
10 | Nissan | 2.932 | 3,0% |
11 | Peugeot | 1.083 | 1,1% |
12 | Mitsubishi | 796 | 0,8% |
13 | Citroen | 711 | 0,7% |
14 | Kia | 571 | 0,6% |
15 | Mercedes | 511 | 0,5% |
16 | Land Rover | 400 | 0,4% |
17 | BMW | 382 | 0,4% |
18 | Audi | 311 | 0,3% |
19 | Volvo | 271 | 0,3% |
20 | JAC | 198 | 0,2% |
21 | Chery | 156 | 0,2% |
22 | Suzuki | 150 | 0,2% |
23 | Lifan | 120 | 0,1% |
24 | Iveco | 109 | 0,1% |
25 | Mini | 61 | 0,1% |
26 | Jaguar | 57 | 0,1% |
27 | Porsche | 56 | 0,1% |
28 | Lexus | 49 | 0,1% |
29 | Subaru | 35 | 0,0% |
30 | Dodge | 34 | 0,0% |
Veículos
Entre os
veículos, a liderança está com o Chevrolet Onix, com 7.778 vendidos na quinzena, seguido do Hyundai HB20, com 4.595 unidades. O Ford Ka fica em 3º, com 3.903 unidades vendidas, enquanto Chevrolet Prisma vem em 4º. A picape leve Strada da Fiat fecha o top 5.
Lista de 150 veículos mais vendidos - 1ª quinzena de abril
Rank | Modelo | ABR (15) | QTD |
1 | GM/ONIX | 7.778 | 49.551 |
2 | HYUNDAI/HB20 | 4.595 | 28.608 |
3 | FORD/KA | 3.903 | 27.930 |
4 | GM/PRISMA | 3.293 | 19.675 |
5 | FIAT/STRADA | 3.061 | 18.165 |
6 | TOYOTA/COROLLA | 2.745 | 16.494 |
7 | VW/POLO | 2.722 | 20.442 |
8 | RENAULT/KWID | 2.683 | 16.370 |
9 | FIAT/TORO | 2.510 | 12.948 |
10 | FIAT/ARGO | 2.469 | 15.336 |
11 | VW/GOL | 2.372 | 18.628 |
12 | FIAT/MOBI | 2.185 | 14.520 |
13 | JEEP/COMPASS | 2.178 | 15.156 |
14 | VW/SAVEIRO | 2.113 | 11.896 |
15 | TOYOTA/ETIOS HB | 1.881 | 11.156 |
16 | JEEP/RENEGADE | 1.880 | 10.845 |
17 | HYUNDAI/CRETA | 1.812 | 11.427 |
18 | FORD/KA SD | 1.724 | 8.944 |
19 | NISSAN/KICKS | 1.704 | 14.023 |
20 | VW/VIRTUS | 1.691 | 6.291 |
21 | FIAT/CRONOS | 1.636 | 3.293 |
22 | TOYOTA/HILUX | 1.629 | 9.936 |
23 | RENAULT/SANDERO | 1.620 | 11.055 |
24 | VW/FOX | 1.619 | 10.628 |
25 | HONDA/HR-V | 1.593 | 14.425 |
26 | TOYOTA/ETIOS SD | 1.450 | 8.801 |
27 | HYUNDAI/HB20S | 1.344 | 8.958 |
28 | GM/TRACKER | 1.318 | 7.969 |
29 | FORD/ECOSPORT | 1.241 | 8.264 |
30 | HONDA/CIVIC | 1.237 | 6.891 |
31 | GM/S10 | 1.144 | 8.173 |
32 | HONDA/FIT | 1.131 | 8.965 |
33 | VW/VOYAGE | 1.089 | 8.579 |
34 | FORD/FIESTA | 828 | 5.150 |
35 | GM/CRUZE SD | 814 | 5.849 |
36 | RENAULT/LOGAN | 808 | 4.521 |
37 | VW/UP | 798 | 5.702 |
38 | FIAT/FIORINO | 782 | 2.782 |
39 | FORD/RANGER | 711 | 4.313 |
40 | HONDA/CITY | 693 | 3.383 |
41 | FIAT/SIENA | 659 | 5.049 |
42 | NISSAN/VERSA | 627 | 6.172 |
43 | VW/AMAROK | 627 | 4.072 |
44 | RENAULT/CAPTUR | 578 | 4.526 |
45 | GM/SPIN | 575 | 5.420 |
46 | RENAULT/DUSTER | 568 | 3.960 |
47 | TOYOTA/HILUX SW4 | 536 | 2.842 |
48 | HONDA/WR-V | 532 | 4.887 |
49 | RENAULT/OROCH | 508 | 3.433 |
50 | GM/COBALT | 499 | 4.311 |
51 | MITSUBISHI/L200 | 400 | 2.884 |
52 | FIAT/UNO | 390 | 3.364 |
53 | PEUGEOT/2008 | 381 | 2.471 |
54 | FIAT/DOBLO | 372 | 1.451 |
55 | HYUNDAI/IX35 | 370 | 2.629 |
56 | PEUGEOT/208 | 358 | 2.470 |
57 | RENAULT/MASTER | 323 | 1.911 |
58 | NISSAN/MARCH | 299 | 3.892 |
59 | VW/GOLF | 287 | 941 |
60 | CITROEN/C3 | 285 | 2.211 |
61 | KIA/SPORTAGE | 279 | 1.699 |
62 | TOYOTA/RAV4 | 241 | 1.098 |
63 | GM/EQUINOX | 239 | 1.329 |
64 | NISSAN/FRONTIER | 238 | 2.124 |
65 | HYUNDAI/TUCSON | 237 | 1.534 |
66 | LAND DISCOVERY | 228 | 1.170 |
67 | CITROEN/AIRCROSS | 227 | 1.774 |
68 | HYUNDAI/HR | 218 | 1.365 |
69 | FORD/FOCUS SD | 216 | 1.208 |
70 | VW/SPACEFOX | 208 | 1.427 |
71 | GM/CRUZE HB | 203 | 1.849 |
72 | M.BENZ/CLASSE c | 196 | 1.157 |
73 | MITSUBISHI/ASX | 176 | 1.816 |
74 | GM/MONTANA | 174 | 2.856 |
75 | KIA/CERATO | 168 | 1.061 |
76 | BMW/X1 | 144 | 1.079 |
77 | VOLVO/XC60 | 137 | 763 |
78 | CITROEN/C4L | 130 | 951 |
79 | JAC/T40 | 129 | 847 |
80 | LAND EVOQUE | 128 | 605 |
81 | PEUGEOT/408 | 127 | 212 |
82 | TOYOTA/PRIUS | 126 | 817 |
83 | VW/JETTA | 120 | 1.569 |
84 | GM/TRAILBLAZER | 116 | 1.010 |
85 | FIAT/WEEKEND | 116 | 765 |
86 | HYUNDAI/ELANTRA | 115 | 378 |
87 | FORD/FUSION | 113 | 1.048 |
88 | CHERY/QQ | 111 | 1.000 |
89 | BMW/320 | 111 | 694 |
90 | PEUGEOT/3008 | 109 | 855 |
91 | FORD/FOCUS | 104 | 919 |
92 | MITSUBISHI/Outlander | 95 | 651 |
93 | AUDI/Q3 | 94 | 588 |
94 | IVECO/DAILY 3514 | 93 | 609 |
95 | M.BENZ/CLASSE gla | 91 | 813 |
96 | LIFAN/X60 | 89 | 617 |
97 | FORD/MUSTANG | 86 | 260 |
98 | FORD/NEW FIESTA | 79 | 613 |
99 | FIAT/DUCATO | 79 | 299 |
100 | SUZUKI/JIMNY | 77 | 638 |
101 | MITSUBISHI/PAJERO | 75 | 560 |
102 | KIA/K2500 | 75 | 495 |
103 | AUDI/A3 SD | 71 | 641 |
104 | RENAULT/KANGOO | 71 | 472 |
105 | VOLVO/XC40 | 68 | 130 |
106 | AUDI/A4 | 67 | 326 |
107 | TROLLER/T4 | 66 | 449 |
108 | NISSAN/SENTRA | 64 | 1.023 |
109 | MINI/COOPER | 60 | 433 |
110 | M.BENZ/GLC | 58 | 305 |
111 | TOYOTA/HILUX SW4 | 55 | 400 |
112 | VW/PASSAT | 52 | 366 |
113 | M.BENZ/SPRINTER 313 | 52 | 301 |
114 | JAC/T5 | 51 | 312 |
115 | SUZUKI/VITARA | 50 | 523 |
116 | MITSUBISHI/LANCER | 50 | 347 |
117 | M.BENZ/CLA180 | 49 | 220 |
118 | JAGUAR/FPACE | 47 | 227 |
119 | CITROEN/JUMPY | 47 | 367 |
120 | PEUGEOT/EXPERT | 39 | 224 |
121 | VW/GOLF VARIANT | 37 | 190 |
122 | LAND VELAR | 36 | 251 |
123 | HYUNDAI/SANTAFE | 35 | 250 |
124 | CHERY/TIGGO | 35 | 53 |
125 | RENAULT/FLUENCE | 34 | 563 |
126 | PEUGEOT/5008 | 30 | 40 |
127 | AUDI/Q5 | 29 | 255 |
128 | LEXUS/NX300 | 28 | 127 |
129 | VOLVO/V40 | 27 | 174 |
130 | BMW/X5 | 26 | 119 |
131 | LIFAN/LF | 25 | 159 |
132 | VOLVO/XC90 | 24 | 234 |
133 | SUZUKI/SCROSS | 23 | 152 |
134 | BMW/X4 | 23 | 123 |
135 | TOYOTA/CAMRY | 23 | 37 |
136 | PEUGEOT/308 | 22 | 155 |
137 | SUBARU/FORESTER | 21 | 139 |
138 | CITROEN/C4 | 20 | 140 |
139 | KIA/SORENTO | 19 | 121 |
140 | BMW/X3 | 19 | 115 |
141 | DODGE/JOURNEY | 18 | 104 |
142 | PORSCHE/CAYENNE | 18 | 97 |
143 | HONDA/CRV | 18 | 26 |
144 | PEUGEOT/PARTNER | 17 | 355 |
145 | BMW/220I | 16 | 101 |
146 | KIA/SOUL | 16 | 18 |
147 | IVECO/DAILY | 16 | 27 |
148 | AUDI/A5 | 15 | 133 |
149 | PORSCHE/MACAN | 15 | 119 |
150 | LEXUS/CT200H | 15 | 51 |
151 | VW/TIGUAN | 14 | 459 |
152 | DODGE/SPRINTER | 14 | 146 |
153 | M.BENZ/GLE | 13 | 123 |
154 | FREIGHTLINER/2500 | 13 | 76 |
155 | FORD/EDGE | 11 | 80 |
156 | PORSCHE/PANAMERA | 11 | 52 |
157 | CHERY/CELER | 10 | 79 |
158 | JAC/T6 | 10 | 58 |
159 | M.BENZ/GLC43 | 10 | 51 |
160 | HONDA/ACCORD | 10 | 41 |
161 | M.BENZ/CLASSE E | 9 | 108 |
162 | KIA/CARNIVAL | 9 | 78 |
163 | AUDI/A4 AVANT | 9 | 68 |
164 | AUDI/TT | 9 | 54 |
165 | LAND | 8 | 67 |
166 | AUDI/A3 | 8 | 55 |
167 | BMW/540 | 8 | 36 |
168 | SUBARU/OUTBACK | 8 | 29 |
169 | VOLVO/V60 | 8 | 19 |
170 | JAC/v260 | 8 | 35 |
171 | JAGUAR/XE | 7 | 89 |
172 | M.BENZ/CLA200 | 7 | 68 |
173 | BMW/X6 | 7 | 67 |
174 | VOLVO/S60 | 7 | 48 |
175 | FIAT/PALIO | 6 | 312 |
176 | BMW/328 | 6 | 65 |
177 | SUBARU/XV | 6 | 38 |
178 | PORSCHE/CAYMAN | 6 | 33 |
179 | LIFAN/FOISON | 6 | 60 |
180 | KIA/PICANTO | 5 | 115 |
181 | PORSCHE/BOXSTER | 5 | 36 |
182 | VW/CROSSFOX | 5 | 28 |
183 | BMW/M240I | 5 | 16 |
184 | BMW/530 | 4 | 48 |
185 | AUDI/Q7 | 4 | 44 |
186 | BMW/430I | 4 | 27 |
187 | BMW/M3 | 4 | 18 |
188 | TOYOTA/BANDEIRANTE | 4 | 11 |
189 | M.BENZ/SPRINTER 311 | 4 | 9 |
190 | AUDI/RS3 | 3 | 60 |
191 | ASA/CAUYPE | 3 | 37 |
192 | M.BENZ/CLASSE B | 3 | 32 |
193 | M.BENZ/SLC | 3 | 18 |
194 | M.BENZ/GLS | 3 | 16 |
195 | JAGUAR/XF | 3 | 13 |
196 | NAJA | 3 | 10 |
197 | M.BENZ/A200 | 3 | 7 |
198 | M.BENZ/CLASSE | 3 | 6 |
199 | M.BENZ/VITO | 3 | 41 |
200 | DFSK/K01 | 3 | 31 |
201 | DFSK/V21 | 3 | 11 |
202 | EFFA/K02 | 3 | 9 |
203 | LEXUS/RX | 2 | 24 |
204 | HYUNDAI/AZERA | 2 | 22 |
205 | LEXUS/ES | 2 | 20 |
206 | LEXUS/NX200 | 2 | 9 |
207 | FIAT/500 | 2 | 6 |
208 | CITROEN/DS5 | 2 | 5 |
209 | BMW/M6 | 2 | 4 |
210 | GM/BLAZER | 2 | 3 |
211 | DODGE/CHALLENGER | 2 | 2 |
212 | M.BENZ/SPRINTER 415 | 2 | 80 |
213 | FIAT/DOBLO | 2 | 3 |
214 | AUDI/A1 | 1 | 47 |
215 | PORSCHE/911 | 1 | 44 |
216 | M.BENZ/C43 | 1 | 22 |
217 | MINI/JCW | 1 | 21 |
218 | AUDI/SQ5 | 1 | 18 |
219 | JEEP/CHEROKEE | 1 | 11 |
220 | M.BENZ/CLASSE A | 1 | 9 |
221 | BMW/M140I | 1 | 8 |
222 | FYBER/FYBER | 1 | 7 |
223 | BMW/750 | 1 | 5 |
224 | MASERATI/LEVANTE | 1 | 5 |
225 | GM/CLASSIC | 1 | 4 |
226 | GM/CELTA | 1 | 2 |
227 | SSANGYONG/ACTYON | 1 | 2 |
228 | GM/AGILE | 1 | 2 |
229 | RENAULT/CLIO | 1 | 1 |
230 | FORD/EXPLORER | 1 | 1 |
231 | GM/IMPALA | 1 | 1 |
232 | SSANGYONG/KORANDO | 1 | 1 |
233 | BMW/M5 | 1 | 1 |
234 | BRM/M8 | 1 | 1 |
235 | BABY/TST | 1 | 1 |
236 | VW/TOUAREG | 1 | 1 |
237 | VW/JETTA VARIANT | 1 | 1 |
238 | FOTON/AUMARK | 1 | 10 |
239 | FOTON/AUMARK | 1 | 3 |
240 | WILLYS/OVERLAND | 1 | 1 |
241 | GM/SILVERADO | 1 | 1 |
242 | ASIA/TOPIC | 1 | 1 |
243 | TOYOTA/TUNDRA | 1 | 1 |
tiggo 2 é candidatíssimo a mico do ano. A CAOA queria vender 1.000 por mês, e vai vender 40 ou 50 no máximo. As concessionárias abarrotadas de tiggo 2 e ninguém compra.
ResponderExcluirErraram no preço. Deveria ser R$ 10 mil mais barato.
A CAOA tá achando que Chery é Hyundai.
Está descobrindo da pior forma que não é.
VW começou o mês com 11,7% e já está em 14,3%. Fiat se beneficiou de uma entrega monstra de Argo para localiza. Acho que o Cronos também pode estar sendo desovado em locadoras, pois concessionários dizem que o carro tá bem ruim de vendas, o Cronos.
Enquanto isso, VW não dá conta de produzir Polo e Virtus para atender a demanda. Acho que a VW deveria testar e desenvolver o Polo 200 TSI com câmbio DSG-6, pois esse câmbio é mais barato que o AISIN-6, e é fabricado internamente. Talvez a AISIN não está dando conta de produzir tanto cãmbio automático quanto a VW precisa para colocar no Polo e Virtus.
Já o DSG-6 é dela mesma, então não depende de fornecedor.
viva Carlos, mito! viva A VW Do Brasil!
ExcluirSempre tem uma choradeira: A FIAT que desovou, a Localiza que comprou um lote, a fila de espera de 6 meses (risos) e agora a AISIN que não dá conta de fabricar. Polo e Virtus nunca serão esse fenômeno que vc tanto arrotou.
ExcluirSempre achismos. Coloca os números reais com fontes com credibilidade que ai começam a te levar a sério.
ExcluirNão era vc ciclista que dizia que o DSG era caro, agora é mais barato? Rei da coerência.
ExcluirORELHADA DO CARLOS EM "Enquanto isso, VW não dá conta de produzir Polo e Virtus para atender a demanda."
ExcluirA fábrica de São Bernardo dos Campos, que hoje produz a dupla Polo/Virtus e também a Saveiro, possui capacidade total de produção de 1.100 veículos por dia (dados divulgados pelo próprio site).
Esse mês tivemos 10 dias úteis, sendo assim já foram produzidos 11 mil carros.
Levando em conta a exportação, que vária de 20% a 30%, cerca de 2.750 carros exportados, sobram cerca de 8.250 carros para serem vendidos no Brasil, e até o presente momento foram vendidos 6.256 carros (Polo, Virtus e Saveiro) logo temos cerca de 2.000 carros sobrando.
Fatos, apenas fatos.
Como tem orelha. Só relincho.
ExcluirA VW exporta 30% da produção dela geral. Mas a exportação da fábrica da Anchieta é de quase 50%. De lá que sai Polo e Virtus para a América Latina inteira. Só na Argentina o Polo vendeu 1.848 unidades em março.
E ainda tem Chile, Uruguai, Paraguai e Peru. Fora que já está produzindo Polo e Virtus e exportando lançamento no México.
Isso são fatos.
Mas essa moça tá muito fissurada nas vendas e produção da VW, do Polo e Virtus, não? Tudo isso é recalque. Só fala disso......kkk
Carlota, a VW não exporta 50% da produção, não exporta, me prove isso com dados reais, com fontes, pois apenas vc falando é o mesmo que nada, pois vc mudados SEUS números em todo comentário, adequando-os como bem entende.
ExcluirSe a VW não está conseguindo atender a demanda, me explica isso aqui ---> https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-virtus-ja-pode-ser-encontrado-com-descontos/
Carlota, a VW não exporta 50% da produção, não exporta, me prove isso com dados reais, com fontes, pois apenas vc falando é o mesmo que nada, pois vc mudados SEUS números em todo comentário, adequando-os como bem entende.
ExcluirSe a VW não está conseguindo atender a demanda, me explica isso aqui ---> https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-virtus-ja-pode-ser-encontrado-com-descontos/
Oh My Gosh! Mas a moça está histérica com as vendas do Polo. Tá até gaguejando...kkk
ExcluirCoitada tão burra.
Vamos aos fatos. Só com dados públicos.
A fábrica da Anchieta produziu 10.960 carros em março.
Essa fábrica atende Brasil e América Latina inteira, inclusive o México (que é um mercado 2 vezes maior que o da Argentina).
Pois bem. Só a Argentina, em março, absorveu 2.454 carros da fábrica da Anchieta (Polo/Virtus e Saveiro). Ou seja, só a Argentina respondeu por quase 25% da produção da Anchieta.
Então, o sujeito que diz que a fábrica da Anchieta exporta "20%" é apenas um orelha que tá chutando com base em nada, já que os próprios números mostram que só a Argentina absorve 24% da produção da Anchieta.
https://autoblog.com.ar/2018/04/03/asi-fueron-las-ventas-en-marzo-20
E ainda falta produção para atender Chile, Uruguai, Paraguai, Peru, Equador, Colômbia, Caribe e o México! Só isso.
Então, moça, se interna. Vc só relincha, não fala coisa com coisa, não é capaz de colocar nem mesmo os dados que são públicos. Vc está muito fissurada em vendas da VW.
Vc não ganha e nem perde nada com isso. Só tempo seu relinchando tanta baboseira.
Recalque é complicado. Tá gerando até gagueira....kkk
O Argo pra chegar no top 10 levou meses e o Cornos nem se vê nas ruas
ExcluirCarlos como sabe que a localiza comprou um lote de argo? Ao que parece o polo roubou vendas do gol?
Excluirfiat Argo bombando na Localiza:
Excluirhttps://www.localizahertz.com/fiat-argo
Carlota é um artista kkkkkkkkkk
Excluircaramba esse Argo e Cronos são bons mesmo . a fiat nem consegue produzir o suficiente para localiza. imagino se conseguir produzir para o publico em geral ..
Excluirse na baixa produção ja estao na cola do virtus e polo ...
a sim a estrada tambem mas essa a fabricada para santa luzia concreto so a santa luzia tem ...
A Fiat está com a fábrica de Betim quase 50% ociosa (compare os dados da Fenabrave 2013 com os atuais). Não produz mais por não ter demanda. Diga-se, demanda para os carros que produz, pois o mercado está crescendo.
ExcluirO arghh tá em promoção. Por isso que está vendendo bem. Até eu comprei um arghh.
Excluirgenti...o que tá acontecendo com a audi? gosto do designer dos carros, mas se é tão boa, porque não vendi?
ResponderExcluirNem se juntar A3 com A4 chega nas vendas do Mercedes C. Que dó!
ExcluirFaz tempo que Movida, Unidas, e Localiza não compram a3, q3, a4.
ExcluirOu seja, só vende bem quando é pra locadora? Trágico, trágico!
ExcluirNossa, vc conhece algum designer da Audi? Quel legal!
ExcluirEu gosto dos designs dos carros deles, mas não conheço os designers.
Tiggo 2 só manual, automatico só no meio do ano.
ExcluirA Caoa jogando contra o próprio investimento...
Classe c e Fla soa os reis da movida e localiza.
ExcluirGolf com 287 claramente está emplacando carros de imprensa. Lançamento deve ser este mês ou maio.
ResponderExcluirGolf 200 TSI AT vem aí. E nada será como antes.
vai roubar vendas do "irmao" de segmento polo....
Excluir"Golf 200 TSI AT vem aí. E nada será como antes."
ExcluirÉ verdade, principalmente o preço que vai valorizar muito!
Argo com espasmo de crescimento por venda para Localiza.
ResponderExcluirCronos é fogo de palha. Emplacamentos de test-drives.
Tanto que no mês a Fiat está caindo. Começou como líder, e já já será superada pela VW.
abaou a desova de gol/voyage pra movida e a vw voltou pro lugar dela....
ResponderExcluirTem 30 marcas no ranking e vc só fala de VW? Tá muito fissurada na VW. Gente frustrada é complicado...precisa ficar destilando recalque...
ExcluirA verdade dói, não é mesmo?
ExcluirE verdade né Carlota quantas vezes vc não fala da vw ? Hummm deixa eu ver de 1000000 comentários acho que zero vc não fala da vw
Excluire o lote de gol/voyage pra movida? não teve esse mês e voltaram para o 3 lugar né...
ResponderExcluirisso voce nao conta né carlotinha!
Nao tá conseguindo atender a demanda de Virtus..
ResponderExcluirJa tá vendendo ate com descontos
https://quatrorodas.abril.com.br/noticias/volkswagen-virtus-ja-pode-ser-encontrado-com-descontos/
Não faça isso, vc irá deixar a Alice triste se acabar com o País das Maravilhas dela.
ExcluirO prestígio de uma marca pode ser medido pela frequencia que é lembrada.
ResponderExcluirNeste post há 30 marcas e 247 modelos de veículos. E 95% dos comentários são sobre Volkswagen, Polo, Virtus e Golf!
Incrível como essa marca, e esses carros ficam na cabeça das pessoas. É uma amor incrível, mesmo que, transitoriamente, travestido de ódio, não por questões técnicas, mas pela simples falta de dinheiro na conta.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Excluir"Enquanto isso, VW não dá conta de produzir Polo e Virtus para atender a demanda."
ExcluirTão achando esse Virtus por ai ate com descontos..."vai subir o preco" "ta barato demais"...conversa fiada
Ai vem com esse "show" a parte para tentar desviar a atenção, que triste viu
Tem desconto nas versões MT. As Automáticas estão em falta. uma concessionária ou outra pode ter por conta de desistência, mas a realidade da maior parte das concessionárias é que não tem Polo e Virtus automáticos para pronta entrega. Highline não tem nem previsão.
ExcluirE segue o baile. Só se fala de VW, polo e Virtus!
Que moças fissuradas por Polo, Virtus e Volkswagen! Que moças indóceis!!!
Nossa, le a reportagem cara...
ResponderExcluir"Há unidades com quadro de instrumentos digital a pronta entrega
Contudo, unidades da versão topo de linha com alguns dos pacotes opcionais são encontradas com pequenos descontos."
E segue o baile Carlos!!!
em desconto nas versões MT. As Automáticas estão em falta. uma concessionária ou outra pode ter por conta de desistência, mas a realidade da maior parte das concessionárias é que não tem Polo e Virtus automáticos para pronta entrega. Highline não tem nem previsão.
ExcluirE segue o baile. Só se fala de VW, polo e Virtus!
Que moças fissuradas por Polo, Virtus e Volkswagen! Que moças indóceis!!!
Mas essa moça Gerônimo tá muito indócil com Polo e Virtus. Só fala disso, toda preocupada com vendas, fazendo contas, repetindo links de vendas.
ExcluirQue fissura por Polo e Virtus não? Recalque é complicado...procura um psicólogo, fia!!!
Carlota, se Polo e Virtus é tão bom, porque tem pessoa que desiste? Você mesmo mencionou aqui que as versões top que se encontra disponível, é de pessoas que desistiram, não que a venda caiu. Da para explicar isso? Outra coisa, como você mesmo disse tem várias marcas e modelos, mas você é o 1˚ a falar de fiat, e da dupla Argo/Cronos. Aproveitando, gostaria de parabenizar a equipe do Carblog, com o vídeo do argo, foram mais de 40 min. e gostei do vídeo, foram coerentes e profissionais, ressalto que gosto do Pólo, mas os únicos defeitos dele é ele lembrar muito o Gol e o interior também lembrar muito um carro popular, de resto excelente carro.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirGeronimo!!!!!! O seu negócio é o cangaço
Excluirgenti...e o up...o que acontece?kkkk
ResponderExcluiré tão bom, porque não vendi?
povo quer saber de telinha mesmo...kkkk
mais se bem que custa 2 vezes o mobi e até vendi...né
Aqui em Goiânia só não tem pronta entrega de Polo/Virtus Highline com Active Info Display.
ResponderExcluirO resto tem sim!!!
Versões com câmbio manual, principalmente do Virtus estão com descontos agressivos, então... imagine a razão...
Cronos está vendendo bem porque é barato, a versão top não é páreo para o Virtus, mas a de entrada tem preço bem agressivo e com itens de série que o brasileiro adora.... (leia-se central multimídia).
Se, de fato o Argo agora é vendido assim também pra locadoras, é provável que o Uno "morrerá"... E vendendo assim pra locadora, logo deve assumir o papel entre os primeiros, que na verdade, tirando o Polo, estão ali principalmente por vendas diretas.
Vovorola na frente do Virtus e o Polo.
ResponderExcluirEstranho o Polo edtar caindo no ranking de vendas.
O que esta acontecendo?
Pensei que fosse passar a frente da GM antes do primeiro semestre.
Aguardamos o profeta.
Mais uma previsão furada da Mãe Diná sobre as vendas do Toyota corolla: O corolla está e sexto lugar e muito bem na foto.
ExcluirLembrem se o golf tem capacidade de 6000 vendas por mês. Então o vovorola está com os dias contados
ExcluirDesse seu lançamento o Fiat Cronos está aparecendo no Big Brother Brasil.
ResponderExcluirNo último sábado, ele fez parte de uma das provas .
O sucesso inicial do carro , creio eu faz parte dessa exposição e também do seu preço .
Fiat fazendo das tripas e o coração pro Cornos não micar,aqui em SP esse carro só se vê em css
ExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ExcluirFala galo piada. Seu time tá desabando assim essa tal de "FUI INGANADO AGORa É TARDE". Kkkkkk
ExcluirFala galo piada. Seu time tá desabando assim essa tal de "FUI INGANADO AGORa É TARDE". Kkkkkk
ExcluirKkkkkk que piada
ExcluirA vw está focada no Pólo/virtus, Gol vai vender muito quando vier o At, já o UP, parece que a Vw interrompeu a produção, uma amiga quer comprar um Tsi, mas esgotou tudo.
ResponderExcluirNão dá para aumentar a produção. Já está no talo e não atende a demanda. A fábrica está operando em 3 turnos, com capacidade máxima, 1096 carros por dia para atender Brasil e América Latina inteira. Só Argentinha absorve 25% da capacidade da Anchieta. Polo tá vendendo feito água por lá, e na América Latina inteira o Polo e Virtus 1.6 Automáticos são os preferidos.
Excluirpor isso, acho que a solução para a VW aumentar mais ainda sua participação de mercado e chegar á liderança ainda este ano tem nome: VW Golf.
E isso é o que vai acontecer este mês, com o lançamento da linha 2019, especialmente a versão 200 TSi Automática.
Essa versão do Golf vai chegar na faixa de R$ 85 mil, e tem tudo para atrair os consumidore de Polo e até Virtus topo de gama.
E o melhor de tudo, o Golf é feito em São José dos Pinhais, fábrica que está com ociosidade. Então, a VW poderá aumentar muito a produção do Golf para pegar vendas do Polo e Virtus versões mais caras, e ainda roubar vendas de Cruze e outros modelos.
Então, o Golf é exatamente o carro que agora pode dar a liderança de mercado para a VW. O Polo pode continuar a vender 6.500 Unidades por mês, e até ampliar, se lançar a versão 1.6 MSI AT.
Já o Golf pode pular facilmente para 3.000 ou 3.500 por mês...só isso daria a liderança de mercado brasileiro para a VW.
por isso que digo. prestem atenção no Golf 200 TSI AT. Esse carro vai vender muito, terá produção de monte, e ele sozinho pode dar a liderança à VW este ano. Quem viver, verá.
Sorry te informar mas a fábrica não está na capacidade máxima. Continue sonhando ok
ExcluirOrelha relinchando sem fundamento:
ExcluirSorry te informar mas a fábrica não está na capacidade máxima. Continue sonhando ok
Fato:
https://www.car.blog.br/2018/04/vw-polo-e-virtus-fabrica-no-limite-nao.html
A unidade da Anchieta - que produz a picape Saveiro, Polo e Virtus - está funcionando 24 horas por dia em três turnos de produção, produzindo 1.096 veículos por dia - apenas 4 veículos a menos que a limite máximo de 1.100 por dia, mas o ritmo ainda é insuficiente para atender a demanda dos consumidores pelos novos modelos da marca no Brasil e demais países da América Latina, já que mais de 30% da produção da montadora se destina a exportação.
Nesse contexto, a montadora decidirá nos próximos dias se amplia o programa investimentos no Brasil, que até agora soma R$ 7 bilhões entre 2016 e 2020. Alguns entraves ainda estão colocados, como a indefinição do governo sobre o Rota 2030 (novo regime automotivo) e o fato de que em 2019 o Brasil terá um novo governo.
Fonte: Valor Econômico
http://www.valor.com.br/empresas/5434611/no-limite-volkswagen-estuda-expansao
Como tem orelha relinchando idiotices...
Não entendo o fogo no rabo que esse povo tem para orelhar, solar um monte de baboseira sem fundamento algum. Só relincho. Tem matéria no Valor, com declaração do presidente da VW, e inclusive o anúncio iminente de investimento na Anchieta. Tem comentarista no blog que é funcionário da fábrica da Anchieta, tem falta de Polo e Virtus nas concessionárias. E vem o mané e relincha mimimi "sinto lhe informar que a fábrica não está na máxima". Pior, sem referência alguma, nada. Zero, apenas um relincho, um pusilânime relincho.
ExcluirÉ muito fogo no rabo para relinchar, relinchar, falar qualquer bobagem. Pior, são relinchos tão facilmente identificáveis como tal que suscita a ideia de um processo de idiotia crônica por traz do massivista.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirIsso mesmo gado, continuem comprando carros zero, pois dentro de 8 meses estarei precisando de um seminovo, e já pego com a desvalorização.
ResponderExcluirComerntario mais lúcido de todo o blog.
ExcluirCarlos pare de tentar explicar o inexplicável, pois vc acha que todos vão comprar VW porque em sua opinião são os melhores do mundo, mesmo que tenha toda a producao direcionada para o top de linha completo o fiasco seria maior ainda,ou vc acha que todo comprador tem poder aquisitivo igual a vc. Compra Ceci top
ResponderExcluirHonda despencou nas vendas. Vamos ver se ela desce do salto.
ResponderExcluirFCA - 18.485
ResponderExcluirGM - 16.160
Volkswagen + Audi + Porsche - 14.123
Renault + Nissan + Mitsubishi - 10.922
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO cronos está garantindo a liderança da FCA no mercado brasileiro.
ExcluirCornos.com
ExcluirSUVs da Volvo vendendo bem. xC60 vendendo o mesmo que X1, sendo mais caro e de categoria superior. XC40 nem lançou direito e já vendeu bastante.
ResponderExcluirQuando a volvo lançar as versões “realmente” Volvo de S60, V60, V40, e relançar algum sedã pequeno, como hj são a XC90, XC60, XC40 e S90, o bicho vai pegar para os alemães...
Volvo é chinesa. Não compara com BMW.
ExcluirCarlota aceita que dói menos, a Volvo só possui capital chinês, e sim a Volvo é superior as marcas alemãs em muitos aspectos, e em tudo se compararmos a VW. A propósito estou falando de Volvo.
ExcluirQuando não tem argumento a coisa fica feia de Carlota
ExcluirQuando nao tem argumentos ele cria o show para tentar desviar o foco da atenção, pena que isso so torna as coisas piores
ExcluirSe a Volvo sendo chinesa já faz escola sobre fabricar carro da melhor qualidade, imagina se fosse Sueca.. kkkk
ExcluirNão entendo porque land rover vende tão bem. No geral é inferior às alemãs e à Volvo. E cobram uma fortuna. Brasileiro acha q é resistente porque é “offroad”? Mas o pessoal que compra anda quantas vezes offroad? Brasileiro é bicho a ser estudado mesmo.
ResponderExcluirNo segmento SUV Premium não é levado a capacidade de fora-de-estrada. Vai do estilo que a pessoa prefere. E o designe dá Land Rover com Discovery, Evoque, Velar... Agrada mais consumidores do que as linhas mais clássicas da Volvo, por exemplo. Mas ambos são carros excepcionais.
ExcluirVi o Polo 200TSI funcionando e o achei muito bonito mesmo, mas acho que pelo design esportivo merecia uma versão mais potente, com um 1.4 TSI por exemplo.
ResponderExcluirEntao tem muita gente alugando carro hoje em dia!!!
ResponderExcluir"TUDO COMO DANTES NO QUARTEL DE ABRANTES"
ResponderExcluirVi uma matéria na quatro rodas os carros que se salva com vendas direta o primeiro colocado foi o VW Voyage, 76% das vendas do Voyage são vendas direta
ResponderExcluirdalhe JEEP
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirOo!!! coitados dos friats
ResponderExcluirEu acho que as vendas do Argo esse mês devem ser por conta da localiza. Pois pra quem acompanha as vendas diárias por estado. Dá uma olhada nos emplacamentos no estado de Minas. Consta um volume muito grande de emplacamentos desse veículo. Não sei se é um fenômeno localizado mas me chamou a atenção!
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.