Os preços começam em R$ 59.9590 reais para o hatch XL 1.3 manual, e chegam a R$ 79.990 reais no caso do sedã XLS 1.5 automática. O Toyota Yaris brasileiro é derivado do modelo tailandês, mas teve sua suspensão elevada em 1,3 cm em relação ao asiático.
Em termos de itens de série, todos os Yaris contam com ar-condicionado, sistema de som, vidros elétricos, retrovisor interno eletrocrômico, acendimento automático dos faróis, volante multifuncional, computador de bordo, controle eletrônico de estabilidade, auxiliar de partida em rampas, cintos de três pontos em todas as posições, faróis de neblina e alarme.
Já os modelos topo de gama contam com central multimídia, bancos de couro, comandos para trocas de marchas no modo manual no volante, luzes de posição led, sete airbags e teto solar.
Em termos dimensionais, o Yaris Sedan é similar ao Etios Seda, com espaço interno similar - o porta-malas tem 473 litros. Já o hatch tem a mesma distância entre-eixos do sedã e porta-malas de 310 litros.
Em relação ao Etios, o Yaris tem como diferencial a estética aprimorada, melhor qualidade construtiva, maior rigidez torcional e melhor acabamento interno.
Na parte mecânica há mais semelhanças com o Etios. Os motores são os mesmos, com ganho de 3 cavalos. O motor 1.3 passou de 98 para 101 cv, enquanto o 1.5 passou de 107 para 110 cv, no caso do abastecimento com etanol. A transmissão manual tem seis marchas, e o câmbio CVT é o mesmo do Corolla, com, 7 marchas.
Motores
- 1.3L Flexfuel, Dual VVT-i DOHC de 16 válvulas, que rende 101 cv a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 94 cv, a 5.600 giros, com gasolina. O torque máximo nesta configuração é de 12,9 kgfm (com etanol) e de 12,5 kgfm (com gasolina), sempre a 4.000 rpm. Em comparação com o Etios, o ganho foi de 3 cv e 0,2 kgfm de torque com etanol e de 6 cv com gasolina em comparação com o Etios.
- 1.5L Flexfuel, Dual VVT-i DOHC de 16 válvulas, que rende 110 cv de potência a 5.600 rpm, quando abastecido com etanol, e 105 cv, a 5.600 giros, com gasolina. O torque máximo nesta configuração, a 4.000 giros, é de 14,9 kgfm (com etanol) e de 14,3 kgfm (com gasolina). Para esta motorização, o ganho de potência também foi de 3 cv e 0,5 kgfm de torque com etanol e de 3 cv com gasolina em comparação com o Etios.
As vendas do Yaris começam dia 21 na rede de concessionárias. A Toyota planeja vender cerca de 6.000 unidades/mês do Yaris, sendo 55%, na versão hatch, e 45% na versão sedã. E 95% com câmbio automático.
Toyota Yaris 2019 - Tabela de Preços
Toyota Yaris 2019 - Consumo
Equipamentos - Itens de série (hatch e sedã)
Toyota Yaris XL manual/CVT:
– direção eletroassistida
– ar-condicionado
– Isofix
– aerofólio
– bancos de tecido
– vidros elétricos
– alarme
– controle de velocidade de cruzeiro
– controle de estabilidade e tração
– controle de arrancada em subida
– computador de bordo com 7 funções
– espelhos retrovisores elétricos
– freios ABS
– faróis automáticos e com regulagem elétrica de altura
– rodas de liga 15 polegadas (pneus 185/60 R15)
– comandos de som no volante
Toyota Yaris XL Plus (hatch CVT 1.3/Sedan CVT 1.5)
Todo os itens do XL e acrescenta:
– chave com controle remoto
– sistema multimídia com tela touch
– apoio de braço no centro do banco traseiro
– start-stop
– ar-condicionado digital
Toyota Yaris XS (ambos CVT 1.5)
Todos os itens do XL Plus e acrescenta:
– câmera de ré
– computador de bordo com 8 funções
– aletas para trocas de marcha atrás do volante
– volante forrado com couro
– bancos de couro
– volante com comandos do computador de bordo, áudio e telefonia
Toyota Yaris XLS (ambos CVT 1.5)
Todos os itens do XL Plus e acrescenta:
– 7 airbags (2 frontais, 2 laterais, 2 de cortina e 1 de joelho para motorista)
– rebatimento elétrico dos retrovisores
– teto solar
– maçanetas cromadas
– faróis do tipo canhão com máscara negra
– lanternas de led
– limpadores do para-brisa com sensor de chuva
Vídeo oficial de lançamento
Vídeo comparativo - Toyota Yaris x VW Polo
Vídeo comparativo - Toyota Yaris Sedã x VW Virtus
Vídeo - Toyota Yaris Hatch XLS 1.5 Flex - preço, consumo e detalhes
Segurança
Todas as versões vem de série com controle de tração (TRC), estabilidade (VSC) e assistente de subida em rampa (HAC), freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem (EBD) e assistente de frenagem (BAS), cinto de segurança de três pontos e apoios de cabeça para todos os ocupantes, airbag duplo, faróis de neblina dianteiros e traseiros, faróis com regulagem elétrica, ISOFIX com ancoragem Top Tether de cadeiras infantis (uma alça é presa também no porta-malas do carro, reforçando ainda mais a segurança), função “Siga-me”, retrovisor interno eletrocrômico e alarme volumétrico com monitoramento dos vidros e janelas.
Além disso, o modelo ainda conta com melhor calibração dos freios, onde os componentes mecânicos do cilindro mestre foram ajustados para proporcionar uma curva de frenagem mais suave e melhor controle. Como resultado, aos 100 km/h, para atingir a completa imobilidade, o Yaris percorre 50,5 metros, a melhor marca de sua categoria, sendo testes realizados pelo Instituto Mauá de Engenharia.
A versão XS do modelo agrega câmera de ré, enquanto a XLS ainda conta com sensor de chuva e dois airbags laterais, dois de cortina e um de joelho, contabilizando ao todo sete bolsas.
Cores
As cores disponíveis para o novo Yaris são: Branco Polar (sólido), Branco Perolizado, Cinza Cosmopolita, Prata Lua Nova, Prata Premium, Preto Infinito, Vermelho Super (sólido) e a nova e exclusiva, Azul Titã.
Custo de propriedade
Para o Yaris, até os 60.000 km, o custo total com revisões dentro do programa “Revisão na Medida” da marca será de R$ 2.914,44.
Mesmo tamanho do Etios????
ResponderExcluirPensei q viria para impor concorrência ao Virtus....sqn
E o hatch, com porta malas de 210L
Com todo respeito dona Toyota esse é um lançamento Fail!.
Caro Leandro, vamos aos fatos.
ExcluirO Etios mede 3,88. O Yaris mede 4,14 metros, ou seja, maior que o Polo, que mede 4,05 metros.
Quanto ao porta-malas, este tem capacidade de 310 litros. O Polo 300 litros.
Ele ainda terá itens em todas as versões, ausentes nas de entrada do Polo, a exemplo de controle de tração, estabilidade, acendimento automático dos faróis, entre outros.
Por fim, seu consumo na cidade é melhor do que o Polo TSI. Faz 12,6 km/l (gasolina), enquanto o Polo TSI Highline faz apenas 11,4 km/l.
Portanto, percebe-se que "fail" é seu comentário.
Entre-eixos Polo: 2,56
ExcluirEntre-eixos Virtus: 2,65
Entre-eixos Yaris: 2,55 (hatch e sedã)
E daí que tem 4,14m? O que vale é o entre eixos, que determina o espaço interno. Além disso o Yaris Sedan tem 10 cm a menos de entre eixos e porta malas de 473 litros contra 521 litros do Virtus.
ExcluirE por fim, não sei de onde tirou esse consumo do Polo, acho bom se informar melhor.
E olha a pequena diferença de motor: torque de 20,4 do Polo e 14,9 do Etios anabolizado, ambos com etanol.
Versão de entrada do Polo custa 4 mil a menos e tem motor melhor.
ExcluirFail nada, so de ter o simbolo da toyota vai vender, altos tiozao menos abonados vao comprar
ExcluirTem um T na frente que valoriza bastante o modelo...
ExcluirSão 310 Litros. O Porta Malas do Hatch..👍🏼
ExcluirBem equipado, mas vai subir logo. Achei o motor fraco, diziam que ia ter quase 130 cv e não passa de 110, e para meu gosto, o visual interno e externo não agrada nem um pouco. Essas rodas ficaram minúsculas.
ResponderExcluir
ExcluirRealmente, também notei isso logo na primeira vez que vi uma foto do Yaris. As rodas são totalmente desproporcionais a quantidade de lata. O que ajuda a deixar o carro muito feio e passa a impressão clara que é uma gambiarra bem própria ao terceiro mundo!
Este comentário foi removido pelo autor.
ExcluirMustang.....
Excluirvocê.....
é....
espaços.....
hein?
É o que disse, não passa de um Etios anabolizado.
Excluirkkkk ele vai lá mesmo saber disto....
ResponderExcluirSe ao menos a topo tivesse o 1.8 do Corolla... VW agradece!
ResponderExcluirPelo preço "camarada" da gasolina, deixa 1.3 e 1.5 mesmo, depois o dono instala um kit GNV.
Excluirvamos ver como serão as vendas...... se repetir a formula do corolla, vai vender mesmo não sendo o melhor em nada....
ExcluirPorr...Achei esses preços surreais.
ResponderExcluirIncrível né... chutaram o balde legal
ExcluirVai vender que nem água, ou melhor , que nem Corolla
ResponderExcluirVai vender tão bem quanto o Etios, ou seja, um fiasco.
ExcluirNa realidade, vai tirar vendas do próprio e Etios e até da versão de entrada do Corolla.
Esse carro deveria ser a segunda geração do Etios.
ResponderExcluirDuvido nada futuramente a Toyota tirar o Etios de linha, não faz mais sentido com o Yaris à venda (considerando os motores disponíveis neste).
ExcluirMotores fracos, visual mais ou menos, preço maior que a concorrência e pós vendas engana trouxa... Tai a receita pra se fazer um Toyota.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirCom esses preços? O Polo mandou um abraço!
ResponderExcluirquando começa pre venda?
ResponderExcluirJá começaram em todas as lojas...
ExcluirO matador de polo e virtus!
ResponderExcluirToyota é Toyota!
Com esse motorzinho de enceradeira? Polo TSI mandou um abraço. Mas isso n quer dizer q n irá vender. Irá vender muito devido a reputação da marca. Mas nunca que trocaria meu polo por isso.
ExcluirKKKKKK Você é tão ignorante no assunto que o Yaris leva pau humillhante do Polo no mundo inteiro. E horroroso do jeito que é, caro, com o super CÂMBIO CVT, ESSES SUPER MOTORES JURÁSSICOS não vai fazer nem cócegas na dupla Polo e Virtus meu caro a VW agradece. E para de ser acéfalo!
ExcluirCaro Leandro, vamos aos fatos.
ExcluirO Etios mede 3,88. O Yaris mede 4,14 metros, ou seja, maior que o Polo, que mede 4,05 metros.
Quanto ao porta-malas, este tem capacidade de 310 litros. O Polo 300 litros.
Ele ainda terá itens em todas as versões, ausentes nas de entrada do Polo, a exemplo de controle de tração, estabilidade, acendimento automático dos faróis, entre outros.
Por fim, seu consumo na cidade é melhor do que o Polo TSI. Faz 12,6 km/l (gasolina), enquanto o Polo TSI Highline faz apenas 11,4 km/l.
Bem, pode até não ser carro para "drag", disputar 0 a 100 km/h, mas para o cidadão médio, pacato, que dirige mais de 90% na cidade especialmente, será um bom carro.
Medição do Inmetro não vale
ExcluirClaro que não vale na prática. Mas o teste são realizados nas mesmas condições, em laboratório. Para comparativo é a melhor referência. Contudo, na prática, tanto eu quanto você, caso venhamos conduzir os dois, mantendo-se a mesma direção, certamente faremos melhores medidas no Yaris.
ExcluirE pq a medição do Inmetro é inferior a real?um Up tsi faz 23 km/l na estrada e no Inmetro pouco menos de 17
ExcluirO câmbio CVT multidrive do Corolla é muito positivo! Agora o motor foi mancada, botava o 1.8 do Corolla aí não teria para nenhum dos concorrentes... O motor pode ser mais fraco, mas por 80 mil, tem alguns equipamentos que o Polo não tem...
ExcluirQuais equipamentos ele tem a mais que o polo por 80 mil?
ExcluirJá é sucesso !!! O brasileiro aprendendo a conprar o que é sinonimo de qualidade e durabilidade e seguranca
ResponderExcluirSérie? Os caras mandam resto de lixo asiático para cá e os caras comemoram.
ExcluirMuito completinho mas caro
ResponderExcluirÔ,7 airbags só na versão mais cara
ExcluirDRL acessório de concessionária;
ResponderExcluirSensores de estacionamento acessório de concessionária;
A Toyota é generosa com seus concessionários
As versões mais caras do Etios já saíram de linha.
ResponderExcluirToyota lidera as vendas globais de marcas no mês de abril e no acumulado de 2018, de acordo com o relatório da a consultoria automotiva Focus2Move divulgado nesta quinta-feira (07/06/17)
ResponderExcluirMuito bem equipado, desde a versão de entrada, mas para por aí!
ResponderExcluirO Pólo tem uma construção mais refinada, motores muito mais modernos e eficientes e dirigibilidade exemplar.
Com esses preços, até a versão 1.0 do Pólo vai valer mais a pena.
Passo....
Vejo a questão assim; quando você tem um produto tecnologicamente inferior, você tem que compensar com outras coisas, aí que lançaram os carro mais equipado desde as versões de entrada. Na versão TOP, o atrativo é o teto solar e os 7 AB.
ExcluirAgora, a questão é que ele também começa mais caro. A versão 1.3 de entrada é 4 mil mais cara que o Polo 1.6 de entrada.
7 airbags deviam ser em todas as versões
ExcluirVc se refere ao Grupo Toyota ou a montadora Toyota? Se for em relação a montadora vc tem razão, mas se você está se referindo ao grupo de ambas a Toyota está levando uma surra humilhante!
ResponderExcluirAcredito que eles consigam comercializar umas 1000, 1200 unidades do hatch por mês e umas 2500 a 3000 unidades do sedã.
ResponderExcluiracredito que 50% a mais que issso.
ExcluirSou PCD minha isenção vence em julho esperei o lançamento do Yares mas não gostei esses motores ai tchau vou de Virtus 1.6 MSI automatico...
ResponderExcluirClemar, o MSI automático chega antes de julho?
ExcluirSó fala que a comercialização começa em julho amanhã vou entrar em contato com a concessionària.
ExcluirO problema é que a VW só promete, mas vive adiando seus lançamentos. O complicado é que ele vem sendo vendido lá fora há uns dois meses. Com isso perde mercado aqui.
ExcluirÉ verdade, com essa motorização o melhor para o publico PCD sera o Virtus.
ExcluirEu não trocaria o 1,6 por 1.3 nunca.
É dificil as montadoras não pensam nos pcds.
E a Tabela esta muito defasada tambem , aí é um problema de governos.
Infelizmente o Virtus automático comeca acima de 70k impossibilitando compra com desconto de IPI E ICMS para PCD.
ExcluirO carro é bonito, parece ter bom acabamento, mas esses motores são pequenos demais, irá andar menos que o Fit/City. Dessa forma, o mercado irá vê-los como concorrentes da dupla da Honda, isso quer dizer que irão vender muito, principalmente para o fan clube da Toyota. Prefiro meu polo TSI, desempenho de 2.0 com consumo de 1.0
ResponderExcluirNa realidade vai competir mais com Argo/Cronos; Onix/Prisma e HB20/S do que com a dupla Polo/Virtus e Fit/City.
ExcluirAs rodas nas versões mais caras são feias, parecidas com as rodas feias do Prisma. Essas maçanetas na cor prata ficaram "cheguei". O sedan não tem opção na cor vermelha, como tem na Tailândia, a cor mais bonita para o sedan. Como essa turma das clínicas da Toyota tem mal gosto, meu Deus! As únicas versões que a aparência externa agradou foram as versões iniciais, com rodas mais agradáveis ao olhar e sem essas maçanetas prateadas ridículas.
ResponderExcluir12 de torque e gozação , não compete nem com popular, aliás neste preço não mesmo
ResponderExcluirNão vai perturbar nem a dupla Argo/Cronos. O sedã vai brigar com o Carro. Já o Hatch... Pode até brigar, mas vai aoanapade quem for.
ResponderExcluirQuem tem dinheiro observa e decide. Quem não tem só critica. Ô inveja...
ResponderExcluirE vai vender aos montes
ResponderExcluirRodas Aro 15, caem até bem no Hatch, mas ficam diminutas no Sedan que possui uma cintura muito alta.
ResponderExcluirMesma síndrome do Cronos, City e HB20s.
ExcluirCity EXL rodas 16 polegadas !!!
ExcluirCarro feio da porra, parece o Tiida.
ResponderExcluirTem uma galera que capricha na feiúra. Prefiro mil vezes algo sem sal, que não seja medonho (golf, polo, etc.).
Excluir1.5 + CVT = bosta. Estupidamente lerdo, e imprevisível. Mmmto pior que 1.0 manual, PRA QUER SABE USAR CÂMBIO MANUAL...
ResponderExcluirCâmbio manual num carro de 70k é para trouxas
ExcluirEsse CVT da Toyota deixa o carro rápido e mais econômico que manual.
Excluirguilerme, por acaso já teve carro 1.5 + CVT ? Se não tem teve é melhor ficar calado pois falar até papagaio fala !!!
ExcluirBoa kkkkkkk
ExcluirBoa Freitas.
ExcluirBoa Freitas.
ExcluirSó comédia...
ResponderExcluirMas que porcaria em Toyota que você fez, vomitou e vimitou sua panfletagem e agora isso! Mudanças pontuais em nenhum lugar do carro! 😒😒😒
ResponderExcluirMotor 1.5 ainda dá pra comprar,mais 1.3 aí não dá! vai andar menos que o gol 1.0,faltou motores modernos e tecnologicos igual o da ford 1.5 com 137cv do Ford Ka e Ecosport.
ResponderExcluirEsperava motores 1.5 e 1.8.... O 1.8 ficaria Ótimo.
ResponderExcluirNa to achando até que o ka 1.5 aut 6 de 136 cv passa a ser bom negócio.... Já vem com controles de tração, estabilidade e 6 air bags...
ResponderExcluirResumo, anda muito, e econômico, deve ser seguro e tem uma dirigibilidade muito melhor que os carros d Toyota....
Mais um carrinho meketrefe com motorzinho de enceradeira que vai enganar alguns desavisados.
ResponderExcluirO Brasileiro é muito rico mesmo, achando barato essa geringonça de 60 mil na versão mais barata.Isso tinha q substituir o ridículo etyos, comecando nos 45 mil e no maximá os 69.990 limite para PCD. A Honda já se mexeu e vai trazer o fit hibrido com dois motores elétricos super-econominocos, aí sim vale 70 mil e não essas latas jurássicos q os especialistas aqui estão babando apaixonados.
ResponderExcluirFit usa o mesmo motor desde 2009 no Brasil. Atualizaram apenas o câmbio para CVT em 2014. A reportagem que você leu sobre Fit híbrido e novos motores é para o modelo vendido no exterior. Aqui o básico CVT já começa acima dos 70k.
ExcluirSe vc acha q vira um Fit híbrido por 70k para o Brasil vc deve estar sonhando
ExcluirEu li certo? 60k sem tela touch??
ResponderExcluirÉ cedo pra afirmar se o carro é bom nisto ou ruim naquilo. Por ser um Toyota já presume-se que é bom e o forte apelo da marca vai ajudar nas vendas, sem dúvida nenhuma. Mas analisando assim pelos dados e imagens, vejo mais vantagem na concorrência, porque esses preços são descabidos....rsrs
ResponderExcluirO hatch de fato é bem resolvido no visual, eu gostei. O painel de instrumentos é bacana e moderninho, mas o restante do console é sem sal, pelo menos nas fotos.
O Polo ainda aparenta ser a melhor opção do segmento.
Não sei se conhece bem o Etios por dentro, mas mesmo que tenha melhorado 50% o nível de acabamento ainda vai ficar devendo.
ExcluirO que achei interessante é que , apesar de ser maior, a diferença de peso entre Etios e Yaris é pequena, o que não é bom sinal.
Achei os 2 bonitos principalmente o sedan. Não vai ser o melhor do segmento nem o pior, mas aposto que vai ser o mais vendido, principalmente o sedan.
ResponderExcluirCerteza que não; não é páreo para a dupla Polo/Virtus; tanto a Toyota sabe disso que a meta dela é vender 6 mil somando os 2 e o Polo já está acima de 10 mil.
ExcluirTraseira horrorosa tem esse yaris
ResponderExcluirExcelente custo benefício.
ResponderExcluirToyota Yaris XL manual: Ar-condicionado manual com aquecedor, espelhos retrovisores pintados na cor do carro, com repetidores de seta e ajuste elétrico, volante multifuncional, computador de bordo, apoio de braço dianteiro, para-choques e maçanetas na cor do carro, aerofólio traseiro, rodas de liga-leve de 15 polegadas com pintura prata, revestimento interno de tecido, abertura elétrica do porta-malas, ajuste de altura do banco do motorista, ajuste de altura do volante, direção elétrica, retrovisor interno eletrocrômico, faróis com acendimento automático, ajuste de altura e função siga-me, acionamento elétrico com função um toque e sistema antiesmagamento, airbag duplo, apoios de cabeça e cintos de três pontos para todos os passageiros, controles de tração e estabilidade, desembaçador do vidro traseiro, faróis de neblina dianteiros e traseiros, freios ABS, alarme, sistema de assistência de saída em rampa, sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis, travas automáticas das portas a 20 km/h. Nesta versão o Yaris conta com um sistema de som simples, com rádio, leitor de CD e MP3, entradas USB e auxiliar e sistema Bluetooth. Observação: diferente do Yaris hatch XL, o Yaris sedã XL tem banco traseiro bipartido e rebatível.
Não tem nada de excelente, é mais caro que todos os concorrentes.
ExcluirTrouxa é quem pensa que esse motor 1.5 da toyota é fraco, esse yaris hatch 1.5 cvt vai andar mais que o polo 1.6 aut, podem escrever...
ResponderExcluirPode andar junto com o 1.6 mas leva uma pau daqueles do 1.0 turbo.
ExcluirNo 0 a 100 com certeza, de alta eu já acho que não, já vi alguns por aí afirmar que polo tsi e up tsi são "buscados" até por hb20 1.6 em alta. E no acelerados o polo tsi andou lado a lado com cobalt 1.8.
ExcluirNo mundo real é diferente, você não vai andar em autódromo.
ExcluirMas lugar de correr é no autódromo
ExcluirDúvido esses carros andarem com os 1.6 e muito menos com os 1.0 TSI. A Full Power andou com Up!, Polo e Virtus em Interlagos e tempo dos 3, é menor que os do "esportivo" Corolla XRS.
ExcluirPor 3 cavalos a mais e mais de 80 litros a menos no bagageiro. Continuo com o etios sedan.
ResponderExcluirToyota piadista.
aerofólio!Rs
ResponderExcluirhaja downforce pra segurar esse motorzão com cambio CVT!
Motorização deixou a desejar. Mas (pela foto) parece com interior bem acabado e com bons materiais. Couro nos bancos dá mais sofisticação. Interior conta muito nas vendas no Brasil, se duvidar conta mais que detalhes da motorização. Não tem freio a disco traseiro, o que é inadimissível nesse preço mas muito brasileiro se importa menos com isso do que com o acabamento interior.
ResponderExcluirHorrorosos, como todo carro Japonês, salvo raríssimas exceções!
ResponderExcluirConsumo oficial na metodologia do INMETRO:
ResponderExcluirYaris hatch 1.3 manual com álcool: 8,3 km/l (urbano), 9,9 km/l (rodoviário), 9,0 km/l (misto)
Yaris hatch 1.3 manual com gasolina: 12,1 km/l (urbano), 14,2 km/l (rodoviário), 13 km/l (misto)
Yaris hatch 1.3 CVT com álcool: 8,9 km/l (urbano), 9,9 km/l, (rodoviário), 9,3 km/l (misto)
Yaris hatch 1.3 CVT com gasolina: 13,0 km/l (urbano), 14,1 km/l (rodoviário), 13,5 km/l (misto)
Yaris hatch 1.5 manual com álcool: 8,1 km/l (urbano), 9,8 km/l (rodoviário), 8,8 km/l (misto)
Yaris hatch 1.5 manual com gasolina:11,7 km/l (urbano), 14,0 km/l (rodoviário), 12,7 km/l (misto)
Yaris hatch 1.5 CVT com álcool: 8,7 km/l (urbano), 9,9 km/l (rodoviário), 9,2 km/l (misto)
Yaris hatch 1.5 CVT com gasolina:12,6 km/l (urbano), 13,8 km/l (rodoviário), 13,1 km/l (misto)
Yaris sedã 1.5 manual com álcool: 8,2 km/l (urbano), 10,0 km/l (rodoviário), 9,0 km/l (misto)
Yaris sedã 1.5 manual com gasolina: 12,0 km/l (urbano), 14,6 km/l (rodoviário), 13,0 km/l (misto)
Yaris sedã 1.5 CVT com etanol: 8,9 km/l (urbano), 10,6 km/l (rodoviário), 9,6 km/l (misto)
Yaris sedã 1.5 CVT com gasolina: 13,0 km/l (urbano), 14,4 km/l (rodoviário), 13,6 km/l (misto)
Fonte: Flat Out
ok... até aceito forçando a barra o cvt ser mais economico que o manual. mas que palhaçada é essa de o hatch beber mais que o sedã na versão 1.5 cvt? lol
Excluirhttp://carros.ig.com.br/2018-06-07/cambios-automaticos.html
ResponderExcluirCVT Toyota é top!!!
TOYOTA COMETENDO OS MESMOS ERROS DA FIAT COM ARGO/CRONOS.MOTORIZAÇÃO DE ETIOS 1.3 E 1.5 EM CARROS MAIS PESADOS E DE DESIGN ULTRAPASSADOS.COMO BRASILEIRO GOSTA DE APARECER PRO VIZINHO VAI VENDER COM PRESTAÇÕES DE 36 MESES NO MÍNIMO COM ENTRADA E PARCELA BALÃO NO FINAL.VAMOS AGUARDAR AS VENDAS E O ENTERRO DEFINITIVO DO ETIOS ALÉM DE ABOCANHAR VENDAS DO COROLA POIS QUEM NÃO TEM CASH VAI DE YARIS SEDAN MESMO.BRASIL REALMENTE UM PAÍS DE TROUXAS!!!!NEM VOU FALAR DOS PREÇOS UMA PIADA DE MAU GOSTO!!!!
ResponderExcluirtem que juntar 3 carros nacionais para se ter um num preço razoável, somos assaltados com essas carroças melhoradas com firulas de kit farol de leds e kit multimidia, controle de tração e ar digital. Um kicks com 118 cavalinhos é motor, um novo polo at custando quase 80 K, fala sério. É brincadeira!
ResponderExcluirSe o Mussum fosse vivo falaria: toyotis yaris, feis, ridículis e caris, bom pra otáris.
ResponderExcluirQual o problema da Toyota em fazer rodas maiores? o ultimo Corolla por exemplo tem as rodas minusculas desproporcionais ao modelo do carro.
ResponderExcluirVamos falar sério. Que acabamento porco desse Yaris. Plástico preto vagabundo nas portas e no painel. Plástico duro para tudo quanto é lado e sem texturização.
ResponderExcluirBoqueta mesmo. Aparência de carro barato.
O Polo e Virtus tem interiores bem mais sofisticados e bonitos que esse yaris.
Acabamento VW bem melhor que o desse TOyota. Polo com painel digital, plásticos texturizados. Bem mais agradável internamente.
O design do Yaris pode não agradar a muitos, até por ser mais moderno. Agora dizer que a dupla Golzão/Voyajão, com seus estílo jurássico, tem design mais bonito, é sacanagem...
ResponderExcluirE dizer que a VW tem acabamento bom, é nunca ter visto na vida um carro com acabamento bom. A VW só falta botar plástico no teto... Uma vergonha, pelo preço.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO velho e ultrapassado pescoço de ganso continua lá no porta malas do sedan.e também o peso potência que é maior que meu o do meu etios xsedan 2017...10 mil a mais ...tô fora..
ResponderExcluirO velho e ultrapassado pescoço de ganso continua lá no porta malas do sedan.e também o peso potência que é maior que meu o do meu etios xsedan 2017...10 mil a mais ...tô fora..
ResponderExcluirSe for para pagar R$ 80.000,00, é melhor comprar a versão de entrada do todo poderoso TOYOTA COROLLA!
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