A Toyota apresentou no Salão Automóvel de Nova York de 2018 a nova geração do SUV RAV4. Nesta quinta geração o novo RAV4 estreia mais potente, mais espaçoso e eficiente em termos de combustível.
O RAV4 2019 possui um design e desempenho totalmente recriados, graças à implementação de sua nova plataforma Toyota New Global Architecture (TNGA) e dois novos propulsores.
Com a plataforma vem uma Suspensão Traseira Multi-Link, e opcionalmente a primeira implementação de um sistema de tração integral AWD com Torque Vectoring com Driveshaft Disconnect.
Além disso, o Multi-Terrain Select também está disponível para melhoria de performance em off-road.
Uma nova versão híbrida faz sua estreia no RAV4: XSE Hybrid. O RAV4 XSE Hybrid é o mais esportivo de todos os níveis e espera-se que alcance uma economia de combustível líder na sua classe.
No interior as novidades são Toyota Safety Sense 2.0 (TSS 2.0), de série em todas as versões, e o sistema Entune 3.0 com Wi-Fi Connect, conectividade Amazon Alexa e Apple CarPlay.
Melhoraram e muito o desenho desse carro. Devem melhorar o preço dele também, para o alto e avante.
ResponderExcluirCertamente, o preço será estelar...
ExcluirAchei péssimo, de frente parece Eco Sport, de trás, nova Tiguan.
ResponderExcluirA traseira prece da Mitsubish... Frente e interior lembra o Ecosport mesmo...
ExcluirQue coisa mais ridícula esss RAV4. Já chega sob o jugo da Tiguan 7 lugares que está bombando de vender nos EUA, tem motor 2.0 TSi, cãmbio AT e uma tração 4 Motion bem superior á RAV.
ResponderExcluirMas não só. O tiguan é mais bonito, interior mais bem acabado, tem painel digital, ACC e até sistema de condução autônoma.
Essa RAV4 desponta para o anonimato. Já nasce para ser enrabada pela tiguan
Simplesmente o SUV mais comprado em todo o mundo.
ExcluirLá vem ele colocar VW na discussão, a notícia é sobre TOYOTA seu asno.
Excluirvá se tratar seu doente, conheço um bom psiquiatra em são paulo, caso você seja daqui.
ExcluirQue mal-gosto Carlos...
ExcluirAchei o design meio na contramão... está estranho. Nessas fotos os pneus de perfil baixo estão dando um toque um pouco melhor que os da reportagem anterior onde os pneus eram de perfil mais alto... enfim... design nunca foi o forte da Toyota. Não sei se acertaram na mão desta vez.
ResponderExcluirA frente é de Hyundai. Lembra também a Tacoma e a 4Runner.
ResponderExcluirA traseira é de Outlander, com toques de Lexus e Tiguan Allspace.
Enfim, não há mais o que inventar.
A frente parece uma mistura de Hyundai Creta com Ford Ecosport, o resto do carro lembra outros carros... A Toyota precisa contratar novos dsigners urgentemente.
ResponderExcluirAchei muito feio. O Etios ficou até bonito perto dessa RAV
ResponderExcluirSei não mas sei lá!
ResponderExcluirRAV 4 é o SUV mais vendido no mundo, é óbvio que essa nova geração é muito superior a anterior e deve manter a liderança,briga boa com CRV...
ResponderExcluirVerdade! é o mais vendido no mundo, mas nos EUA é o Nissan Rogue
ExcluirTirando o desenho das caixas de roda tipo JEEP o resto ficou bom.
ResponderExcluirPensei que fosse um Creta.
ResponderExcluirO preço deve ser ouro.
ResponderExcluirVai continuar custando 160 mil Temers e tendo só 2 airbags?
ResponderExcluirGostaria saber de Carlos se existem algum carro bom no mundo fora do gp VW
ResponderExcluirFicou horrivel, ta parecendo uma Cherokee misturado com Lexus, zero em personalidade.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirOlha aí FIAT... Tai um belo carro do que poderia ter sido uma excelente substituição para sua bela, mas já velha, palio weekend.
ResponderExcluirEcoSport. É vc??
ResponderExcluirParabéns Toyota, conseguiu melhorar 100% o Rav4 e olha que o anterior era ótimo. Foram felizes no design; ao invés de inventarem, fizeram o óbvio: reuniram as qualidades e estilos que os consumidores pedem. Desenho maravilhoso e ousado mais uma vez. Além de tudo, possui qualidade inigualável. Quem teve essa marca sabe o que estou falando. Estarei aguardando meu próximo híbrido.
ResponderExcluirKkkkkkkk
ExcluirA marca dos recalls
Kkkk
Traseira de Tiguan, frente de EcoSport, lateral de Jeep Compass... identidade zero. Parte mecânica a mesma velharia de sempre. Toyota sendo Toyota. Tenho coragem não.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.