A Toyota do Brasil apresenta a linha 2019 do SUV SW4, tendo como novidade a versão SRX Diamond Diesel, de 7 lugares, com preço de R$ 264.990 reais.

Toyota Hilux SW4 SRX Diamond

Esse modelo traz configuração dos sete assentos, motor 2.8 turbodiesel de 177 cv e 420 Nm, com caixa automática de seis velocidades e sistema de tração integral (com redutor).

Toyota Hilux SW4 2019 SRX Diamond - interior

O Hilux SRX Diamond Diesel vem de série com rodas de 18 polegadas com design exclusivo.

Toyota Hilux SW4 2019 SRX Diamond

A grade dianteira é nova, com detalhes cromados escuros, pára-choques dianteiro com preto protetor, emblemas Diamond.

Toyota Hilux SW4 2019 SRX Diamond - interior

No interior há estofados em couro perfurado Color "fromage" (bege, com detalhes laterais e costura visível branco), luminárias de interiores em lustroso plástico preto ("black piano" e cobre), chave de ignição Diamond" com comando remoto (em branco e cobre).

Toyota Hilux SW4 2019 SRX Diamond - interior

Há ainda sistema de som JBL (dez alto-falantes, subwoofer e amplificador integrado), bancos frontais com arrefecimento e ventilação assentos (um fluxo de ar é gerado através dos poros dos estofos, para arrefecer a superfície do corpo é em contato com o assento).

Toyota Hilux SW4 2019 SRX Diamond

Além dessa versão, o SW4 2019 é oferecido na versões SR Automática Flex - R$ 168.140 reais; SRV Automática Flex - R$ 181.690 reais; SRC Diesel Automática - R$ 250.890 reais.

31 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Os Chinas tem que atuar nesse segmento de não logo passa os 300k. Podem criticar o quanto quiserem mas segmento que eles atuam ajudam muito a segurar os preços absurdos!!

    ResponderExcluir
  2. Não gostei muito desses enfeites, no mais esse carro parece ser caro demais pro que oferece..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase 300.000,00 pra andar de pick-up...

      Excluir
    2. concordo! achei essa roda ridícula...e um carro que não oferece nada em tecnologia e segurança a nível de 250.000. E ainda mais um motor manco e sem performance nenhuma! Nunca que vale o que custa!

      Excluir
  3. SRX normal existe mais não? Agora é SRC?

    ResponderExcluir
  4. O preço ta razoável, hoje em dia tudo ta caro. Sobe preço de tudo menos o salario do povo.

    ResponderExcluir
  5. Carro para trouxa pagar, pobre em ascensão que não conhece ou sabe o que está comprando.

    ResponderExcluir
  6. Melhor comprar a SRV Flex 7L de R$ 180 mil.

    Troca as rodas pelas Diamond, arranca os ´´humilhantes´´ emblemas FlexFuel, e pronto: mesmo status (Que é o que procuram nesse carro).

    ResponderExcluir
  7. A não ser pelo tamanho, acredito que o Compass diesel muito mais jogo. Sou leigo nesses carros, mas sou mais jeep.

    ResponderExcluir
  8. Mano daqui a pouco o povo nao vai mais ter grana pra comprar nem carro popular...desse jeito quais vão ser os preços daqui a 10 anos? Absurdo.

    ResponderExcluir
  9. Será que esse jaspion-transformer tem ESC?

    ResponderExcluir
  10. Meu camarada...o cidadão que “investir” 260k numa Hilux tendo no segmento Range Rover Evoque 10k mais barata, acho, apenas acho, que ele não tá procurando um carro e sim um mero status de qualquer coisa!! Tá maluco...
    Audi Q5 na mesma faixa, até a BMW X3 que é 20k mais cara vale mais a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos os carros q vc citou são movidos a gasolina.

      A Sw4 de 260k é diesel.

      Por incrível q pareça, a mais vendida é a Diesel.

      Excluir
    2. E tem outra questão ainda, se o teor do álcool na gasolina for aumentado para 40%, os carros q não são flex passarão a ser mico.

      Excluir
    3. Acho que não amigo, as novas Evoque, 2.0 TD4 SE e SD4 já são a diesel!

      Quanto a Audi e BMW tudo bem, gasolina...

      Excluir
  11. Aqui no Brasil aumentar o preço o brasileiro vai lá compra pra dizer que tem muito dinheiro mais tia que ser ao contrário deixa essa sw4 ficar lá a espera de um dono po mais de anos que ele rapidíssimo baixa o preço Brasil vamos arcoda

    ResponderExcluir
  12. Falta pouco gente ! esperem uns dias e ela chega nos 300.000 reais

    ResponderExcluir
  13. O carro é bom, mas R$ 264.990 reais é muito dinheiro para esse carro. O cara tem que está muito doido para desembolsar R$ 264.990 reais nessa coisa. O consumidor brasileiro definitivamente não tem juízo.

    ResponderExcluir
  14. Realmente a toyota fumou maconha estragada. O carro realmente é bom, mas era pra custar bem abaixo das marcas premium. Com esse dinheiro você compra um volvo XC60 R-design, ou, até mesmo um audi Q5.

    ResponderExcluir
  15. 264 mil nisso, 160 mil num Si, 180 mil num CR-V...onde vai parar

    ResponderExcluir
  16. Ótimo carro, principalmente pra quem gosta de viajar. Qualidade inquestionável. Não quebra, possui ótimo valor de revenda, muito conforto e acabamento esmerado. Sua suspensão não tem nada a ver com a da picape da qual deriva. Ainda assim fornece prestígio para os poucos que podem pagar o valor que pedem. Querem mais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém não deixa de ser uma sw4. Ficou louco foi? esse carro perto das cifras dos 300 mil reais.

      Excluir
  17. É muito engraçado alguns comentários que chegam a beirar o ódio. Quem tem um quarto de milhão para pagar sempre me pareceu muito satisfeito com esse carro, então é um ótimo carro para quem pode pagar. Vou comprar o meu SW4 2019..... em 2026. :-)

    ResponderExcluir
  18. Tem que ser muito fã desse carro pra pagar tudo isso, sinceramente, 150 mil seria um preço justo.

    ResponderExcluir
  19. Ja tiver 2 sw4 uma 2011 e outra 2013 e depois fui para land rover uma evoque e por ultimo discovery sport. Conclusao. Para pista as land andam muito com seguranca. O problema e quem roda muito ver o carro em 2 anos passar de 240 mil para eles receberem por 135 mil. Voltei para sw4.que perco muito menos.

    ResponderExcluir
  20. Ja tiver 2 sw4 uma 2011 e outra 2013 e depois fui para land rover uma evoque e por ultimo discovery sport. Conclusao. Para pista as land andam muito com seguranca. O problema e quem roda muito ver o carro em 2 anos passar de 240 mil para eles receberem por 135 mil. Voltei para sw4.que perco muito menos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem