A Toyota do Brasil apresenta a linha 2019 do SUV SW4, tendo como novidade a versão SRX Diamond Diesel, de 7 lugares, com preço de R$ 264.990 reais.
Esse modelo traz configuração dos sete assentos, motor 2.8 turbodiesel de 177 cv e 420 Nm, com caixa automática de seis velocidades e sistema de tração integral (com redutor).
O Hilux SRX Diamond Diesel vem de série com rodas de 18 polegadas com design exclusivo.
A grade dianteira é nova, com detalhes cromados escuros, pára-choques dianteiro com preto protetor, emblemas Diamond.
No interior há estofados em couro perfurado Color "fromage" (bege, com detalhes laterais e costura visível branco), luminárias de interiores em lustroso plástico preto ("black piano" e cobre), chave de ignição Diamond" com comando remoto (em branco e cobre).
Há ainda sistema de som JBL (dez alto-falantes, subwoofer e amplificador integrado), bancos frontais com arrefecimento e ventilação assentos (um fluxo de ar é gerado através dos poros dos estofos, para arrefecer a superfície do corpo é em contato com o assento).
Além dessa versão, o SW4 2019 é oferecido na versões SR Automática Flex - R$ 168.140 reais; SRV Automática Flex - R$ 181.690 reais; SRC Diesel Automática - R$ 250.890 reais.
Os Chinas tem que atuar nesse segmento de não logo passa os 300k. Podem criticar o quanto quiserem mas segmento que eles atuam ajudam muito a segurar os preços absurdos!!
ResponderExcluirNão gostei muito desses enfeites, no mais esse carro parece ser caro demais pro que oferece..
ResponderExcluirQuase 300.000,00 pra andar de pick-up...
Excluirconcordo! achei essa roda ridícula...e um carro que não oferece nada em tecnologia e segurança a nível de 250.000. E ainda mais um motor manco e sem performance nenhuma! Nunca que vale o que custa!
ExcluirSRX normal existe mais não? Agora é SRC?
ResponderExcluirO preço ta razoável, hoje em dia tudo ta caro. Sobe preço de tudo menos o salario do povo.
ResponderExcluirCarro para trouxa pagar, pobre em ascensão que não conhece ou sabe o que está comprando.
ResponderExcluirMelhor comprar a SRV Flex 7L de R$ 180 mil.
ResponderExcluirTroca as rodas pelas Diamond, arranca os ´´humilhantes´´ emblemas FlexFuel, e pronto: mesmo status (Que é o que procuram nesse carro).
A não ser pelo tamanho, acredito que o Compass diesel muito mais jogo. Sou leigo nesses carros, mas sou mais jeep.
ResponderExcluirMano daqui a pouco o povo nao vai mais ter grana pra comprar nem carro popular...desse jeito quais vão ser os preços daqui a 10 anos? Absurdo.
ResponderExcluirSerá que esse jaspion-transformer tem ESC?
ResponderExcluirMeu camarada...o cidadão que “investir” 260k numa Hilux tendo no segmento Range Rover Evoque 10k mais barata, acho, apenas acho, que ele não tá procurando um carro e sim um mero status de qualquer coisa!! Tá maluco...
ResponderExcluirAudi Q5 na mesma faixa, até a BMW X3 que é 20k mais cara vale mais a pena!
Todos os carros q vc citou são movidos a gasolina.
ExcluirA Sw4 de 260k é diesel.
Por incrível q pareça, a mais vendida é a Diesel.
E tem outra questão ainda, se o teor do álcool na gasolina for aumentado para 40%, os carros q não são flex passarão a ser mico.
ExcluirAcho que não amigo, as novas Evoque, 2.0 TD4 SE e SD4 já são a diesel!
ExcluirQuanto a Audi e BMW tudo bem, gasolina...
Aqui no Brasil aumentar o preço o brasileiro vai lá compra pra dizer que tem muito dinheiro mais tia que ser ao contrário deixa essa sw4 ficar lá a espera de um dono po mais de anos que ele rapidíssimo baixa o preço Brasil vamos arcoda
ResponderExcluirFalta pouco gente ! esperem uns dias e ela chega nos 300.000 reais
ResponderExcluirO carro é bom, mas R$ 264.990 reais é muito dinheiro para esse carro. O cara tem que está muito doido para desembolsar R$ 264.990 reais nessa coisa. O consumidor brasileiro definitivamente não tem juízo.
ResponderExcluirXC60 de repente ficou uma pechincha!
ResponderExcluirRumo aos trezentos mil Reais.
ResponderExcluirRealmente a toyota fumou maconha estragada. O carro realmente é bom, mas era pra custar bem abaixo das marcas premium. Com esse dinheiro você compra um volvo XC60 R-design, ou, até mesmo um audi Q5.
ResponderExcluirNOSSA, QUE BARATO
ResponderExcluir264 mil nisso, 160 mil num Si, 180 mil num CR-V...onde vai parar
ResponderExcluirÓtimo carro, principalmente pra quem gosta de viajar. Qualidade inquestionável. Não quebra, possui ótimo valor de revenda, muito conforto e acabamento esmerado. Sua suspensão não tem nada a ver com a da picape da qual deriva. Ainda assim fornece prestígio para os poucos que podem pagar o valor que pedem. Querem mais?
ResponderExcluirPorém não deixa de ser uma sw4. Ficou louco foi? esse carro perto das cifras dos 300 mil reais.
ExcluirA banheira ficou doida.
ResponderExcluirÉ muito engraçado alguns comentários que chegam a beirar o ódio. Quem tem um quarto de milhão para pagar sempre me pareceu muito satisfeito com esse carro, então é um ótimo carro para quem pode pagar. Vou comprar o meu SW4 2019..... em 2026. :-)
ResponderExcluirExcelente resposta...kkkkk
ExcluirTem que ser muito fã desse carro pra pagar tudo isso, sinceramente, 150 mil seria um preço justo.
ResponderExcluirJa tiver 2 sw4 uma 2011 e outra 2013 e depois fui para land rover uma evoque e por ultimo discovery sport. Conclusao. Para pista as land andam muito com seguranca. O problema e quem roda muito ver o carro em 2 anos passar de 240 mil para eles receberem por 135 mil. Voltei para sw4.que perco muito menos.
ResponderExcluirJa tiver 2 sw4 uma 2011 e outra 2013 e depois fui para land rover uma evoque e por ultimo discovery sport. Conclusao. Para pista as land andam muito com seguranca. O problema e quem roda muito ver o carro em 2 anos passar de 240 mil para eles receberem por 135 mil. Voltei para sw4.que perco muito menos.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.