A Toyota Europa apresenta o facelift de meio de ciclo de vida da picape média Hilux. O modelo surge sob o pretexto de uma série especial, denominada de "Special Edition".
No mercado europeu, a nova Hilux traz novidades em design do exterior e interior, com atualizações similares às aplicadas no modelo vendido na Tailândia, e em alguns países da Ásia.
Agora, porém a picape modernizada chega ao mercado europeu, e, em breve, estará também no modelo fabricado na Argentina e vendido no Brasil.
A nova Hilux também comemora o 50º aniversário do modelo, que será celebrado este ano.
Assim como os modelos asiáticos, a Hilux européia "Special Edition" adquiriu uma grade de radiador estilo Tacoma, outro pára-choque dianteiro e faróis de neblina.
No pára-choque traseiro há detalhes cromados. A carroceria dssa versão é pintada em uma nova tonalidade metálica laranja.
Já o interior é em preto, e inserções brilhantes aparecem no volante e no painel frontal. Além disso, o Hilux Special Edition mudou a grafia das escalas de instrumentos. Essa série especial chega apenas em cabine dupla.
Sobre o motor, a Hilux Special Edition provavelmente foi deixada inalterada. Na Europa, o Hilux pode ser comprada com um turbo diesel 2GD-FTV 2.4 com uma potência de 150 cv, que funciona em conjunto com uma transmissão manual ou automática de seis marchas.
Há também, além do motor 2.4, um turbodiesel 1GD-FTV 2.8 com um retorno de 177 cv, também associado com transmissão de seis marchas manual ou automática, e sempre com tração 4x4.
O preço da versão especial ainda não foi anunciado. O Toyota Hilux com o design anterior, cabine dupla, tração nas quatro rodas e câmbio automático, na Alemanha, por exemplo, custará um mínimo de 27.500 euros.
Vídeo - Toyota Hilux 2019 Special Edition
Pioraram o que já era ruim. Essa hilux é freguesa da Amarok na Europa em tudo.
ResponderExcluirAliás, a Toyota é uma nulidade na Europa.
também como essa hilux vai competir com uma picape como a Amarok, que tem motor V6, transmissão ZF de 8 marchas e tração integral 4motion controlada eletronicamente, enquanto a hilux usa um motor 2.8, cambio de 6 marchas e tração que exige do motorista intervenção.
A Toyota precisa aprender a fazer picape com a VW Comercial ...
Ae Carlota... Vc não falou q a Amarok seria líder de vendas no Brasil?
ExcluirEstamos aguardando kkkk
Enquanto isso a Amarok nulidade no mundo, em 2017 foram mais de 550 mil Hilux's emplacadas no mundo, A Amarok nem apareceu entre os 100 mais vendidos no mundo em 2017, perdeu até para a Ranger, na escola onde a Volkswagen aprende sobre pick-ups a Toyota, Ford, RAM e Chevrolet já são diplomatas. E não esquece que a Amarok foi proibida de ser vendida nos EUA.
ExcluirFavor não relinchar.
ExcluirA Amarok não foi criada para ser homologada nos EUA. Para ser homologada lá teria que sofrer alterações.
Da mesma forma que a Hilux tb não é homologada para os EUA, e tampouco a Ranger, pois não são picapes para os EUA.
A VW terá uma picape para os EUA: Toniak.
De mais a mais, Amarok é sofisticada demais para ser vendida nos EUA>
A Hilux não vende por ser uma boa picape, vende pela marca que no Brasil é simbolo de status, algo que o Europeu não se importa. poois eles sabem que é um veiculo superior em tudo. Por aqui enquanto o Brasileiro não para com essa mentalidade de Pobre, jamais a Amarok vai vender bem.
ExcluirNão fala asneira... Hilux é instável, cara e feia (depende de ponto de vista sobre beleza), mas não quebra... É robusta e a maioria de quem dirige picapes não abusa porque sabe que o veículo é naturalmente instável...
ExcluirVá para os rincões do Brasil e verá que quem dirige picape PRECISA de picape e nisso, Amarok toma couro de S-10, Ranger, Frontier e da própria Hilux...
A Ranger será vendida nos EUA a partir de julho desse ano, nos EUA a Tacoma é uma Hilux melhorada, e essa Toniak segundo o Motor1 e a própria Volkswagen são quase que nulas as chances de ela ser produzida por lá, pois a própria Volkswagen assume que os EUA tem tradição pelas pick-ups de marcas nacionais, sem chances esses seus relatos Carlos4carros não tem base, a Volkswagen é estudante de pick-up ainda, como eu disse Ford, Chevrolet, Toyota e RAM tem mais de 3 décadas de tradição a pick-ups.
ExcluirA Hillux deve ter seus méritos, senão não venderia tanto. Eu vou no tradicional! Se eu for voltar pro diesel, o olhar com mais antenção seria para a S10 e a Ranger. L200 e Torro correndo por fora.
ExcluirQuem pode pode
ExcluirHilux mata muita gente de inveja
Quem pode pode
ExcluirHilux mata muita gente de inveja
chega no brasil em setembro . fontes fidedignas
ResponderExcluirVou esperar chegar para trocar a minha
ExcluirEsse veículo é conhecido por altos índices de capotamento. Inseguro, mal acabado e fraco em relação aos concorrentes. Só vende mesmo por brasileiro ser fissurado por essa marca.
ResponderExcluirpergunta pra um fazendeiro o que é uma hilux . pergunta .
ResponderExcluirEu sou fazendeiro. A sua resposta: a Hilux, quase não dá defeito, logo é mais confiável. Pessoalmente prefiro a S10 e a Chevrolet costuma ter melhores descontos no PR. Contudo, 5 anos de garantia da Ranger não pode ser desconsiderados. Mas na hora de bater o martelo, como é um veículo de trabalho também, após a "via sacra" nas diversas concessionárias, eu sempre opto pelo melhor custo benefício do momento.
Excluirgenti...se a hilux é tão boa porque não vendi na europa?
ResponderExcluirSo sabe fazer essa pergunta. Parece até spam, virus...
ExcluirQuer uma camionete confiável, gostasa de dirigir e econômica. Compre uma hilux e não terá dor de cabeça. Opinião de quem já teve camionetes de outras marcas. Porém sei que existem outras boas opções tb......ai é multifatorial.
ResponderExcluirHilux é concorrente da saveiro cross, o inmetro já falou que a saveiro é caminhonete MÉDIA!
ResponderExcluirFalam mal da Hilux, escumam a boca, e piam dentro do ovo, a Hilux continua lá, vendendo bem, no topo, então, ninguém pode difamá-la, já provou que é a melhor mecânica em termos de durabilidade, além de ser bem resolvida em design.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirE pq ela bebe que nem um pinguço?
ExcluirLíder de vendas (é só consultar o mkt share delas - relação emplacamentos) - não tem quem bate.
ResponderExcluirESTOU NA OITAVA HILUX, MELHOR CAMIONETE QUE JA TIVE, SEM CONTAR A MAIS BONITA, NAO QUEBRA, CUSTO BARATO. VEMDE MUITO BEM, TRABALHO NA FAZENDA/CIDADE
ResponderExcluirQuem pode pode
ExcluirHilux mata muita gente de inveja
Melhor não tem
Sem contar com a valorização que o resto não tem
Postar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.