A segunda colocação cabe ao GM Cruze Sport6, registrando 496 emplacamentos no mês de março, ficando acima do VW Golf, por poucas unidades.
O terceiro lugar vai para o VW Golf, registrando 368 emplacamentos e perdendo para o Cruze por 128 unidades.
O Ford Focus domina a quarta colocação no ranking, com um registro de 257 unidades emplacadas, deixando para trás o Volvo V40, que vendeu apenas 47 unidades no mês de março.
Ranking: 14 hatchs médios mais vendidos do Brasil - mar/2018
Vai ter matéria só com os hatchs grande ?
ResponderExcluirCadê o Sandero na lista? Ele é 1 cm maior que o Polo...
ResponderExcluirjá que o critério do site e da Fenabrave (Que não sabe nada) é puramente tamanho...
VW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO. O Sandero é compacto pelo INMETRO. Então não vem como mimimi.
Tabela do INMETRO
Excluirhttp://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2017.pdf
Polo - médio
Golf - médio
Sandero - compacto.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirO Sandero tem mais porta-malas...
ExcluirNo site em que vc mandou, o Cruze consta como Sedã GRANDE, enquanto Polo e Golf são médios, e ainda tem gente que fala que o Golf e Premium kkkkk
Excluirbota o resto da tabela (cruze grande, focus grande)
ExcluirPois é o Ruins. 1 cm menos. 1 ano-luz atrás do POLO
Excluirpela quantidade que o polo vende, deveria ate ser hatchs grande.
ResponderExcluirconcorrencial vai passar mal
Kkkkk cada dia um.novo, já tinha o 4mitos agora encarnou mais um kkkk
ExcluirO que o Polo faz nessa lista?
ResponderExcluirVW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.
esse seu discurso é ridiculo. Como vc pode acreditar e defender em tanta incoerência? PRa que, só pra tentar promover so carros que vc vende ou a marca que vc ama? Que vergonha cara...
ExcluirAssim como o KWID é um SUV. Terra do faz de conta, tudo aqui é no FAZ DE CONTA QUE EU ACREDITO! E ainda tem a fadinha do carlos de 4 pela VW para querer te hipnotizar, kkkkk.
ExcluirO que o Polo faz nessa lista?
ResponderExcluirVW Polo definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.
Mas vocês agora se baseiam pela tabela do INMETRO? Só quando lhe convêm então, né? Pois ontem mesmo colocaram os Sedãs Grandes como Médios. Vai entender!
ExcluirCruze é definido como grande, o que ele faz ai???
ResponderExcluirO Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.
ExcluirE ele se mostra uma opção supior ao Cruze Sport6. O Polo tem melhor custo x benefício, mesmo espaço interno, e melhor acabamento, vejam o comparativo Cruze x Polo:
https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc
http://www.car.blog.br/2017/06/carros-e-marcas-mais-vendidos-1.html
E qual a definição do Cruze no INMETRO, Carlos?
ExcluirCarlos é analfabeto funcional, a galera pergunta da classificação do Cruze pelo Inmetro e o Carlos só fala do Polo
ExcluirCruze é sedã grande pelo INMETRO e Polo médio.
ExcluirResumindo: categorias diferentes.
Assim como Cruze sedã, Civic e Corolla são sedãs grandes e Virtus é médio.
O Polo é Hatch médio e o Cruze é Hatch Médio, tanto que o Cruze Sport6 sempre concorreu com o Golf, que também é hatch médio.
ExcluirEntão, o INMETRO definiu o Polo como hatch médio, veja:
https://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
Então, se o Golf é médio e concorre com o Cruze, o Polo, que também é médio, também concorre. Simples assim.
De mais a mais, veja os dados. As vendas do Cruze desabaram depois que o Polo chegou ao mercado, o que mostra que o mercado também considera o Polo um concorrente do Cruze.
Errado. Cruze é grande! só ir no inmetro conferir, assim como focus é grande.. já o golf é médio....
ExcluirAh ta, dexa ver se entendi. O polo é hatch medio pelo Inmetro, mas o cruze não vale o Inmetro pq concorre com o golf que é medio pelo Inmetro tb. Parabens caloi, vc é um retardado pode tira seu diploma no msm lugar q o tiririca tiro...
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirE o Cruze é definido como GRANDE pelo o Inmetro...
ResponderExcluirEngraçado, achei que o Carlos dizia que o Golf é um premium, nao medio. Por que ele esta nesta lista?? Quanta incoerência
ResponderExcluirMas a lista é de médios generalistas como o Polo e Focus, e premium, como BMW, Golf e Audi A3. O ranking eu achei bem coerente, por dimensões e classificação oficial.
ExcluirEntendi, mas pelo Inmetro o cruze é grande e polo médio. Se vms usar esse raciocínio seja coerente
ExcluirEntendi. Entao por que vc escreveu isso aqui?
ResponderExcluir"Tabela do INMETRO
http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2017.pdf
Polo - médio
Golf - médio
Sandero - compacto."
Depois falou que é premium..
Tem algo errado. No próprio site da VW diz que o Polo é um hatch compacto! Inclusive exibem vários prêmios que o carro ganhou nessa categoria. Não entendo essa insistência em afirmar que o Polo é de categoria superior sendo que não é!
ResponderExcluirO VW Polo foi definido oficialmente pelo INMETRO como hatch médio, veja:
Excluirhttps://1.bp.blogspot.com/-6maOIQpBu4Y/WZL1Lzm6YWI/AAAAAAACn4Q/IqO7Qyxr8j4c5nGTWkO-f25T_i3Gw-2tACLcBGAs/s1600/novo-polo-2018%2B%25281%2529.jpg
O Polo é um hatch médio, assim definido pelo INMETRO.
E ele se mostra uma opção superior ao Cruze Sport6. O Polo tem melhor custo x benefício, mesmo espaço interno, e melhor acabamento, vejam o comparativo Cruze x Polo:
https://www.youtube.com/watch?v=20m70D3DxCc
http://www.car.blog.br/2017/06/carros-e-marcas-mais-vendidos-1.html
Carlos porque tu não faz uma campanha pra arrecadar fundos pra compra teu tao sonhado VW? dai pode sai do seu mundo imaginário kkk
ResponderExcluirCarlos, me responde ali por favor. Em um comentário seu disse "Golf-medio" depois falou que é Premium. Me explica isso...
ResponderExcluirE sobre a classificação que a própria VW da sobre o Polo
O que Focus, Cruze e outros estão fazendo nessa lista.
ResponderExcluirAchei q era só hatch médio, mas tem muito hatch grande aí.
Kkkkkkkkkkkkkkkkk.
ExcluirMisturaram médio com grande.
O Golf sempre foi médio, no INMETRO, e nunca teve mimimi que ele concorria com o Cruze e Focus.
ExcluirE na realidade, ele não concorre, pois o Golf concorre com A3, BMW Sèrie 1 e Classe A.
Mas agora que o Polo é médio, então, assim como o Golf, só que o Polo é hatch médio generalista, e o Golf hatch médio premium.
Portanto, Polo concorre com o Cruze e Focus.
Errado, cruze e Focus são grandes, ou seja, não concorrem com Polo, vê se para de relinchar Carlos4Asno, e pare de colocar o polo em um patamar que ele não compete.
ExcluirVdd predador... querem q o Polo (Médio) concorra com Cruze e Focus (Grande).
ExcluirNa verdade ficam criando essa história pq o INMETRO não reclassificou o Golf como grande, tendo ele ficado “sobrando” entre os médios.
Se algum dia o Inmetro passar a considerar o Golf como grande, essa choradeira do Carlota acabará.
Ele não aceita q o Golf esteja na mesma categoria do Polo, e que o Cruze e o Focus tenham subido de categoria. Aí fica revoltadinha.
Não adianta chorar, o Golf não conseguiu acompanhar o Cruze e o Focus.
errado. Focus e Cruze são grande segundo inmetro.. logo por esse seu argumento já que polo compete com golf que é médio, não compete com focus e cruze!
ExcluirApenas isso e nada mais de contradicoes... ou entao para com essa de definição de inmetro! só serve qdo te convem? caraca que chatice
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirCadê os Rankings do 2º e 3º dia de vendas? A VW ainda esta perdendo? Pois com o inicio das vendas do Polo, o ranking era diário, ou seja mostrou o primeiro dia, viu que a VW estava perdendo mercado e não postou mais. A propósito o Polo esta bem, concorrente até de Volvo e BMW, "é o bichão memo", agora o Carlotinha, não possui argumentos para as perguntas anteriores e só sabe dizer uma coisa, o polo é isso, o polo é aquilo. Gosto de ler os comentários, pois o Carlotinha é uma piada.
ResponderExcluirVerdade, pensa só o cliente em dúvida se leva um Polo básico de R$49.990,00 ou V40 de R$129.900,00. Assistindo milhares de comparativos no Youtube, cotando seguro, revisões etc, afinal, é concorrente mesmo e são só 80 mil de diferença.
ExcluirSó aqui mesmo...
Ahhhh claro, agora tem "medio generalista"...
ResponderExcluirSe o inmetro classificar o Pablo Vittar como mulher o Carlos pega..
ResponderExcluirBoa kkk
ExcluirKkkkkk
ExcluirMelhor do dia.
ExcluirHSIUAHSUIAHUSIHASHI
ExcluirHahahahahahaha
ExcluirMelhor comentário, kkkkkk
ExcluirÉ só pegar um carro de categoria diferente e comparar com algo que não lhe compete para chegar a esse resultado de vender 13x mais que o segundo colocado. Qualquer leigo em estatística sabe que isso é claramente uma distorção. Parabéns a VW pelas vendas do Polo, mas a comparação apresentada aqui não tem a mínima lógica de mercado.
ResponderExcluirComentário lucido
ExcluirBem dito
ExcluirItem os grandes, Cruze e Focus, da lista. Eles não brigam.com carros de segmentos inferiores.
ResponderExcluirNormalmente eu gosto das matérias aqui postadas, mas esta em específico não faz o menor sentido, pois a classe de um automóvel não é definida apenas por uma questão dimensional de plataforma, mas também pela faixa de preço em que ele se situa no mercado de atuação. No caso, o Polo não se encaixa na mesma classe dos demais veículos. No caso de alguns comentários que mencionam a classificação dada pelo inmetro, a mesma só tem relação de classe em função das dimensões e peso dos veículos, para os mesmos serem comparaveis no que se refere ao Programa de etiquetagem, ou seja, o consumo de combustível dos veículos.
ResponderExcluirA matéria não pode comparar veiculos com tanta diferença de preço final como sendo de mesma classe classe.
ahh q coisa mais chata...briguinha besta de compacto x médio..foda-se
ResponderExcluirCruze e Focus estão fazendo o que nessa lista aí?
ResponderExcluirDe acordo com o INMETRO ambos são definidos como grande!
http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/veiculos_leves_2017.pdf
Só pra constar, quem deixa de comprar um v40 pra comprar um Polo?
O que Cruze e Focus, hatches grandes, fazem nessa lista? Deixa o Polo concorrendo com Golf, pq de Ônix e Hb20 só toma lavada todo mês kkk
ResponderExcluirfaltou o gol nesta lista de "médios" né nao? ahh o up tbm RISOS
ResponderExcluirVamos desfazer a dúvida do carlos, peçam para o STF discutirem o assunto daí ele pira de vez. Polo médio só na cabecinha do ceci.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirO icarros compara o Pólo ao Ônix (mesma categoria). Claro que o Polo vence! Médio é o Golf.
ResponderExcluirPra acabar com essa briguinha besta pq alguém não coloca o link dos médio e grande assim calam a boca da Carlotinha. Isso ja tá ficando chato isso.
ResponderExcluirPolo pra pcd agora só comfortiline sem nenhum pacote de tecnologia.
ResponderExcluirE acho que com 1.6 cambio automatico não venderam mais o TSI para PCD, provavelmente o preço passe de 70000,00 para o comfortiline.
Motor TSI bem melhor que o MSI.
O publico pcd sai perdendo.
Polo não é hatch médio, e para nenhum idiota repetir a famosa frase, o INMETRO não vale nada.
ResponderExcluirhatch medio polo?? hahahahahhah
ResponderExcluirainda estão batendo na mesma tecla! Dizendo que o Polo é Hatch Médio. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é pra rir mesmo!
ResponderExcluirJá que são médios, sente falta de Honda Fit, C3 e Fiesta.
ResponderExcluirEu tb
ExcluirSe o golf concorre com o Cruze. O Cruze concorre com o Polo. O Polo concorre com golf. O golf concorre com os dois. Os dois concorrem com um. O um concorre com o dois.Os três não concorrem com nada.Esta linda a sua linha de raciocínio Carlos. Sertinho!
ResponderExcluirAdquiri um Polo 200 TSI e o carro é muito bom, mas não dá para ficar comparando com o segmento de médios "de verdade". Apesar do tamanho, o Polo perde em estrutura e acabamento para Golf, Focus e cia. Tinha um Focus e não dá para comparar nesse quesito. A espessura das portas do Focus é o dobro do Polo. Os bancos são maiores e mais confortáveis. E não falo só de Focus, falo do Golf, 308, Cruse...Vamos analisar tecnicamente, sem o lado fanboy de vw.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.