A Volkswagen do Brasil lançou a nova geração do Polo no mês de setembro de 2017 no Brasil, porém, com transmissão automática apenas nas versões Comfortline e Highline, que são equipadas com o motor 200 TSI. Agora, a montadora já colocou a versão 1.6 MSI para testes com câmbio automático. O modelo foi flagrado nas ruas de SP.
O powertrain que será lançado é o 1.6 MSI Flex, capaz de gerar até 117 cv, com transmissão automática de seis velocidades. O câmbio é o mesmo das versões Comfortline e Highline. A diferença está no motor, que é 1.6 e não conta com turbo-compressor.
Agora, a versão 1.6 MSI será a única com duas opções de câmbio: manual ou automático de seis velocidades.
A VW acredita que com a inserção dessa transmissão na versão intermediária do veículo, o número de vendas dispare, pois a grande reclamação era de ter que desembolsar um pouco mais de R$ 10 mil reais para pegar o veículo com câmbio automático.
A gama atual de versões do novo Polo tem uma lacuna entre o Polo 1.6 MSI atual com transmissão manual, atualmente precificado em R$ 54.900 reais, e o Polo 200 TSI Comfortline Automático, de R$ 65.190 reais.
Se vier com Retrovisores Elétricos e ajuste de altura do volante e por menos de 60 MIL! Vai vender bastante! Vamos ver se a VW vai acordar em relação a isso... Pq até o Gol e Up! que são carros bem mais baratos já tem esses itens.
ResponderExcluiragora sim... teremos um carro de acordo com os requisitos .. polo 1.6 automático era o que estava faltando ...aguenta concorrência
ResponderExcluirSe vier mesmo essa versão,adeus hb20
ResponderExcluirO confortline vai a 70 e lançam este a 65 ok?
ResponderExcluirEm qual região do país está esse preço de R$ 65.190 mil ?? Só nas lojas com estoque 2017, certeza.
ResponderExcluirQual a previsão de chegada do Polo e Virtus 1.6 aut?
ResponderExcluirSe vier por 60 mil talvez será uma boa compra perante os concorrentes.
ResponderExcluirSe vier por 60.000 ele vai terminar de arrebentar com a concorrentes. Já arrebenta com as atuais versões chegando a mais de 6.000 unidades por mês, imaginem agora, PCD irão comprar em peso só para começar!!! Excelente carro, na sua categoria faz um infinidade de concorrentes parecerem lixo! Inclusive Onix, Argo e HB20 nas versões topo.
ExcluirSera uma boa para o publico pcd, porem nada se compara ao motor TSI.
ExcluirUé... precisa camuflar ??? O que tem de novidade ali pra esconder ? rsrs
ResponderExcluirIa comentar a mesma coisa!! Se não fosse camuflado ia passar despercebido...agora como botaram a camuflagem, já indica logo o que é! Se for realmente foto atual
ExcluirAguardando a chegada, esperando que venha também com retrovisor elétrico mesmo que opcional.
ResponderExcluirSó não entendi o porque desse disfarce todo se só vai mudar o câmbio.
ResponderExcluirPra identificar que trata-se de carro de testes e, estes não precisam obedecer as leis de trânsito.
ExcluirEssa foto é antiga, antes do lançamento.
ExcluirSe o Polo já vende mais de 1.500 unidades por mês acima do que a VW esperava, com essa versão custando entre 60.000 e 65.000 vai dar até dó da concorrência! è sem dúvida o melhor carro fabricado no Brasil! O resto é Onix, Hb20, Argo, Sandero, Etios etc. etc. etc.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirUÉ, VC E A CARLOTA DIZ Q O POLO CONCORRE COM CRUZE, FOCUS, ETC, CONCORRE COM ARGO, ONIX E CIA TBM? DOIS LOUCOS!
ExcluirSugiro o lançamento de uma versão Comfortline com motor 1.6MSI e câmbio manual.
ResponderExcluirUm carro com plataforma super moderna e por um preço destes sem ajuste de profundidade da coluna de direção.... vergonhoso!!
ResponderExcluirA falta de ajuste da direção deve ser limitação da plataforma antiquada...
ResponderExcluirso acho que pra essa versão deveriam colocar o mesmo nivel de equipamentos da Comfortline TSi, se não pra mim não vira.
ResponderExcluirSe custar a partir de 60k vindo com pacote do Comfortline vai bate de frente com Onix LTZ AT (65mil tabela). Tem Onix Advantage mas nao é parametro pq carro eh pelado.
Enfim, se a VW souber trabalhar preço do 1.6 aliado a opcionais e itens de serie, tem tudo pra fatia no mercado crescer.
So podiam tirar na linha 2019 esse suporte ridiculo do painel. Quem quiser prenda o celular em um suporte no vidro.
Isso dai é como se fosse vir de fabrica "calha de chuva" eh um negocio ridiculo que so serve pra deixar carro feio. Calha era pra ser usada em carros que nao tinham circulador de ar, ar condicionado etc, abrir pouco vidro em dias de chuva.
Massss tem uns Heróis na minha cidade que colocaram calhas em honda civic touring, Cruze LTZ, S10 high Country, Corolla Altis....
Eh aquela historia, cara sai da pobreza, mas a pobrza nao sai do cara. kkkkkk capaz de comprar uma Aventador e querer colocar calha hahahahaha
aí o cara diz ; é para o ar condicionado não roubar potencia do meu aventador, então deixo o ar desligado e faço uso das calhas.
ExcluirNa minha opinião a VW deveria lançar também o Virtus na versão 1.6 MSI com câmbio automático. Com preço abaixo dos 70 mil seria possível a venda com isenção total para PCD.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.