A gama do Jetta 2019 contempla, por enquanto, apenas modelo com o motor TSI® de 1.4 litros, de turbocompressor e de injeção direta, com 150 cv e 24,5 Kgfm de torque, com tração dianteira e opção de uma nova transmissão manual de seis velocidades, ou transmissão automática de oito velocidades (opcional no modelo básico e de série nos demais).
Todas as versões com câmbio automático vêm de fábrica com um sistema Start / Stop.
Todos os modelos vem com "Driver Personalization". Dependendo da versão o acabamento, os recursos personalizáveis incluem: assento do motorista com memória, seleção do modo de condução, preferências do sistema de assistência ao motorista, ar-condicionado, configuração do Volkswagen Digital Cockpit, cor da iluminação ambiente, predefinições de rádio, entre outros.
Nos EUA, o Volkswagen Jetta 2019 estará disponível nos níveis de acabamento S, SE, R-Line, SEL e SEL Premium e deverá chegar aos concessionários Volkswagen dos EUA no segundo trimestre de 2018, com os seguintes preços e especificações.
- Jetta S - US$ 18.545 / US$ 20.947 (R$ 69.124) - transmissão manual padrão de seis marchas, rodas de alumínio de 16 polegadas; faróis de LED (com luzes de circulação diurna de LED); volante multifunções; câmera de visão traseira; faróis automáticos; freio de estacionamento elétrico; ; Seleção de modo de condução ecológica; e sistema de infoentretenimento Touchscreen Composition Color de 6,5 polegadas + Bluetooth® + Apple CarPlay™ + Android Auto™ e MirrorLink®.
- Jetta S Automático - US$ 19.345 / US$ 21.811 (R$ 71.975). Opcional: Pacote de Assistência ao Motorista está disponível por US $ 450 e inclui Alerta de Colisão Direta e Frenagem de Emergência Autônoma (Assistência Frontal) e Monitor de Ponto Cego com Alerta de Tráfego Traseiro e espelhos laterais aquecidos.
- Jetta SE Automático - US$ 22.155 / US$ 24.845 (R$ 81.990), com todos os itens do S e acrescenta rodas de alumínio “Rama Black” de dois tons de 16 polegadas; teto solar panorâmico; Climatronic® de dupla zona; volante em couro e manípulo de mudança; acesso sem chave KESSY e partida por botão de pressão; superfícies de assento de couro artificial; bancos dianteiros aquecidos. Recursos de série de assistência ao motorista incluem Front Assist; e Monitor de ponto cego com alerta de tráfego traseiro. Um Pacote de Clima Frio estará disponível no meio do ano do modelo por US $ 495 e incluirá um volante aquecido; assentos traseiros aquecidos; parque de limpeza do pára-brisas aquecido e bicos de lavagem; e partida remota.
- Jetta R-Line® - US$ 22.995 / US$ 25.753 (R$ 85 mil), acrescenta rodas de liga de alumínio “Trenton” cinza escuro de 17 polegadas; uma grade frontal em preto brilhante; Pára-choques traseiro R-Line com escape duplo; faróis de neblina; tampas de espelho pretas; emblema R-Line por dentro e por fora; forro do teto preto; Volante multifunções R-Line com costura contrastante; superfícies de assento em preto e cinza de dois tons com costura contrastante; e o diferencial eletrônico XDS®. O pacote Cold Weather estará disponível no meio do ano do modelo por US $ 495.
- Jetta SEL - US$ 24.415 / US$ 27.286 (R$ 90.044), acrescenta faróis LED Projetor com assinatura DRLs LED; limpadores com sensor de chuva; espelho retrovisor com escurecimento automático; Seleção do Modo de Acionamento; Iluminação ambiente personalizável de 10 cores; Display Volkswagen Digital Cockpit de 10,25 polegadas, permitindo que os motoristas reconfigurem a forma como veem as informações do veículo; Serviços de veículos conectados Volkswagen Car-Net®; Sistema BeatsAudio® de 400 Watts com oito alto-falantes e um subwoofer; e sistema de infoentretenimento touchscreen Composition Media de 8,0 polegadas com SiriusXM® Satellite Radio, com três meses de assinatura experimental, controle de voz e duas portas USB. Recursos padrão de assistência ao motorista incluem o Adaptive Cruise Control (ACC); Controle Automático de Feixe Alto (assistente de luz); e o sistema ativo Lane Lane (Lane Assist). O pacote Cold Weather estará disponível no meio do ano do modelo por US $ 495.
- Jetta SEL Premium - US$ 26.945 / US$ 30.019 (R$ 99.061), no acabamento da SEL e acrescenta rodas de liga de alumínio “Tornado Metallic” de dois tons de 17 polegadas; Pára-choque traseiro da linha R; faróis de nevoeiro; espelhos laterais com sinais de mudança de direção integrados; assentos esportivos; superfícies de assento de couro; assentos dianteiros ventilados; assento do condutor de elétrico com funcionalidade de memória e potência lombar; Sistema de infoentretenimento Discover Media de 8 polegadas com sistema de navegação e alarme. O Pacote de Clima Frio, incluindo um volante aquecido, assentos traseiros aquecidos, parque de limpador de pára-brisa aquecido e bicos de lavagem, e partida remota, serão adicionados como equipamento padrão no ano de meados do modelo.
Tabela de Preços - VW Jetta 2019 (EUA)
Vídeo - VW Jetta 2019 - EUA
A chegada desse Jetta irá mudar completamente o conceito de sedan médio no Brasil. Espero que as outras montadoras sigam a Vw, principalmente em tecnologia. Os sedans médios mais vendidos por aqui oferecem o básico e olhe lá viu. A Vw a cada lançamento mostra carros cada vez mais tecnológicos e com design inovaodor. Vw voltando ás raízes!!
ResponderExcluirQueeeee??? Onde que esse carro iria "mudar completamente o conceito de sedã médio" ele vem com turbinas de avião? É um sedã normal como qualquer outro da categoria, chegaria no mesmo nível do Cruze e do Civic.
ExcluirSobre esse design inovador da volks, é piada ou foi uma ironia mesmo?
O SEL Premium chegará aqui a 150K, se vier...
ExcluirPartirá dos 107 k o pelado, aquele que tu procura e não tem.
Quero ver o dia que acabarem com os pacotes de opcionais....
Cruze agradece denovo.
Vai mesmo, vc vai ver um jetta beirando os 170k.
ExcluirKkkk.... cada sabidão que temos por aqui!
ExcluirPois é! Concordo plenamente!KKKK Sabidões que na verdade andam se muito de HB20 dando palpite em tudo que é lançamento principalmente da VW.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirEsse carro é um virtus levemente esticado e com motor mais forte. Só isso
ExcluirQue carrão, cara!! Espero que não chegue com preços abusivos aqui. Sonho de carro!
ResponderExcluirProvavelmente não teremos uma boa notícia quanto ao preços, infelizmente, aqui no Brasil tudo é superfaturado.
ExcluirSó é superfaturado porque tem dezenas de trouxas que compram carro zero, em busca de um status, para mostrar para o vizinho e esconder a bíblia que está pagando, conheço vários assim, comem ovo e arrotam caviar, moram de aluguel e por ai vai.
ExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirTomara que seja um carro bonito ao vivo.
ResponderExcluirÉ sério candidato a estar na minha garagem no final do ano.
Pelas fotos e não me agradou, troque meu Cruze Lt 2017 por um Ltz 2018.
ExcluirAcredito que a SEL Premium vira a uns 150K. se chegar nesse valor compro o meu sonho que o Mini Conversivel.
Essa versao top custa quase 100000 imagine no Brasil so o ipi ja é uma facada fora o icms
ResponderExcluir150k
Excluirse for ate 100.000 uma versao intermediaria, será um grande candidato a ocupar minha garagem. achei o Virtus muito bonito, mas eu quero um sedan Médio!
ResponderExcluirSantana bombado...
ResponderExcluirInterior todo apapagaiado, cheio de luzinhas coloridinhas. Não gostei.
ResponderExcluirDe acordo com o Carlos, o virtus concorre com o corolla, já esse novo jetta, vai competir com BMW 320, Audi a3/a4 e classe c
ResponderExcluirEu já acho que ele vai dizer que BMW, Audi e Mercedes ficarão abaixo do todo-poderoso...kkk
ExcluirEssa traseira lembra a do focus sedan.
ResponderExcluirE não é um demérito. Acho bonita.
A China espera de braços abertos, o único lugar onde o Jetta vende bem, na Europa ninguém compra sedã, no EUA esse ai consegue vender menos que todos os concorrentes, resta a china mesmo.
ResponderExcluirLá e lançado mais barato, aqui vai vir mais caro, impressionante.
ResponderExcluirPensei a mesma coisa. La vem todo renovado e mais barato, aqui eles não mudam nada, só de mês e aumentam os preços. Como pode?!!!
ExcluirAcho que somos mesmo uns palhaços. Como podemos aceitar tanto descaso?!!! Pais lixo!!!
Por fora está muito feio. Por dentro esta bonito. Espero que se dê para diminuir a intensidade dessas luzes, porque se não já da pra pular carnaval dentro mesmo.
ResponderExcluirCarro feio, parece o Honda City!
ResponderExcluir30 mil dolares nao são 100 mil reais, e sim 30 salários minimos.....
ResponderExcluirMeu mais novo sonho de consumo!
ResponderExcluirA VW nem precisa nomear seus carros, basta classificar pelo tamanho: VWp, VWm e VWg.
ResponderExcluirQue falta de imaginação
Excluirmais do msm, o corolla continuará reinando
ResponderExcluirFazendo uma conversão para a mesma relação de preços entre outros modelos, se essas versões viessem para cá custariam entre 110 e 150 mil.
ResponderExcluirmeu sonho agora esse carro ,até durmo pensando
ResponderExcluirLateral e traseira de Virtus..
ResponderExcluirBelo carro!
ResponderExcluirResumo: o CARRO é uma máquina
ResponderExcluircarlos4carros2 de abril de 2018 09:26
ResponderExcluirPutz! Câmbio manual! Que inovação.
Pelo jeito a linha 2020 vierá com carburador, bobinas de ignição...e outras ultra novidades como essa.
Que piada
Comentário do espetão na matéria do genisis G70 com opção de câmbio manual.
Só faltou a versão top se chamar Titanium, copiaram o Fusion até no nome das versões.
ResponderExcluirImpressionante como os impostos nos EUA são muito menores do que no Brasil!
ResponderExcluirEnquanto que lá não chega a 10% do valor pago, aqui o imposto é 50% do preço do carro!
Depois a culpa do preço alto é do empresário malvado que joga ele lá em cima...
Enquanto tivermos essa máquina pública inchada para sustentar mamata de bolsa família, servidor público e previdência social privilegiada para alguns (p.ex, servidores com integralidade e paridade, aposentadorias aos 50 anos) a atividade econômica sempre será sufocada pela cruel carga tributária.
Segundo o Carlos4Ceci, esse carro irá competir com BMW 328i, Audi A4 e Mercedes C200.
ResponderExcluirA revista Auto Esporte testou este belo carro e publicou: "A parte superior do painel é de plástico suave, de muito boa qualidade. Os forros das portas têm os descansa-braços acolchoados." Cadê o plástico duro premium que é o novo conceito em acabamento?
ResponderExcluirPelo amor de Deus, quem disse que o Jetta vai custar 150/160 mil são idiotas, Isso é valor de Passat que vem da Alemanha e paga uma fortuna de IPI de Importação, o Jetta é feito no Mexico, não paga IPI de importação, por causa do tratado do Mercosul igual ao Cruze, o Jetta deverá ter uma tabela de preços semelhante ao do Gm Cruze, uma vez a vw está revendo a politica de preços em todos os modelos, vide Amarok v6 custando menos que Hilux srx, vw polo.
ResponderExcluirEvoluiu, plataforma MQB é o grande diferencial. Continuará brigando com Corolla,Cruze, Civic e outros. O valor de venda vai ser decisivo.
ResponderExcluirVai custar aqui provavelmente uns 150000 é aí ficar com um passat e mais vantagem.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.