Quando o novo Volkswagen Jetta 2019 foi revelado nos EUA, no começo de janeiro, no Salão de Detroit, foram divulgadas as especificações das versões mais mansas do modelo, S, SEL, SEL Premium e R-Line, todas com o motor 1.4 TSI de 150 cv, opção de transmissão manual de seis marchas (no S) e automática de oito marchas nas demais.
Essas versões vem todas com um ajuste de suspensão mais macio e um esquema traseiro semi-independente, por eixo de torção. Nada se falou, porém, sobre a Jetta GLi, que é a versão mais potente do sedã, com o motor 2.0 TSI.
Agora, o mistério começa a ser desvendado. O AutoBlog publicou que o Novo Jetta GLi 2019 será apresentado no próximo Los Angeles Motor Show, em Novembro deste ano.
Segundo o site americano, uma fonte da Volkswagen indicou que o novo Jetta GLI terá um esquema de suspensão traseira independente, multi-link completa e moderna, assim como o do Golf GTI.
Do Golf GTI virá também o motor turbo de 2.0 litros de quatro cilindros, com os mesmos 220 cavalos e 350 Nm de torque, podendo estar associado com transmissão manual de 6 velocidades, ou automática DSG de dupla embreagem e 7 marchas.
Tendo em vista que o Los Angeles Motor Show começa em 30 de novembro, e adentra dezembro, o Jetta GLi 2019 2.0 TSI deve começar a ser vendido nos EUA ainda este ano, e talvez um pouco antes no México - onde é fabricado.
Fotos: Jetta R-Line 1.4 TSI
Esperando o Carlos dizer que o multilink é desnecessário.
ResponderExcluirFicou bonito!
ResponderExcluirO Virtus é bem mais acabado
ResponderExcluirE olha que eu tenho um Virtus, só não sou doido, nem deslumbrado...
ExcluirPq seria o Jetta 'menos' acabado...?
ResponderExcluirÉ que ele é um idiota. idiotas não sabem o que falam. Apenas relincham.
ExcluirNão têm capacidade de argumentar.
Idiotas, apenas idiotas.
Agora sim! Top
ResponderExcluirVamos ver qual a desculpa agora por vir com o DSG de 7 marchas..3...2...1..pra comecar a incoerência.
ResponderExcluire multilink... estou no aguardo.
Excluirchega logo do jeito q tá kk :D com frenagem pra carros e pedestres
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirSegundo o carlos a vw nao sabe de nada. Ele que esta certo. Segundo essa loucura dele, DSG é desnecessário assim como o multilink
ResponderExcluirEsse carro provocará uma hecatombe nas vendas de seus concorrentes diretos, que são Toyota Camry, Honda Accord e Ford Fusion.
ResponderExcluirO Jetta é superior a eles em tudo, e muito mais barato.
Zzzzzzzzzzzz
ExcluirO fato de vc afirmar isso só prova o quanto louco e idiota vc é.
ExcluirSo loucos e idiotas inventam mentiras que só eles acreditam nelas.
Ele se equivocou. Accord e Fusion são concorrentes do Virtus. Jetta concorre com A8, bmw série 7, Panamera e Bugatti.
Excluire o Passat concorre com Classe S e etc.
ExcluirMe desculpa Carlos respeito muito vc, mas, vá procurar um psiquiatra. Urgente!!!
ExcluirZzzzzzzz(2)
ExcluirPseudolalia! da um google e procure ajuda
ExcluirCarlos 4 patas.. Amigo Carlota responda nossos amigos acima sobre a
ResponderExcluirMultILink
"Seus concorrentes..."
ResponderExcluirE o Passat entao?? Concorre com o que?? Com Maybach??
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirgenti...esse carro concorri com corolla? kkkkkkkkkkkkkk jetta >:>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>vovorola...kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirA tampa do porta-malas podia ter ficado mais elegante.
ResponderExcluirAgora sim. Top top top essa versão.
ResponderExcluirEssa grade mais larga que a VW vem adotando nos modelos mais recentes não está ficando harmoniosa em alguns modelos.
ResponderExcluirA base é o Arteon.
O Arteon é um espetáculo. Muito bonito.
Mas a grade mais larga no novo Jetta não me parece harmoniosa. Talvez eu mude de ideia vendo o carro de perto. Acho difícil.
Já no T.Roc, a grade mais larga ficou muito legal.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirPolo também deveria ter suspensão multilink, somente os melhores produtos da VW usam, mostrando que Polo é carro de frota
ResponderExcluirVirtus bombadon
ResponderExcluirFaixa cromada na grade fronta... que horror, mau gosto. Desnecessário... Perde a identidade visual. Lembra o antigo sentra e o antigo ford fusion.
ResponderExcluirEstragou o design.
Se vc não tem dinheiro pra comprar não precisa ficar revoltada.
ExcluirEstou esperando o final do ano chegar, o único impedimento, se houver, será o preço para comprar um jetta. Espero que a VW pratique a política adotada no mercado norte-americano, caso contrário não valerá a pena e dai vou esperar o ford fusion 1.5.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.