A Ford lança na China o Novo Ford Focus 2019 Sedan. O modelo foi criado a partir do zero e está totalmente atualizado e contendo tecnologias como o sistema Ford Co-Pilot 360 de assistência ao condutor, carregamento sem fio de smartphones e tela de informação e entretenimento de 8 polegadas.

Novo Ford Focus Sedan 2019

O Focus Sedan 2019 adota carroceria com aços de ultra-alta resistência, o que resultou em elevação de rigidez de torção em 20%. O modelo teve a suspensão atualizada para otimizar o conforto e a dirigibilidade.


Novo Ford Focus Sedan 2019

A nova geração do Ford Focus na China chega, além da versão sedã, também hatch - neste caso com uma linha ST esportiva.

Novo Ford Focus Sedan 2019 - interior

A dianteira da nova geração do Ford Focus é simples e equilibrada. A grade frontal, maior e mais identificável da família Ford, está integrada com os faróis de LED expandidos horizontalmente e, com as suas luzes de condução diurna LED.

Novo Ford Focus Sedan 2019

Graças ao alongamento da distância entre eixos (agora 2,7 metros) e ao alargamento da carroceria, a carroceria da nova geração da Focus é mais esticada e a proporção é mais coordenada. Um capô mais longo, um pára-lama dianteiro mais suave e uma coluna "A" que aponta diretamente para o centro da roda dianteira, com uma linha de cintura dinâmica e uma coluna "C" acima da roda traseira, delineiam contornos suaves. A cauda da carroceria está alinhada com a face dianteira e as lanternas traseiras LED lateralmente alargadas ampliam ainda mais a relação do carro visualmente, tornando-o ainda mais elegante.

Novo Ford Focus Sedan 2019

A aerodinâmica do veículo, graças ao uso extensivo de design de corpo fluido dinâmico e da aerodinâmica, o novo Focus entrega o coeficiente de arrasto hatchback de apenas 0,273, enquanto o sedã fica em 0,25.

Novo Ford Focus Sedan 2019 - interior

Entrando no carro, a nova geração traz um design simples. A porta frontal dupla-face se funde com o painel de instrumentos para criar um efeito visual envolvente. Vale ressaltar que o painel e a parte superior dos painéis de porta do Focus estão envolvidos com material macio, e superfícies brilhantes, com esquema de cores interior clara.

Novo Ford Focus Sedan 2019 - interior

A posição do painel se moveu para frente, facilitando a entrada e saída dos ocupantes. O freio de estacionamento eletrônico e a alavancas de câmbio eletrônica do E-Shifter não apenas liberam mais espaço, mas também facilitam que os motoristas e passageiros frontais a alcançar espaços de armazenamento.

Novo Ford Focus Sedan 2019

Na traseira há pisos quase planos. O espaço dos ombros dos passageiros traseiros é aproximadamente 60 mm mais alto do que o modelo atual, e o espaço para as pernas e de joelhos foram aumentados em mais de 50 mm e 70 mm, respectivamente.

Novo Ford Focus Sedan 2019

O espaço para os pés do passageiro traseiro traduz 35 mm para trás, o que pode proporcionar uma posição sentada mais confortável. O teto solar panorâmico de duas peças amplia ainda mais a sensação de espaço visualmente, proporcionando aos passageiros uma experiência de passeio mais agradável.

ST-Line

A configuração Focus ST-Line inclui um difusor traseiro nítido, uma grade frontal de favo de mel grande e aberta para eficiência de entrada otimizada, rodas de 18 polegadas, além de um spoiler traseiro muito reconhecível.

Novo Ford Focus 2019

Além disso, a altura do chassi foi reduzida em 10mm, e houve adaptação de molas, amortecedores e barras estabilizadoras para obter uma precisão mais precisa.

Novo Ford Focus 2019

No interior, o Focus ST-Line incorpora elementos exclusivos, incluindo um volante revestido de couro com fundo chato, tiras de fibra de carbono e pontos vermelhos para criar uma forma exclusivamente esportiva que motiva a paixão.

Novo Ford Focus 2019

A nova geração do Ford Focus está equipada com uma função hotspot sem fio 4G LTE para suportar até 10 dispositivos acessando simultaneamente redes sem fio de alta velocidade, permitindo que os usuários mantenham a interconexão em tempo real com o mundo externo. Os usuários podem não só através do SYNC ® para receber sistema de conexão informações de tráfego de 3 veículos em tempo real, e você pode planejar a melhor rota, mas também para alcançar o telefone móvel e conectividade veículo, facilmente importar música em seu telefone, para melodias acompanhado todo o caminho. Além disso, a Fortune Application também fornece os seguintes serviços convenientes:

Novo Ford Focus 2019

Há ainda tecnologia de carregamento sem fio, permitindo aos usuários dizer adeus às linhas de carregamento confusas. O usuário simplesmente coloca o smartphone na placa de carregamento sem fio e o sistema ativa automaticamente a função de carregamento depois de identificar o celular compatível.

O sistema de conectividade SYNC ® 3 também suporta o Baidu CarLife, que conecta smartphones de forma transparente.

Outra novidade é a introdução da função de seleção de modo de condução: padrão, esporte e economia. De acordo com o selecionado, resposta do acelerador, lógica de troca de transmissão automática, assistência à direção muda.


Sistema de assistência ao condutor Co-Pilot360:

· Os sistemas inteligentes inteligentes de assistência piloto ACC controle de cruzeiro adaptativo e full-speed , condução segura do veículo na faixa do meio, e manter uma distância segura do veículo da frente, de modo que as viagens de longa distância mais relaxante

· Um estacionamento chave do sistema auxiliar , trazendo a experiência de estacionamento mais inteligente e conveniente. Quer se trate de estacionamento vertical ou estacionamento lateral, você pode obter um botão. Além disso, a tecnologia de assistência automática de saída também pode ajudá-lo a sair facilmente dos espaços de estacionamento laterais.

· Sistema de proteção inteligente SBC (com reconhecimento de pedestres) , pode reduzir a gravidade dos acidentes, lenta para evitar bater na frente do veículo viajando e pedonal ou ainda, em alguns casos

· Reconhecimento de sinais de tráfego inteligente pode reconhecer os limites de velocidade e não-go logotipo e exibir informações em uma interface de painel, para lembrar os motoristas para prestar atenção


Motores

A nova geração do Ford Focus oferece uma variedade de opções de motores, incluindo o EcoBoost de 1.0 litros e o novo motor EcoBoost de 1.5 litros otimizado para saída de baixo torque.

Novo Ford Focus 2019

Outra novidade é a nova transmissão automática de 8 velocidades, com estratégia de mudança adaptativa, baseada na avaliação do estilo de condução do motorista, otimiza o tempo de mudança e proporciona uma experiência de direção mais estável, suave e confortável.

Novo Ford Focus 2019

Ela contempla ainda controle de qualidade de deslocamento adaptativo, através da avaliação de veículo e informações ambientais, ajustar automaticamente a força do pedal do acelerador, de modo que o turno é mais suave

Novo Ford Focus 2019

A nova geração do Ford Focus será listada na China no final de 2018.

53 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Uma mistura de aston martin com kia e lanterna de maserati kkk,ficou mais interessante q o jetta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Bem mais interessante que o Jetta!!!

      Excluir
    3. eu gostei do hatch,mas esse sedan está meio estranho..quem sabe melhore vendo na minha frente.

      Excluir
    4. o carro é lindo,
      mas opniao pessoal, eu nao gosto dessa linha de cintura quebrada nas portas traseiras, acho q deveriam se linear.

      Excluir
    5. Bom, pelo menos o Jetta vem para p Brasil.

      Excluir
    6. Olha cara ele até que é bem bonito mas se fosse uma linha reta tipo a da volks ficaria mais e nem se compara com o novo jetta 2019 que veio pro mercado americano

      Excluir
    7. Olha cara o carro é bonito, mas se tivesse uma linha reta ao invés daquela quebrada ali atrás ficaria melhor, mesmo assim nem chega perto do novo jetta 2019 que veio pro mercado americano

      Excluir
  2. A Ford pegou os faróis da Volvo, piorou eles, e colocou no Focus.
    Pegou as lanternas da DS, piorou elas, e colocou no Focus.
    Ela pegou o já defasado interior do novo i30, piorou ele, e colocou no Focus.
    Ela pegou a alavanca de transmissão da Land Rover, piorou ela, e colocou no Focus.
    Ela pegou uma tela Multilaser multimídia, piorou ela, e pendurou no meio do painel do Focus.
    Focus? Não verei, não testarei, não gostarei e não recomendarei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que não vais ver, nem testar nem provar aqui no Brasil.

      Excluir
    2. Eita, a Ford deve estar preocupadíssima com a sua opinião. Os diretores vão tentar suicídio coletivo porque você disse que não vai nem testar o carro. É uma hecatombe!

      Excluir
    3. Mesmo com tudo piorado (segundo o Carlos) o carro ficou muito lindo. Também, tem concorrentes de peso como Polo/Virtus... precisa caprichar.. kkkk

      Excluir
    4. carlos4carros anda de bicicleta e quer falar do focus kkkkkkkkkkk isso não é carro pra ti não, zé, é melhor sonhar com teu golzinho mesmo. A propósito, não se pode usar pronome reto como complemento verbal, anta!!

      Excluir
    5. Sua pequena capacidade de análise me leva a crer que seu QI é baixíssimo.
      O carro ficou mais bonito e interessante que o Jetta com aquela boca de sapo frontal e você desmerece um dos melhores carros do mundo.
      Como relincha essa criança!!!

      Excluir
    6. É só colar um emblema da volks que o Mr. Caloi passa a amar o carro. Aliás por falar em emblema, aposto que carlotinha teve ter um tatuado no traseiro.

      Excluir
    7. Carlotinha disse tela Multilaser piada. A Ford usa a marca SONY nos carros. Esse Carlotinha é um m comédia.

      Excluir
    8. Ficou melhor do q tudo q a vw vem desenhando. A vw faz carros no paint brush.

      Excluir
    9. Carlota, Carlota... recalque é muito feio, se controle.

      Excluir
    10. Por acaso você tem algum parentesco do o Dudu do Palmeiras pois chora demais

      Excluir
    11. André o dia que vc conseguir desenhar METADE do que os designers da volks fazem ai vc pode PENSAR em falar mal dos desenhos deles

      Excluir
  3. Uma pena que só chegará no Brasil em 2019, e se chegar.

    ResponderExcluir
  4. Bonito, mas sou desconfiado com carros da Ford

    ResponderExcluir
  5. Belo carro, uma pena que antes de 2020 não deve chegar, acho que esse carro está na plataforma da nova Eco ou de um intermediário entre a Eco e o Edge que seria lançado em 2020 segundo alguns sites automotivos. Ou seja, acredito que devem vim junto para cá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O focus atual serve de base para o Suv Escape, a atual geração é muito bonita, procura no GOOGLE. A nova geração virá para o Brasil e deverá ser muito bonita, imagino que será parecida com os atuais volvos. Terá tudo para fazer sucesso aqui!

      Excluir
    2. Olha Itallo acho que a escape não vem pro brasil, a não ser que a eco saia de linha o perca alguma versões

      Excluir
  6. Melhor a Ford desistir do sedan...

    ResponderExcluir
  7. Car, não vai ter ranking do primeiro decêndio?

    ResponderExcluir
  8. Lindo desenho. Esta é a Primeira versão que gostei do desenho Focus.

    Monte aqui no Brasil com versao eletrica ou híbrida q serei um comprador.

    ResponderExcluir
  9. O Focus se basou em diversos modelos e o Jetta pegou a frente do fusion velho...kkkkkk

    ResponderExcluir
  10. As mesmas lanternas do hatch é tbm as do sedan, mas os dois estão bonitos.

    ResponderExcluir
  11. No Brasil só tem chances a versão Active do Hacth que parece um Crossover..melhor a Ford desistir do sedan no Brasil.

    ResponderExcluir
  12. Acertaram a mão no hatch e se perderam com o sedã.

    ResponderExcluir
  13. Acredito que esse seja um carro que deve ser mais bonito ao vivo, são muitos detalhes. O hacth ficou muito esportivo e o sedan ficou estranho, mas de perfil ficou muito elegante. Focus sempre foi um carro muito injustiçado aqui no Brasil e essa 3 geração foi muito problematica. Mas falo como proprietario e todas as gerações: É uma referencia em dirigibilidade, segurança e conteudo multimidia. Essa quarta geração parece manter o que já era bom e corrigir os erros da atual. Aguardo ansiosamente essa geração para ser o meu sexto modelo. Ah, acho o cambio ótimo, não tem dirigibilidade melhor no segmento!

    ResponderExcluir
  14. Top hein! Design da Ford esta anos luz da Vw que só faz carro sem ousadia e com a mesma cara...

    ResponderExcluir
  15. O Focus é bonito, Fusion maravilhoso. Os dois muito eficientes!!

    ResponderExcluir
  16. Sou um feliz proprietário de um Focus Sedan Titanium 2016/17 e sinceramente sou muito satisfeito com meu carro. 20.000 Km e até agora nenhum defeito. A única coisa que realmente me faz falta em meu carro é um pouco mais de espaço no banco traseiro. Parece que esse defeito será corrigido nessa nova versão. Queria saber se esse motor 1.5 turbo me proporcionará o mesmo prazer de dirigir que o meu 2.0 de 178 CV me dá ... se for parecido ou melhor certamente será meu próximo carro.

    ResponderExcluir
  17. Ficou top demais o novo Focus, o hatch demais, o sedan deveriam ter trabalhado um pouco mais a traseira, ficou meio deja vu, uma pena que a montadora não tem itencao de traze-lo para america do sul.

    ResponderExcluir
  18. Tenho um hatch 2018. Não me arrependo. Agora esse novo hatch aí ficou a cara da esportividade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem