A Ford Europa apresenta o Fiesta Van - configuração que regressa à linha de veículos comerciais da montadora no final de 2018. Com base no mais recente di Fiesta, o novo Fiesta Van é um veículo destinado ao mercado corporativo.
O novo modelo é equipado com motores a gasolina: 1,1-litro de 3 cilindros com 85 cv e 1,0-litros EcoBoost com 125 cv. Há ainda um motor TDCi de 1,5 litros a diesel com potência de 85 cv ou 120 cv.
Dentro da carroceria de três portas, há um compartimento de carga capaz de transportar aproximadamente 1,0 metro cúbico de carga com um comprimento de carga de quase 1,3 metros e carga útil bruta de cerca de 500 kg. O espaço de carga possui um anteparo cheio composto e de malha, guarnição de parede lateral durável e um revestimento de piso de borracha resistente com quatro ganchos de amarração.
A cabine do novo Fiesta Van contempla o sistema de comunicações e entretenimento SYNC 3 da Ford, compatível com Apple CarPlay e Android Auto ™, o sistema SYNC 3 pode ser especificado como uma opção e vem com uma tela sensível ao toque flutuante de 8 polegadas inspirada em tablet.
Como o modelo de passeio, o o Fiesta Van vem de série com sistema de frenagem de emergência PreCollision Assist, Cruise Control Adaptativo e Blind Spot Information System, opcionais.
O conjunto abrangente de tecnologias ajuda os motoristas de furgão urbanos a superar os desafios diários típicos, como o Active Park Assist com Perpendicular Parking e Cross Traffic Alert para oferecer suporte a estacionamento fácil e seguro, além de Reconhecimento de Sinais de Trânsito e Limitador de Velocidade Ajustável para ajudar a evitar multas por excesso de velocidade.
Para quem deseja estilo esportivo para seus negócios, o novo Fiesta Van está disponível como modelo esportivo, com tratamento exclusivo de design frontal e traseiro, rodas de liga leve de até 18 polegadas. O tema esportivo continua dentro da cabine, com assentos revisados e materiais, além de volante exclusivo, pedais e alavanca de câmbio; Limitador de velocidade ajustável e sistema de manutenção de pista são instalados como padrão.
O novo Fiesta Van estará disponível para encomendas na Europa neste semestre, com entregas no final de 2018.
Esse novo Fiesta é uma enganação. É feito sobre a plataforma antiga. Deram uma emperiquitada e dizem que é novo.
ResponderExcluirNovo nada.
Novo é o Polo, que, inclusive, enraba o Fiesta sem dó agora...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ExcluirVai procurar uma lavagem de roupa, baixa no blog feito espirito ruim
Excluirsó pra falar besteiras o assunto aqui é fiesta furgão e não polo.
Tá loka, Carlota? O Polo não era concorrente do Focus?... Incoerência, a gente vê por aqui! or Kkkkkk
ExcluirFora a incoerência do próprio Carlotinha que critica quem fala de VW em post de outras marcas e ele mesmo vem aqui falar da sua idolatrada. Procura um terreno para carpir Carlota!
Excluiralguem ta falando de polo aqui?
ExcluirCarlos seu comentário é totalmente sem noção. O polo concorre com o focus e o Virtus com o fusion entao pare de viajar
ExcluirQual o problema de fazer uma nova geração sobre uma plataforma já existente. A tal mqb é tão novinha mesmo...
ExcluirUm segmento muito interessante que foi abandonado aqui no Brasil.
ResponderExcluirUno e Gol furgão.
Pois é! Interessante como na Europa esse nicho é bem tradicional.
ExcluirPolo Killer.
ResponderExcluirKkk
ExcluirEsse fiesta cargo dá um lau em qq golf ou polo gti...
ResponderExcluirSem dúvidas são melhores opções
O New Fiesta europeu teve a rigidez aumentada em 17%, incorporou vários itens de segurança, motor ecoboost super elogiado...
ResponderExcluirO Fiestinha é uma opção para carro urbano, para solteiros, para segundo carro...
O Polo nem faz sobra em termos de venda na Europa, nesse quesito o Fiesta concorre com o Golf.
Eu tenho um e se a geração europeia vier para cá, será com certeza uma opção para a próxima troca.
Se o Fiesta Europeu viera, será um sucesso de vendas. Mas acho que não vem.
ExcluirEsse vai pra competir com o Fiat Tipo Van. Por fora o mesmo visual do Tipo convencional: janelas todas de vidro, mas por dentro, apenas 2 lugares, e o compartimento de carga.
ResponderExcluirEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirhttps://youtu.be/EGTahWZsJyI https://youtu.be/ynkQCkBvXQs
ResponderExcluirCarlos veja o moose test do Polo e depois veja do Fiesta, verás qual é mais acertado, e mais seguro! E para de falar bobagem que tá feio. Não sou fã de marca nenhuma, comprei um Up TSI, por que na minha opinião é o melhor para o que eu preciso
Aprenda ai Carlos como falar mau de um carro como um gentleman...não adianta só ser rapido.. tem que ter estabilidade e segurança.
ExcluirBem legal esse carro, interior bonito, deveria ter no Brasil, seria mais uma ótima opção de escolha
ResponderExcluirutilitario pra levar caixa de sapato né... já é apertado.. carrega o q nessa porcaria?
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.