A Chevrolet apresentou hoje a linha 2019 do Camaro que chega com facelift, novas tecnologias disponíveis e uma versão 1LE Turbo.
O novo Camaro SS 2019 agora é oferecido com transmissão automática 10L80 de 10 velocidades com controle de largada personalizado e bloqueio de linha, novo sistema Chevrolet de Infotainment 3, incluindo navegação. Há ainda Câmera Traseira, alerta de colisão frontal.
Design
Os designs atualizados do Camaro 2019 foram projetados para melhorar o desempenho. Por exemplo, os detalhes da grade e as aberturas do capô otimizam o fluxo de ar, seja para resfriar componentes ou ajudar a minimizar o arrasto. Os designers do Camaro seguem o mantra de que todos os elementos não só devem ser bonitos, mas também melhorar o desempenho.
O Camaro 2019 traz uma nova dianteira, com nova grade e faróis de elemento duplo LED e a cobertura remodelada.
O painel frontal específico da versão SS, cortinas de ar para aprimoramento da aerodinâmica, faróis específicos com nova assinatura LED e capô extrator.
Há um pacote RS Appearance que acrescenta uma grade preta polida exclusiva com pastilhas inferiores Galvano Chrome, novos faróis de LED com barra de luz de assinatura LED, traseira com design específico com difusor traseiro e rodas de 20 polegadas.
Turbo 1LE
O novo Camaro Turbo 1LE se une ao V6 1LE, SS 1LE e ZL1 1LE. Alavancando o desempenho e a distribuição de peso ideal habilitada pelo motor 2.0L turboalimentado, o Turbo 1LE vem exclusivamente com uma transmissão manual de seis marchas e um pacote de chassi personalizado derivado do V6 1LE para oferecer desempenho com capacidade de pista. Os destaques incluem:
Essa versão vem com suspensão FE3 com barras estabilizadoras dianteiras e traseiras de maior diâmetro, amortecedores especificamente ajustados, buchas de apoio traseiras mais rígidas e juntas esféricas de eixo transversal nas ligações de reboque traseiras que melhoram a rigidez lateral.
Os pneus são P245 / 40R20 (dianteira) e P275 / 35R20 (traseira). O motor 2.0L turbo com 275 cv e oferece torque de 400 Nm.
Essa versão conta com seletor de modo de condução com modo esportivo e novo modo de pista. O volante de base plana é de série e os bancos Recaro são opcionais.
Tecnologia
O Camaro 2019 oferece o Infotainment 3, com sistemas totalmente novos que proporcionam uma experiência mais personalizada e uma interface mais intuitiva.
Eles vem com funcionalidade que reproduz os smartphones e tablets mais recentes e a conexão em nuvem desenvolvida para aprimorar a personalização, navegação, reconhecimento de voz, aplicativos, entre outros.
O sistema padrão possui uma tela sensível ao toque colorida de 7 polegadas na diagonal. Está disponível uma tela de 8 polegadas na diagonal.
Já já vem alguém dizer que é efeito das vendas do Virtus.
ResponderExcluirKKK, VERDADE, E AINDA POR CIMA VAI CHAMAR O CAMARO D SEDÂ MÉDIO E COLOCAR O LINK DO INMETRO AQUI!
Excluirvoces estao mais rápidos que eu... kkkkk
ResponderExcluirefeito virtus total!
quem compra camaro vai ser chamado de acéfalo, pois o virtus é médio segundo inmetro, tem mais espaço e o super acabamento rigido!
ESQUECEU D FALA DO "SUPER" PAINEL DE SANTANA 84!
ExcluirHSUIAHSUIAHSIHAI
ExcluirSem falar que custa o preço de uma roda do Camaro (que conseguiu ficar lindo, por sinal)...
sou + o virtus!! só que não kkkkkk
ResponderExcluirBelo carro, mas eu piro somente na versão ZL1 que é coisa de maluco!!!
ResponderExcluirNo demais, não consigo gostar tanto de esportivos ianques... Adoro os EUA, mas os carros, eu ainda tenho ressalvas (exceto o Corvette Z06 - esse é um foguete profissional!!!).
Mas não deixa de ser um belo brinquedo!!!
Esse camaro 2.0 turbo está pronto para tomar uma sova bem dada do Golf gti que tá no mercado há 5 anos.
ResponderExcluirEsse camaro e uma vergonha. Um museu de grandes novidades ambulante.
e desde quem tem grana tá ligando pra isso?
Excluirum das auto x camaro.... kkkkkk faz me rir vai!
Parabéns, você se supera a cada dia.
ExcluirNão viaja carlota, são carros de categorias e público totalmente diferentes, cada um com suas vantagens e defeitos dentro de suas classificações, um é Hatchback esportivo, o outro um Muscle car. Mesma coisa dizer que uma MB Sprinter é melhor que o golf porque tem mais espaço interno, maior entreeixos, etc.
ExcluirPro Carlos vc pode comparar um ônibus com um up e ele vai dizer que o up tem mais espaço pras pernas
ExcluirMeu... fica queito carlota, pelamor.
ExcluirNINGUÉM que tem em mente comprar um Camaro, Mustang ou Challenger sequer pensa ou sabe da existência do pequeno Golf (carro que adoro, inclusive, mas está em patamar abaixo dos citados)...
São MUNDOS diferentes e não to falando de desempenho, estou falando de tipo de carroceria, imponência nas ruas, história e público, sem falar que JAMAIS será pretensão do GTi (hatch médio esportivo) competir com com o Camaro (cupê médio esportivo, ou "muscle car").
Só um fanático cabeça fechada feito vc que é capaz de querer compará-los...
No mais, o Camaro conseguiu, ao meu ver, se revitalizar com este novo padrão de design inspirado no estilo do novo Malibu 2019, com recortes, faróis, grades e elementos visuais bem mais esportivos, especialmente frente à concorrência também renovada (Ford Mustang).
Chevrolet tá longe de ser minha marca favorita, mas vem se mostrando cada vez mais forte e com produtos bastante interessantes (sobretudo nos EUA, obviamente)!
Traseira safada
ResponderExcluirEfeito Virtus
ResponderExcluirEsse 4 cilindros turbo, foi uma piada para este caso, e de mau gosto, de muscle car, só tem o tamanho mesmo, merece no mínimo V6 turbo, ou o v8 mesmo, é um camaro pé de boi rs...
ResponderExcluirBem mais bonito que o Mustang.
ResponderExcluirCamaro .... lindo ...sempre com elegância
ResponderExcluirToma benga de GTI kkkkk
ResponderExcluirSe pudesse teria os 3 sem sombra de dúvida. Nesta ordem: Ford Mustang, Chevrolet Camaro, e Dodge Challenger.
ResponderExcluirSensacional
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.