A MINI segue em forte tendência de crescimento no mercado automotivo do Brasil neste início de 2018. A montadora britânica acaba de fechar o primeiro trimestre do ano com um crescimento de 29,25% nas vendas de automóveis no Brasil, se comparado ao mesmo período do ano anterior.
Nos primeiros três meses de 2018, a MINI Brasil registrou o emplacamento de 411 veículos novos no segmento de automóveis premium brasileiro. No mesmo período de 2017, a montadora registrou apenas 318 unidades emplacadas. No comparativo entre os meses de março, a MINI surpreendeu, alcançando 35,6% de aumento nas vendas. Este expressivo crescimento se deve, principalmente, à consolidação da gama de modelos MINI, com elevação no volume de vendas de veículos equipados com a motorização Cooper (1.5 litro, de 3 cilindros e 136 cv) nos modelos Hatch 3 e 5 Portas, e também da nova geração do modelo MINI Countryman, lançada no mercado nacional, em 2017.
“Estamos muito empolgados com esta evolução expressiva em vendas evidenciada pela MINI neste primeiro trimestre de 2018. E esta conquista nos motiva ainda mais diante de um crescimento, acima da média, do mercado automotivo nacional e também do mercado premium. A MINI desfruta de um carisma especial do público brasileiro, em razão do design diferenciado e das infinitas propostas de personalização que só a MINI é capaz de proporcionar, além da esportividade garantida pela sensação 'go-kart', presente no DNA da marca desde a sua origem. Grande parte desta conquista se deve ao esforço contínuo da nossa equipe de vendas, dos nossos parceiros e concessionários”, celebra o Gerente de Vendas, Produto e Preço da MINI Brasil, Rodrigo Novello.
Como eu quero um Mini Conversível mas 166 k não rola.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.