Iniciou suas atividades no Brasil em 2009 vendendo o MINI Hatch, nas versões Cooper e Cooper S. Hoje, o portfólio se estendeu, e comercializa cinco modelos – Hatch 3 portas, Hatch 5 portas, Cabrio (conversível), Clubman e Countryman – que são oferecidos em 12 versões, incluindo a configuração mais potente e esportiva John Cooper Works para os modelos Hatch 3 portas e Countryman ALL4.
Começando em SP e Curitiba, a montadora também ganhou espaço no Brasil. Atualmente, conta com 22 redes de concessionária no Brasil.
“Estamos muito satisfeitos e motivados com os bons resultados em vendas obtidos pela MINI neste início de 2018. Trata-se de um reflexo natural do esforço e da dedicação empreendidos por nossa equipe e pela rede de concessionários e parceiros. Também não há como negar que a MINI desfruta de um carisma especial dos brasileiros que apreciam a esportividade e o design diferenciado evidenciados pelos modelos da marca”, comemora Julian Mallea, diretor da MINI Brasil, que acumula o expressivo volume de 17.277 veículos vendidos no mercado nacional em 9 anos.
Marcos históricos da MINI no Brasil
Carrinho sensacional, porém acho que a mini deveria variar um pouco mais no design, não que sejam feios, porem são muito iguais.
ResponderExcluirMeu sonho. Mini Conversível 2.0T. 166k muita grana pra por num carro.
ResponderExcluirPostar um comentário
Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.