A Daimler lançou no Pequim Motor Show de 2018 uma nova versão de distância esticada do sedã Mercedes-Benz Classe C, já com os aperfeiçoamentos aplicados ao modelo padrão.

Mercedes-Benz Classe C

O modelo, criado especificamente para o mercado chinês, mede 8 cm a mais no entre-eixos e no comprimento geral - o que permite oferecer espaço extra para as pernas dos passageiros traseiros.


Mercedes-Benz Classe C

Esse aspecto é fundamental no mercado chinês pois os proprietários de modelos premium gostam de andar na parte traseira da cabine, deixando o carro ser conduzido por motoristas.

Mercedes-Benz Classe C

O Mercedes-Benz Classe C também estreia na China com novos motores de quatro cilindros que apresentam a tecnologia EQ Boost de 48 volts. O sistema híbrido moderado promete ajudar a aumentar a economia de combustível, ao mesmo tempo em que aciona sistemas auxiliares adicionais.

Mercedes-Benz Classe C

O Sedã traz também faróis de LED de série, com as unidades Multibeam Ultra Range opcionais. Há também um novo mostrador digital de instrumentos, uma grande tela multimídia, um volante multifuncional, iluminação ambiente de 64 cores e assentos multicontorno.

Mercedes-Benz Classe C

O primeiro Classe C com entre-eixos alongado foi apresentado em 2014, Auto Show daquele ano, e desde então 380.000 unidades foram vendidas.

23 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Os chineses gostam mesmo é de andar de chauffeur

    ResponderExcluir
  2. Eu compraria um carro long desses vendidos na china.
    Acho a ideia interessante, principalmente para quem precisa colocar cadeirinha de bebê no banco traseiro...o espaço extra cairia bem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens razão... Devem ser muito práticos para esse tipo de aplicação, transportar pessoas mais idosas e que tenham dificuldade de entrar no carro (minha avó por exemplo...)

      Excluir
  3. Efeito Virtus, nitidamente... rs...

    ResponderExcluir
  4. O bmw serie 3 devia ser alongado, é pequeno o espaço traseiro

    ResponderExcluir
  5. Será que lá usa-se, ou vão usar, até o Classe A com chofer? Tenho dúvidas.... Tomara que este vermelho seja oferecido aqui. Imagino o sedan nesta cor com interior cinza clarinho.

    ResponderExcluir
  6. Não tem conducao autônoma que tem no a4 desde 2015? Piada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um AUDI nunca será uma MERCEDES.

      Excluir
    2. E mesmo assim vende muito mais que o virtus de argola no focinho.

      Excluir
    3. Um audi nunca será um Mercedes porque ele é um AUDI! AUDI E DE UMA Categoria superior aos mercedes. Acabamento de audi sylerior. Mecânica superior . Tecnologia superior.

      Excluir
    4. Um audi nunca será um Mercedes porque ele é um AUDI! AUDI E DE UMA Categoria superior aos mercedes. Acabamento de audi sylerior. Mecânica superior . Tecnologia superior.

      Excluir
    5. Tem, sim, condução autônoma. Pesquise antes de relinchar.

      Excluir
    6. Hoje tenho uma C250 Avantguard com 3.600 km, 2017. Penso numa C300 ou se mudar de marca, iria para um AUDI A 5 Ambition com tração Quattro. Na minha modesta opinião, da trinca alemã, classifico Mercedes, Audi e BMW.

      Excluir
    7. A Mercedes é atualmente a Hyundai das Premium. Muito emperiquitado o design.

      Excluir
    8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    9. MSG75
      A5 ambition plus é mais carro que a C300 sport. O único problema do A5 é o interior, que perde feio para o Mercedes, a exceção do virtual cockpit.

      Excluir
    10. Audi NUNCA será uma Mercedes, veja a venda global e chore carlota, kkkkkkkk, ah e pare de falar em modo autônomo, pq é só isso que sabe dizer pq não encontra algo melhor pra tentar rebaixar o Mercedes, kkkkkkkkk

      Excluir
    11. A matéria fala em audi? Ah ta, então para da orelhar e relinchar só pq n falaram da sua marca de estimação

      Excluir
    12. Simplesmente ignorem o sujeito. Não deve ter tomado o remédio hoje e está tendo alucinações: "autônomo", "autônomo", "autônomo", grita pelas ruas sem que ninguém o entenda.

      Excluir
  7. Efeito Virtus e Tiguan allspace agora todo mundo aumenta entre-eixos...

    ResponderExcluir
  8. Essas esticas do espaço traseiro da China deveriam ser aplicadas no BR onde até Fiat Uno é carro para 4 adultos!!!

    ResponderExcluir
  9. Parece o Merc F1. Tenho a impressão que o espaço pros ocupantes não mudou nada, apenas o cofre do motor alongou.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem