A Mercedes-Benz apresenta no Salão do Automóvel de Pequim - China, o Mercedes-Maybach Ultimate Luxury Vision, modelo conceitual com combina características de sedã com um SUV e um motor elétrico.

Mercedes-Maybach Ultimate Luxury Vision

A conceito mistura os dois formatos de carroceria em uma traseira notchback e suspensão elevada andando em colossais rodas de 24 polegadas. A Mercedes diz que o mercado chinês adora particularmente os sedãs, por isso é uma das estrelas do show de Pequim.

Mercedes-Maybach Ultimate Luxury Vision

A carroceria do conceito 'Ultimate Luxury' é suave e limpa, de acordo com a linguagem de design 'Sensual Purity' da Mercecedes. A grade é muito parecida com os conceitos de cupê e cabriolet Vision Mercedes-Maybach Concept 6, com faróis baixos e lâminas cromadas cortando os flancos frontais.

Mercedes-Maybach Ultimate Luxury Vision

Há uma barra ao longo do centro do teto que separa o teto solar do vidro traseiro e uma barra cromada que faz um corte limpo na traseira, permitindo que as luzes de freio se posicionem abaixo.

Mercedes-Maybach Ultimate Luxury Vision

O interior tem uma decoração em ouro rosa. O conceito Vision é um carro de quatro lugares, com assentos costurados com estofamento branco acolchoado e muito metal rosa brilhante.

Mercedes-Maybach Ultimate Luxury Vision

O layout do painel e o volante são projetados de forma semelhante à da atual Classe S, com um volante volumoso, duas telas grandes e um console central alto construído para controles. Há pedaços azuis brilhando em todos lugares para realçar o powertrain todo-elétrico debaixo.

Mercedes-Maybach Ultimate Luxury Vision

Na parte traseira, os passageiros são tratados com seu próprio conjunto de chá e até mesmo um buquê de flores.

Mercedes-Maybach Ultimate Luxury Vision

Há um motor elétrico ligado a cada roda, proporcionando tração nas quatro rodas e muita potência ao som de 740cv graças a uma bateria totalmente plana com uma capacidade de aproximadamente 80kWh. A Mercedes reivindica um alcance EV de mais de 200 milhas (260 Km) com uma carga, e uma velocidade máxima limitada de 250 km/h.div class="separator" style="clear: both; text-align: center;">

Recursos de carregamento rápido permitem que em apenas cinco minutos de carregamento em um sistema de 350kW possa oferecer 100 Km de autonomia. O carregamento por indução também é outra opção.

14 Comentários

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

  1. Pronto agora enlouqueceram. O primeiro suv sedã. Que design horrível

    ResponderExcluir
  2. E vem com dois tablets no painel puro luxo. A Mercedes achou uma maneira de usar os tablets que não vendem bem no mercado mobile

    ResponderExcluir
  3. T-Roc superior em tudo. Mais espaçoso, mais potência, mais torque, mais bonito, mais seguro, mais tudo. E você ainda economiza centenas de milhares de reais. T-Roc, Polo e Virtus dão surra nesse carrinho.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa horrível. Primeiro foram os bizarros SUV coupes, e agora querem inventar SUV sedan.

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco só se fabricara suv e a HUMMER vai ressurgir com eletricos...

    ResponderExcluir
  6. Frente copia da Audi. E interior rosa? Piada sem fim.

    ResponderExcluir
  7. Achei que era só eu que tinha achado o negócio RIDÍCULO de feio... será que alguém paga qualquer valor por essa coisa? Parece um carro que saiu de uma revista em quadrinhos...

    ResponderExcluir
  8. Nossa alguém deve ter tomado ácido quando desenhou esse carro. Viajou.

    ResponderExcluir
  9. Horrível, mas o etios e o up! continuam sendo campeões em feiura!

    ResponderExcluir
  10. Parece carro dos mafiosos de filmes de artes marciais!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Comentários que contenham palavras de baixo calão (palavrões),conteúdo ofensivo, racista ou homofóbico serão apagados sem prévio aviso.

Postagem Anterior Próxima Postagem